quinta-feira, 24 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 8

Olhei pra Thais, depois pro Justin e falei:
- Já combinei pra responderem por você, vamos ao Central Park?
- Adoooro o Central Park! – disse Thaís
- Ah, vamos sim, sempre quis conhecer. – disse Justin
- Você não conhece o Central Park? Nossa, então temos muito o que te mostrar.
Fomos andando pra direção contrária da escola, pra ninguém nos ver, em poucos minutos chegamos. Era uma época ótima para se conhecer o Central Park, tudo florido, e tava saindo um solzinho.
- Nossa, aqui é realmente bonito – Justin disse
- Poisé, eu e Thais sempre passamos aqui pra tomar sorvete...
- Aliás, tá calor – disse Justin, tirando a blusa de frio – vamos tomar um sorvete? – perguntou, apontando pro vendedor.
- Sim! – disse Thais, que querendo ou não tava meio de vela, porque eu pretendia conquistar o Justin, nem que eu tivesse que usar todas as minhas armas.
 Fomos em direção ao carrinho de sorvete.
-Um de algodão doce... – Justin disse.
-Dois... – Falei.
-E um de chocolate. – Disse Thais
-Aqui estão. – Disse o senhor da barraquinha.
-Obrigado. – Disse Justin já pagando pelos 3 sorvetes.
-Obrigada Jus, você é muito gentil. – Disse sorrindo pra ele.
-Magina BFF’s ! hahahaha – Ficamos andando pelo parque enquanto apreciávamos o sorvete, Justin já estava todo lambuzado parecia um bebezinho, fofo.
-Você está todo sujo. –Disse indo limpá-lo com a manga da minha blusa.
-Ops haha. – Ele  ficou me olhando nos olhos enquanto eu limpava sua boca, ele é tão.. não tenho nem palavras para descrevê-lo.
-Seus olhos são lindos... – Ele me disse enquanto eu ainda o fitava.
-Pessoal? -Disse Thais nos chamando atenção – Que tal sentarmos aqui? – Ela apontou para um gramado.
-Claro ! –Respondemos em conjunto. Sentamos na grama verde.
-Meninas... será que tem problema eu levar um amigo meu pra festa da Carol? –Perguntou Justin sem graça.
-Claro que não! -Disse Thais – Ele é gato?
-Thais, você ta de rolo com o Caue!-Eu disse a repreendendo.
-Como se você nunca tivesse traído o Thomas !
- O Thomas não é nada meu, é só um rolo, não tem compromisso haha –Respondi.
- A mesma coisa eu e Cauê ué, para de ser sínica haha
-Meninas?! –Perguntou Justin.
-Ah.. não Jus, não tem problema.-Falei acabando com a discussão.
-É que ele vem de Stratford me visitar... (n/a finjam que Chris também é de Stratford, além de Chaz e Ryan, só para ter sentido)
-Não tem problema é serio! Pode levar! –Falei.
-Tudo bem então. – Completou Justin.
Ficamos por um minuto em silêncio, terminando de tomar os sorvetes, e eu quebrei o silêncio:
- Então Justin, como chama seu amigo? - falei
- Primeiro, não me chama de Justin mais não... Pode chamar de Jus. E meu amigo chama Christian.
- Ah, então tá Jus,  e quando o Chris chega?
- Chega amanhã, aí depois de amanhã já é a festa da Carol né?  - disse Justin
- Aham. Thaís, fala alguma coisa mano. – eu disse
- Oi? An? Mal, eu brisei aqui. – disse Thais – Sobre o que vocês estavam falando?
- Sobre o amigo do Jus que vai chegar.. - respondi
- Ah, pode crer, então Jus, ele é bonito?  - perguntou Thais
- Thais, não sou de achar homens bonitos, prefiro as mulheres (6 – disse Justin
- Justin todo safadinho, haha mas falae, como ele é? – falou Thais
- Ele é bem baixinho,  e loiro (n/a Christian, me coma.)
- Ah.. interessante, haha – disse Thais, pensativa

NÃO VOU CONTINUAR SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS !!! 

2 comentários:

gabriela disse...

possssssssta mais *-*

@_FanClubJbieber disse...

Ta tão lindaaaaaa Laurinha... continua