terça-feira, 8 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 2

Fiquei andando pelo corredor, até que, quando paro em frente da sala da diretora, vejo um menino lindo, maravilhoso, sentado conversando com ela.
Eu nunca tinha o visto por aqui, será que é novo aluno? Hm, preciso procurar saber. Entrei na sala, me fazendo de desentendida, fingindo que não tinha visto o garoto, e falo:
- Oi, diretora Aline! Então, a professora me excluiu, mas foi sem querer e... Ah, desculpa, não vi que tinha gente, depois volto pra falar com a senhora..
- Ai Bianca, de novo? Eu estou ocupada agora, depois a gente conversa.
- Ok - e fiz um tchau com a mão pra ela, e pro menino.
Saí da sala, e fiquei sentada no corredor, o sinal bateu, e Thomás veio encontrar comigo:
- Oi amor – me deu um selinho - senti sua falta lá na sala.
- Own, que fofo – o abracei – achei bom que meu celular tocou, não agüentava mais aquela mulher.
Na hora em que eu abracei Thomás, o menino com cabelo cor de mel que estava na sala da diretora, saiu, olhou pra mim e pro Thomás, e foi embora, agora eu ia pra sala da diretora explicar porque fui excluída, e aproveitar pra perguntar quem era aquele menino. Entrei na sala, e sentei:
- Voltei diretora, pode falar comigo agora ou está ocupada ainda?
- Não minha querida, pode falar.
- É que a prof de Matemática me excluiu e mandou eu vir pra cá.
- E por que ela te excluiu?
- Porque meu celular tocou, mais foi sem querer.
- Pois é, mas agora aprende a por no silencioso ok? E não usá-lo na aula, você sabe que é proibido! Agora vai pra sala que já vai começar a segunda aula.
- Peraí Aline, só me fala uma coisa
- O que?
- Aquele menino...
- O menino que acabou de sair? Lindo né? É meu sobrinho, acabou de chegar aqui em Nova York, e vai começar a estudar aqui na escola, a partir de amanhã.
- Ah, então tá, já vou indo, tchau!
Saí de lá, e o Thomás estava me esperando na porta. Fomos correndo pra sala de Português, não dá pra ficar chegando atrasada logo no primeiro dia de aula né?


COMENTÁRIOS, E EU CONTINUO!

Nenhum comentário: