domingo, 20 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 6

-Vamos? - perguntei para Tha.                                                                                                               
-Sim, Justin nos acompanha? –Disse Thais se virando na direção dele.
 -Claro vamos! – Disse ele com a sua mochila da Jansport já nas costas. Descemos as escadas e fomos falar com a Carol:
-Amor! – Gritei ao vê-la.
-Fala minha linda
-Vai ao vôlei hoje? –Perguntei.
-Sim, e você?
-Vou também, então esse é o Justin, ele é novo na escola... – Disse sorrindo ao olhá-lo e ver que estava com vergonha.
-Prazer, Carol. – Disse ela o cumprimentando com um beijo na bochecha.
-O prazer é todo meu! - Justin respondeu a olhando dos pés a cabeça.
-Ahh Justin sexta eu vou dar uma festa lá em casa aparece lá ok? – eu sabia que ela o convidaria se eu o apresentasse.
 -Claro obrigado ! – ele respondeu, pegando o convite.
-Bom gente, tenho que ir beijos. – Disse Carol já se distanciando.
-Tchau! –Respondemos em coro.
-Onde você mora Justin? – Perguntei me voltando a ele.
-Não é muito longe daqui, umas 4 quadras pro sul..
-É o mesmo caminho que a gente faz, quer ir com a gente ? – Perguntou Thais roubando os meus pensamentos.
-Claro, vamos. – Respondeu ele com um sorriso torto mega fofo. Fomos caminhando calmamente pela rua.
-Então Justin, de onde você veio?- Perguntei.
-Stratford, Canadá. – Respondeu.
-Wow, meio longe daqui haha – Thais comentou
- Aham, bem longe mas meus pais se separaram a algum tempo e eu e minha mãe já estávamos ficando de saco cheio daquela cidade pequena.. a única coisa ruim foi deixar os meus melhores amigos para trás.. -  Disse Justin logo ficando triste.
-HEY ! Nós seremos suas melhores AMIGAS haha ! – Disse sorrindo, ele logo sorriu também.
Oi melhores amigas ! – Disse Justin abraçando as duas ao mesmo tempo, meu coração disparou assim que senti sua pele macia tocando na minha.
-FOFO! – Disse Thais apertando as bochechas do Jus. Continuamos conversando, Justin nos contou sobre sua vida em Stratford e logo chegamos à uma casa linda  com grandes janelas de vidro e um jardim na frente.
-Bom.. Vou ficar por aqui. – Disse Justin.
-Até amanhã! –Disse dando um beijo demorado em sua bochecha.
-Tchau BFF! haha – Disse Thais o abraçando. Ele foi entrando na casa, parou nos deu tchau com a mão e nós continuamos andando faltava menos de um quarteirão para eu chegar em casa e Thais depois continuaria algumas casas pra baixo. Chegamos logo em minha casa me despedi de Thais e entrei.
-Mãe cheguei! –Gritei assim que entrei em casa.
 -Lave as mãos e venha almoçar filha. – Minha mãe gritou, provavelmente da cozinha. Lavei minhas mãos no lavabo e fui em direção a cozinha.
-Oi filha! Como foi na escola hoje? – Ela sempre pergunta isso.
-Bem, muito bem ! –Respondi sorrindo.
 -Que bom filha ! – Ela sempre fala isso, chega a ser clichê. Almocei rapidamente e fui tomar meu banho, demorei uma meia hora, me troquei liguei o computador entrei no twitter, no facebook respondi meninos chatos que ficam me enchendo e logo saí. Me troquei de novo, tinha aula de vôlei. 

Fui andando para a aula, cheguei e o treino logo começou, sou a capitã do time. Treinamos bastante, e voltei para casa, tomei outro banho e fui comer alguma coisa na cozinha.
-Oi Susan. – Disse para a moça que trabalha aqui em casa.
 -Bom tarde mocinha ! Quer que eu prepare algo? – Perguntou ela, Susan trabalha aqui em casa há um tempão ela é uma fofa !
-Faz um misto quente pra mim, por favor? – Perguntei sorrindo.
-Claro! Pode subir já levo pra você.
-Brigada, você é um anjo! – Subi as escadas entrei no quarto e liguei a TV, comecei a assistir Two and a Half Men, adoro essa serie! Poucos minutos depois Susan chegou com o meu sanduíche pronto. YUMMY!
-Brigada .-Falei enquanto ela saía do quarto, comi e depois dormi até a hora do jantar. Acordei, desci as escadas e minha mãe estava assistindo TV na sala.
-Aleluia dorminhoca. – Disse minha mãe.
-Vamos jantar? – Perguntou a minha mãe já indo em direção a cozinha. Assenti. Sentamos a mesa hoje o jantar era lasanha, suuuper light.
-Mãe, pai posso ir a festa da Carol na sexta neh? – Perguntei.
-Claro! – Respondeu
-Brigada!- Sorri. Jantamos praticamente em silêncio. Ajudei a minha mãe a tirar as coisas da mesa, essa hora Susan já tinha ido embora. Subi pro meu quarto peguei meu Ipod e fiquei ouvindo música e pensando nele até adormecer.



Até que ficou grandinho esse capítulo né? haha pra recompensar né :))
 2 comentários e eu continuo!

Um comentário:

raiane disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaa
@BieberSeduz_BR