quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 13

Ela voltou da ‘conversa’ meio incomodada, o que será que aquele idiota tinha falado pra ela?
Decidi perguntar:
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, ele só me convidou pra ir com ele na festa de hoje. – ela respondeu
- E você vai com ele? – eu perguntei. Confesso que fiquei irritado com esse Thomás agora.
- Acho que não... Nós não íamos juntos? Eu, você, Thaís, Chris e Chaz?
- Sim! Então tá. Que horas é a festa mesmo? Esqueci de avisar os meninos... – Eu respondi, aliviado.
- Começa às 10 da noite.  Você me busca, em casa?
- E me busca também? Haha – Thais se intrometeu
- Aham, buscarei as duas. – respondi
- Ok Jus. Vamos ali falar com a Carol! – ela disse, e foi andando em direção a Carol, que estava pegando alguns livros no armário.
- Oi linda – Bi disse a ela. Elas pareciam muito amigas, mas nunca vejo elas andando juntas e tal, estranho.
- Oi fofa, tudo bom? Vai na festa hoje né? – Carol respondeu
- Claro! Ah, falando em festa, lembra que Jus ia levar um amigo?
- Lembro sim, relaxa com isso, pode levar a vontade.
- Então Carol, é que esse amigo veio da antiga cidade do Justin, mas ele trouxe o Chaz também, sem a gente saber...
- Ah, leva o Chaz também! Era isso que você queria saber? Se podia levar ele?
- Era sim, brigada amor. To contando as horas pra melhor festa de começo de ano. Haha. – bem nessa hora o sinal tocou, elas se despediram, e nós fomos pra sala.

Bianca narra
Jus e Thomas me convidaram para irmos juntos á festa, decidi ir com o Jus afinal quero me aproximar mais dele. Agora era aula de física, somente Thais tinha essa aula comigo. Entramos na sala e sentamos no fundo juntas.
-Bi... preciso te falar uma coisa.. – Disse Tha.
-Pode falar meu amor...
-Então, eu sei que eu to de rolo com o Cauê mas eu quero o Chaz  pra mim... - Disse ela se perdendo em pensamentos.
-Você pode tê-lo, hoje.– A encorajei.
-Estava pensando nisso... afinal ele vai embora, vai voltar pro Canadá depois e é uma festa... – Disse Thais, logo depois a prof entrou na sala.
-Bom dia classe. – Foi a ultima coisa que eu vi naquela aula. Tudo do nada ficou preto, ouvi Thais me gritando e logo estava sendo carregada por alguém.

IIIIIIIIIIIIII O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A BIANCA? O que vocês acham? Comentem!
4 comentários pra continuar ! 

6 comentários:

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSS O QUE ACONTECEU :O A CONTINUAAAA
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

MEU DEUSSSSSSSSS, O QUE VAI ACONTECER COM A BIIIIIIIIIIIIIIII? )= CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

Gabi disse...

MENINA, NÃO BRINCA COM UMA COISA DESSAS! posta, pelo amor de Deussss!

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE DEUS... SE NÃO QUEM VAI TER UM APAGÃO AQUI SOU EU S~ÇLD~ÇLDS~ÇLDSÇDLS

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpf

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

CONTINUA pleaseee! será oq aconteceu?! tá ótima a IB! PERFECT!