sexta-feira, 11 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 3

    Chegamos lá e sentamos no fundo, a Thaís e o Cauê já estavam lá. Era a mesma professora que foi no ano passado, ela não dava aula, tipo, sentava na mesa e mandava a gente ‘estudar’ e a gente ficava conversando. Chamei a Thaís, precisava contar sobre o menino, sobrinho da diretora.
-Tha, quando eu fui falar com a Aline,  tinha um menino lindo de cabelos claros conversando com ela, ele é sobrinho dela e vai começar a estudar aqui amanhã...
-Bi, você ta de rolo com o Thomas e eu com o Caue.
-Eu sei, eu sei, só estava comentando...
        A professora resolveu dar aula e mandou a gente abrir o livro e ler um texto lá, como sempre. Passou bem rápido, o sinal tocou, aí teve aula de espanhol, que a gente zoa muito, passou rápido, e já era o recreio. Fui pro pátio, comprei um suco, e sentei na arquibancada da quadra, com o Thomás, a Thaís e o Cauê, a gente ficou conversando, e logo já bateu o sinal que indicava que a gente deveria ir pra sala. Era aula de geografia, arg, como eu odeio geografia, o tempo passou devagar, tivemos aula de ciências, e por último, laboratório, a aula de laboratório era em duplas, e eu sentei com a Thaís, a gente tinha que misturar umas paradinhas na água, aí depois escrever os resultados na apostila, e pronto,  hora de ir pra casa õ/
         Thaís morava perto da minha casa, então fomos embora juntas, eu fui pra minha casa e ela pra dela. Cheguei no meu quarto, tranquei a porta, deitei na cama, e fiquei pensando naquele menino... Ele era tão lindo, mal posso esperar por amanhã. Almocei, fiquei a tarde inteira no twitter, vi um pouco de TV, jantei, e logo fui pro meu quarto de novo, como nunca faço a lição, fico à toa durante a tarde. Deitei na cama, e acabei caindo no sono, quando abri os olhos outra vez, foi com meu despertador tocando. Levantei, tomei banho, fui à cozinha, encontrei com a minha mãe lá, ela era a pessoa em que eu mais me espelhava, era alta, morena e magra, puxei muito a ela em aspecto beleza, meu pai, eu não conheci, ele largou minha mãe logo que soube que ela estava grávida, isso me deixa triste, mas não posso fazer anda para mudar o passado. Tomei café da manhã, me arrumei, com direito a maquiagem e tudo, porque hoje aquele menino ia estar lá, e fui pra escola.  Passei na casa da Thais antes para irmos juntas.
     - Bom dia ! – disse assim que ela abriu a porta.
     - meeeu, você tá linda! - Thais disse sorrindo pra mim.
     - Brigada amor você também – Ela estava bonita mesmo, com os olhos bem marcados com o delineador e cílios gigantescos.
     -Pra que tudo isso Bi? Não vai me dizer que é pra ele? - Apenas sorri, ela entendeu, é lógico que era pra ele! Afinal ele é maravilhoso! Chegamos logo à escola, entramos e todos nos olhavam inclusive André, ele é mais velho que a gente e também lindo, loiro e fofo. Fomos em direção à escada, senti braços na minha cintura deve ser o Thomas, me virei.
     -Bom dia minha linda! - Thomas disse olhando pras minhas pernas, estava usando shorts devido ao calor.
     -Bom dia! – sorri e dei um beijo em sua bochecha.
Ele veio se aproximando para me beijar e eu desviei o rosto, e pude avistar ele chegando, extremamente lindo! Thomas insistiu por um beijo meu e eu o ignorei.
     -Ei, me dá um beijo – disse, com cara de bravo.
     -Agora não. – Sorri, puxei Thais e subimos as escadas em direção a classe.


QUEM QUER MAIS COMENTA! (não sei porque to com a impressão de que ninguém tá lendo essa fic e eu continuo postando que nem boba, se manifestem!)

2 comentários:

Mariana Bastos disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continuaa amoor !! Beijo

@_FanClubJBieber disse...

Awwwwwwwwwww que lindo, mais mais mais (=