quarta-feira, 30 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 12

Vocês tão muito fraquinhas de comentários ein, assim fica dificinho...



...depois fui para o meu quarto e liguei meu MacBook entrei no msn.

******
Thomas diz:
-Oi linda !
Bi diz:
-Oi ?
Thomas diz:
-Amanhã vc vai pra festa cmg?
Bi diz:
-Não sei, tenho que ver com a Tha
Thomas diz:
-Vamos todos juntos então, eu, vc  a Thais e o Cauê
Bi diz:
-Pode ser, tanto faz...
Thomas diz:
-Tah, amanha agnt combina melhor, tenho que sair beijos
Bi diz:
-Beijos
*****
Minha linda!? Af, acho que ele acha que somos namorados ou alguma coisa, aiai
Depois de falar com Thomas decidi desligar o computador afinal não tinha ninguém de interessante online. Fui ao banheiro escovei os dentes e depois deitei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo até adormecer.

Justin narra

Desde que cheguei à Nova York tudo esta muito diferente para mim, a cidade é imensa, movimentada o contrário do que eu estou acostumado. Estudo na escola que a minha tia é diretora, e caí na classe de uma menina linda, a Bianca. Desde que a vi entrando na sala da tia Aline, ela me encantou. Dona de olhos azuis lindos, e longos cabelos castanhos, além de um corpo indescritível. Ela e Thais sua melhor amiga se tornaram as minhas novas amigas, preenchendo de uma certa forma o vazio que deixar os meus amigos Chris, Chaz e Ryan da outra cidade causou. Thais também é muito bonita, mas as duas estão de rolo com uns meninos ai. Amanhã tem a festa da Carol, todos falaram que será muito foda, Chris veio pra cá esse fim de semana e trouxe Chaz com ele, eles vão me acompanhar na festa.
-É melhor nós irmos dormir amanhã eu tenho aula bem cedo – Disse desligando a TV do meu quarto.
-Ok. – Chaz e Chris responderam em conjunto.
O meu sonho foi o escuro.
- Justin acorda! – Disse a minha mãe, Pattie, entrando em meu quarto.
-To indo. – Levantei, tomei meu banho e me troquei sem fazer muito barulho para não acordar os garotos. Desci para a cozinha peguei uma fruta e fiquei esperando as meninas chegarem... Estava com saudades da Bi... Logo a campainha tocou, deve ser elas.
-Bom dia Jus – Disse Bi vindo me abraçar assim que eu abri a porta, ela estava linda como sempre.
-Bom dia Bi, bom dia Tha. – Dei um beijo nas duas.
-Vamos? – Perguntou Thais.
-Sim, claro.
-Chaz e Chris estão dormindo? – Perguntou Bi.
-Sim, mas vão nos encontrar depois da aula para almoçarmos fora.
-Ah.. ta bom então. – Bi completou abrindo um sorriso lindo.
Fomos andando até a escola, hoje era o dia da festa da Carol, eu estava muito ansioso, afinal ia conhecer pessoas, e quem sabe investir na Bi? Veremos. Chegamos à escola, e aquele chato do Thomás veio falar com a Bianca, ele puxou ela pra um pouco longe de mim, e falou algumas coisas, será que ele não vai desistir? Eu pelo menos não vou, farei de tudo pra ficar sempre perto da Bi, nesses poucos dias que estou aqui, ela já conseguiu conquistar meu coração. Ela voltou da ‘conversa’ meio incomodada, o que será que aquele idiota tinha falado pra ela? 


VAI GENTE, 3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAÇÃO!

4 comentários:

Gabi disse...

posta maisss *-*

raiane disse...

aaaaaaaaa continuaa continuaaaaa *o*
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Seu Ib é um dos melhores ok?! ADOREIIIIII continuaa amor! *-* ♥

@_FanClubJBieber disse...

Af que lindaaaaaaaaaaa... Parte logo pra festa aiushaiushauihsausa não aguento mais, to ansiosa...