sexta-feira, 4 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 1

À partir do minuto em que meu despertador toca, eu sei que o que está por vir é sempre a mesma coisa: escola, todos os meninos nos meus pés, amigas falsas que só querem ser como eu... mas o que poucas pessoas sabem, é que por trás dessa minha personalidade fria, eu tenho coração, e ele só está escondido, esperando o menino certo, para me mudar. Me chamo Bianca, tenho 16 anos, sou morena de cabelos compridos e levemente ondulados, olhos azuis, magra...

Levantei da cama, tomei banho, e me arrumei. Tomei café da manhã, e fui andando mesmo pra escola, já que morava perto. Era o primeiro dia de aula, já quando eu estava subindo as escadas, chegaram meninos querendo falar comigo, ficar comigo, eu até ficava com alguns, só os atraentes, mas nenhum me despertava paixão sabe? Era só distração  mesmo. Um dos meninos mais lindos da escola, Thomás, chegou por trás de mim, pegou na minha cintura, e me deu um beijo na nuca, a gente já tinha ficado, muitas vezes por sinal, e eu já não era mais virgem, por culpa dele. Virei, e a gente ficou, de novo. Ele era gostoso, moreno, olhos verdes. E além de ficante, era meu amigo, Andávamos muito juntos, o meu grupo de amigos mesmo é  Thomás, Thaís, Cauê, e eu. Thaís  é minha  melhor amiga ever, loira, de olhos castanhos, magra... somos amigas desde muito tempo, contamos tudo uma pra outra, e Cauê, é o ficante da Thaís, a história deles é longa, acho que eles só não namoram porque gostam de pegar outras pessoas também, anyway, essa é a minha vida, todo o dia, sempre a mesma coisa.

Como era o primeiro dia de aula, e Thomás parecia que estava com saudade demais, porque não tirava a mão da minha cintura nem por 1 minuto. Fomos pegar nossos horários na secretaria, pedimos pra  tia que entrega os horários, para ficarmos nas  mesmas  aulas, sempre juntos. Primeiro eu tinha Matemática, odeio. Entramos na sala, sentamos no fundo, a professora tava explicando uma matéria bem dificinha lá, mas eu nem estava prestando atenção, estava mexendo no meu celular, mas tinha ‘esquecido’ de colocar no vibra, aí ele tocou. A professora de matemática, chata que só ela, resolveu me excluir, mas eu nem reclamei, a vontade era de agradecer. 








GOSTARAM? COMENTEM E SIGAM O BLOG!

Nenhum comentário: