domingo, 5 de agosto de 2012

Catching Feelings


meu twitter agora é @benzodrauhl, e não @weplusjbieber
Sinopse: 
Blair Waldorf e Justin Bieber foram descobertos no YouTube e agora são cantores mundialmente famosos, recentemente lançados pela mesma gravadora, Island Def Jam, com os primeiros CDs em produção. Os dois não se davam bem, não mesmo; mas precisavam fazer marketing para a gravadora. 
Com a vida de famosos já não sendo tão fácil como as pessoas pensam, a vida desses dois é ainda mais problemática. 

Notas da autora (leiam!)
O nome Blair Waldorf foi escolhido porque eu amo Gossip Girl de paixão e a Blair é a personagem da minha vida. Eu estava falando em escolher entre Demi e Miley ou sei lá quem, mas eu achei estranho na hora de escrever, e eu teria que escolher entre usar músicas só da Miley ou só da Demi, então eu escolhi criar uma personagem "fictícia", e poder selecionar várias músicas de diversas pessoas para ela, vocês vão entender melhor no decorrer da fic. Imaginem a voz da Blair como uma fusão de Miley e Demi rsrs, uma voz doce e delicada, que se encaixa perfeitamente tanto em músicas calmas como animadas. A fic se passa em Miami. 

Capítulos:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 





3 comentários:

@analuiza_rcb disse...

awwwwwn Lau, eu vou ler, claro. mas ver essa sinopse me lembra que AL já vai acabar e isso é tão................. :(

Maria Hellen disse...

AMEIIIIIIIIIIII SOS COM CERTEZA VAI SER OUTRA IBBBBB DIVAAAAAAA!!! sim ou claro? =D AMEIIII demais já tô doida aquii!!!!
~SAMBA~hih s2 s2

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

vou ler com certeza, já viciei em suas fics *-*