segunda-feira, 28 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 11

VOTEM NA ENQUETE ALI DO LADO >>>>>>>>

Tomamos um sorvete, e já estava na hora de ir buscar Chris, fomos até o carro, e meia hora depois, estávamos no aeroporto, pelo que dizia nas TVs, o vôo de Chris já havia pousado, então ele já devia estar vindo. Esperamos uns 10 minutos na porta onde saíam os passageiros, e vi saindo um menino que se parecia com a descrição que Justin fizera. Quando eu o vi, fiquei paralisada, ele era tão fofo, e delicado. Justin tinha dito que ele tinha 15 anos. O brilho dos seus olhos me deixava sem palavras, ele era pequeno, nem tanto, mas eu era mais alta. Era meio loiro e era branquinho. Olhei para a Thaís e ela estava normal, como ela podia ficar normal em ver um menino tão lindinho assim? E logo atrás dele, um menino tão lindo quanto Chris, cabelos claros, pele branquinha, alto e forte, não super forte, mas com uma estrutura óssea maior (n/a chazzzzzzzzzz me possua). Justin disse:
- Nossa! Chaz veio também?
- Então o nome dele é Chaz? – disse Thaís, com os olhos até brilhando.
Fomos cumprimentá-los, e ajudá-los com as malas que tinham. Justin nos apresentou para os dois garotos, e fomos andando até o carro, conversando, parecia que já éramos amigos há anos!
Entramos todos no carro e Justin deu a partida, ligamos o som e fomos cantando, até chegar à casa de Thais, a deixamos em casa e fomos em direção a minha, quando chegamos, eu me despedi dos meninos e entrei. Quando cheguei a meu quarto, dei-me conta de que tinha perdido o vôlei, mas tudo bem, em compensação, a tarde foi ótima, e eu pude conhecer melhor o Justin. Estava cansada, tomei um banho bem demorado coloquei meu pijama e desci pra cozinha.
-Boa noite mãe, boa noite Susan – Disse ao entrar na cozinha.
-Boa noite ! –Elas responderam em conjunto.
-O que vai ser o jantar ? – Perguntei.
-Spaghetti a bolonhesa. – Respondeu Susan.
-EBAAA ! – É o meu prato preferido desde que eu sou um baby (n/a eu sei que você cantou baby baby baby oh hahaha) – Já ta pronto?
-Mais 5 minutos.
-Ok, vou ver TV. – Disse indo em direção a sala. Liguei a TV e comecei a assistir um episódio de The Big Bang Theory.
-Tá pronto! – Gritou minha mãe 10 minutos depois. Levantei e fui correndo pra cozinha, jantei e depois fui para o meu quarto e liguei meu MacBook entrei no msn.

Comentários e eu continuo! Não esqueçam de votar na enquete ali do ladinho >

2 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

Que diva..... continua

raiane disse...

aaaaa continuaaaaa continuaaaaa hehe
@BieberSeduz_BR