sábado, 26 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 9

Desculpem ter vindo tão tarde, é que eu tinha ensaio de uma festa de 15 que eu vou dançar, o dia inteiro, aí chego em casa e to sem internet, quase morri né, mas aí agora arrumei aqui e vou postar 1 capítulo de cada IB!



Olhei no relógio e já eram 12h30min, isso indicava que eu tinha que ir pra casa, porque senão, minha mãe ia perceber que eu matei aula, e não ia deixar eu ir na festa.
- Gente, vou ter que ir pra casa, vocês vêm junto? – disse.
- É, vamos, vai ser tenso se perceberem que eu matei aula – disse Thais
- É – disse Justin
Fomos andando até nossas respectivas casas, eu e Thais deixamos Jus na casa dele, depois eu deixei Thais na casa dela, e depois fui pra casa, chegando lá, almocei, tomei um banho, deitei na cama e fiquei ouvindo meu IPod, depois de um tempo, cochilei, e acordei eram 19:30, comi uma banana, e continuava me sentindo cansada, deitei de novo, e acordei só com o som do meu despertador, pela manhã.
Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei , peguei minha bolsa, e fui buscar Thaís, cheguei, ela me cumprimentou, e fomos em direção a casa de Jus, tocamos a campainha, e ele mesmo atendeu, nossa, estava lindo como sempre, com uma calça jeans escura, um tênis roxo, e uma camisa xadrez, disse:
-Bom dia! – cumprimentando nós duas com um beijo na bochecha.
- Bom dia! Tá pronto? – eu perguntei
- Aham, vamos? – ele respondeu
- Vamos – eu e Thais falamos, juntas, e fomos para a escola.
Chegamos um pouco atrasados, por sorte conseguimos entrar na primeira aula, sentamos, e a professora logo iniciou a aula. De repente, um bilhetinho caiu em minha mesa, abri, e estava escrito:
Bi, você viu aquela hora na porta da casa do Jus, como ele olhou descaradamente pra sua bunda? –Tha’
Eu rapidamente, respondi: ‘Jura? Nem vi. Hmm podemos ver que o Jus tem um lado safadinho.. ‘
E ela respondeu: ‘É né, que menino não tem’
Percebi que a professora tinha passado uns exercícios, e comecei a fazer, mas não consegui me concentrar direito, pensando no fato de ele estar percebendo, olhando para o meu corpo. Ele parecia tão certinho, parece que consegui despertar um pouco de desejo nele.
A aula passou rápido, hoje já era quinta feira, e amanhã era a festa da Carol, o sinal do recreio tocou, e eu chamei a Thaís, ela veio em minha direção, e eu falei:
- Tha, a festa da Carol é amanhã, quer ir ao shopping hoje comprar umas roupas?
- Óbvio! Tava pensando nisso agora.
- Então vamos depois da aula..
Na hora que eu falei a última frase, Jus chegou, e disse:
- Vão aonde depois da aula?
- A gente vai comprar roupas pra ir amanhã à festa da Carol... – eu respondi
- Ah... posso ir com vocês?
- Nossa, você é o primeiro menino que se oferece pra ir comprar roupa com a gente, você é um fofo! – eu disse, apertando de leve a bochecha dele, fazendo-o corar. – Mas e seu amigo, hm Chris né? Não chegava hoje?
- É, ele chega hoje, vou ter que ir buscar ele no aeroporto, querem vir? Mas vai ser de noite..
- Pode ser. Né, Thais? – eu disse, confusa, olhando pra Tha
- Aham, vamos sim, mas Jus, você tem carro?
- Nem tenho, mas tenho carteira de motorista, é só pegar o carro da minha mãe.
- Ah, então tá... – eu disse, e na mesma hora o sinal tocou.

Tá quase na hora da festa tralalalala, vai ser da hora, mas ainda tem muito pra acontecer antes disso haha, posto mais amanhã, se tiver comentários!

4 comentários:

Anônimo disse...

continua as duassss!!!!

bellinha :) disse...

continua, continua *-*

@_FanClubJbieber disse...

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM aisuhaiushaiuhs Jus safadinho, continua

raiane disse...

aaaaaaaa continuaaaa continuaaaaaa *-*--*
@BieberSeduz_BR