domingo, 27 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 10

Fomos pra sala, as aulas passaram rápido, e logo era hora de ir embora, eu, Thais e Justin já íamos direto para o shopping, mas quando estávamos saindo da sala, senti alguém segurar em minha cintura, me virei, e era Thomás, ele disse:
- Ei, por que tem me ignorado? :/
- Eu te ignorei? Você nem vem falar comigo... – ai ele me puxou pra longe dos outros, parece que queria conversar em particular.
- É, desde que ficaram amiguinhas desse Justin, você e Thaís nem ligam mais pra mim e pro Cauê.
- Nada a ver Thomás! Ai para de ser bobo, o Justin é nosso amigo ué – eu disse, apesar de não querer que Justin fosse só meu amigo. – Agora eu tenho que ir, vou ao shopping comprar umas coisas, beijinhos – beijei sua bochecha e fui de novo pra perto de Justin, e Thaís também estava fazendo o mesmo, parece que Cauê tinha tido a mesma conversa com ela.
Confesso que fiquei um pouco mexida com o que Thomás me disse, se ele gosta de mim de verdade, deve estar triste com o fato de eu ter me afastado um pouco, mas estou realmente gostando do Justin, se Thomás quiser alguma coisa comigo de agora em diante, acho que vai ser só amizade, sem essa de me pegar quando quiser, eu mudei, não sou mais a mesma Bianca de poucos dias atrás.
Fomos andando em direção a casa do Justin, ele ia pegar o carro de sua mãe, íamos para o shopping, e mais tarde buscaríamos Chris no aeroporto. Chegamos, entramos direto na garagem, o carro de sua mãe era lindo *-*, era o  carro dos meus sonhos, pelo visto a família de Justin era mesmo bem rica. Ele pegou a chave, entrou no carro, e fez um sinal para que entrássemos também. Então,entramos,  ele logo deu a partida, a medida que ele aumentava a velocidade, seus cabelos voavam, ele estava de óculos escuros, maravilhoso. Em pouco tempo chegamos ao shopping.
Fomos primeiro almoçar, comemos um sanduiche leve e um frapuccino no Starbucks, e ficamos andando pelo shopping. Entramos em várias lojas, Justin parecia estar de divertindo com a gente, ele foi até hoje, o único menino que veio fazer compras com nós duas, Thomás e Cauê sempre se recusavam. No final da tarde, já estávamos segurando um monte de sacolas: Eu comprei a roupa que usaria na festa, alguns pares de tênis, e maquiagem. Thais também comprou a roupa da festa, maquiagens, e alguns CDs e Justin, comprou vários pares de tênis, cada um de uma cor diferente, e um boné roxo, o qual eu praticamente o mandei comprar, pois quando ele experimentou, acho que eu era capaz de dar-lhe um beijo, mas me segurei. 


QUEM QUER MAIS? COMENTEM! 

2 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

continuaaaaaaaaaaa

raiane disse...

continuaaaa continuaaa continuaaaaa continuaaaaaa continuaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*
@BieberSeduz_BR