terça-feira, 22 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 7

-Filha acorda ! Você está atrasada ! –Gritou minha mãe.
-Tá.. já estou indo.
Levantei fiz minhas higienes básicas tomei um banho, me troquei, desci as escadas dei um beijo na minha mãe e peguei uma maçã.
-To indo.- Disse assim que cheguei na porta.
-Tá, tchau. – Disse minha mãe. Fechei a porta e fui buscar Thais, cheguei e toquei a campainha.
-Bom dia ! – Tia Lucia, mãe da Tha disse assim que abriu a porta.
-Bom dia, a Thais esta? – Perguntei.
-Sim, vou chamá-la.
-Obrigada. – Completei.
-Bom dia minha linda ! – Disse Thais vindo me abraçar.
 -Bom dia ! – Falei em resposta. Fomos indo em direção à rua e resolvemos passar na casa do Justin para buscá-lo. Chegamos e tocamos a campainha.
-Bom dia! O que desejam? – Disse uma moça, bem bonita, morena.
-Eh.. o Justin está? – Eu disse sem graça.
-Sim vou chamá-lo, espere um instante. - Ia agradecer, mas a moça já havia sumido, olhei para Thais e depois olhei para frente de novo WOW o que era aquilo? A visão do paraíso? Justin estava com um tênis branco uma calça branca e omg ! SEM camisa ! Morri lindamente, como ele era perfeito, todos os traços uau eu estava surtando mentalmente.
-Bom Dia meninas ! – Disse, estampando o sorriso mais alegre de todos !
-B-ooo –om Di i i a ! –  Não estou conseguindo falar e muito menos respirar, mas ok.
-Bom dia Justin – disse Thais indiferente.
-Bom.. eh.. bom.. – Thais percebeu a minha dificuldade e me completou:
-Bom, queremos saber se você quer ir a escola junto com a gente?
-Claro, vou terminar de me trocar, vocês querem entrar? – Perguntou ele educadamente.
-Não precisa obrigada. – Respondeu Thais. Ele sorriu e entrou em casa.
-Amiga o que foi isso? – Perguntou Thais pasma.
-Nada. – Ta bom, às vezes eu não sei mentir bem.
-Aham, claro... agora dá pra falar a verdade? – O pior é que ela me conhece melhor que eu mesma.
-Ah.. ele é bonito, você sabe disso... – E ele esta me conquistando, com esse jeito, essa beleza, mas achei melhor não contar isso pra ela ainda
-Licença... estou pronto! – Disse Justin aparecendo na porta e nos dando um susto, uau ele estava lindo !  Colocou uma blusa também branca e estava com um casaco cinza por cima, ele definitivamente sabe se vestir.
-Vamos então! – Disse Thais, já sabendo que eu não falaria. Fomos andando em direção à escola até que eu tive uma ótima ideia!
-Que tal nós matarmos aula? – Perguntei animada.
-Cabular o dia inteiro de aula? – Perguntou Justin confuso.
-Eu to dentro. – Disse Thais.
 -Ta, só tem um problema, eu sou sobrinho da diretora, ela pode perguntar pra minha mãe porque eu faltei... – Justin disse imerso em pensamentos.
 -É, isso é um problema. – Disse Thais ficando triste.
 - Bom, nós podemos dar um jeito... – Eu tenho que dar um jeito - ..posso ligar pra alguém responder por você na chamada e se a Aline perguntar sobre você eles inventam alguma desculpa...
-Não sei se vai funcionar... –Disse Justin- ... mas o que, que custa tentar? Haha
Liguei pra um menino que era apaixonado por mim, e sempre que eu pedia alguma coisa, ele fazia:
*ligação*
- Alô, oi Gustavo.
- Bianca? Oi linda
- Eu preciso de um favorzinho seu...
- Faço qualquer coisa pra você
- Então, eu vou levar um amigo meu, pra conhecer a cidade, só que a gente vai matar aula, então rola de você responder por ele na chamada e dar uma cobertura?
- Aham, mas quem é ele?
- Aquele novato, o Justin
- Tá tudo bem, eu faço.
- Brigada Gu! – e desliguei o telefone
*/ligação*

eaí, tão gostando???? COMENTÁRIOS E EU CONTINUO!!

4 comentários:

DEL disse...

CONTINUEEEEE

bellinha :) disse...

tá perfeita a fic, laurinha *-* continua!

Gabi disse...

continua *-* ta muito perfeita

Jéssica disse...

ta linda laurinha *-*