segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 14

AAAA CHEGUEI, ME PERDOEM! hahahahahahaha TO SEM INTERNET DESDE QUINTA À NOITE E SÓ HOJE DE MANHÃ O CARA DA NET VEIO ARRUMAR! to me sentindo culpada por ter ficado tantos dias sem postar mimimi    



-Bom dia classe. – Foi a ultima coisa que eu vi naquela aula. Tudo do nada ficou preto, ouvi Thais me gritando e logo estava sendo carregada por alguém.
Justin narra
Fui em direção a classe, me sentei em uma das primeiras cadeiras perto da porta, era biologia, não suporto, mas tenho que prestar atenção afinal não vou muito bem nessa matéria.
-Bom dia ! – Disse o professor ao entrar na sala – Abram os cadernos, vou corrigir a lição da aula passada.
Passaram-se cinco minutos de aula e de repente ouvi-se gritos, logo um alvoroço surgiu no corredor, o professor saiu da sala para ver o que estava acontecendo e eu vi a pior cena da minha vida, ela estava sendo carregada por um menino qualquer, estava muito pálida e desacordada. Levantei de supetão e me vi ao lado dela.
-O que aconteceu? – Perguntei nervoso para o menino que a carregava.
-Ninguém sabe, ela desmaiou do nada.
-Deixa que eu a carrego. – Disse já a tirando dos braços dele e seguindo em direção à enfermaria. Cortou-me o coração olhá-la assim tão de perto, desacordada e pálida, aumentei a velocidade dos passos e cheguei rapidamente.
-Por favor, preciso de ajuda ! – Disse ao entrar.
-O que houve? – A enfermeira disse me dirigindo a maca.
-Não sei, ela desmaiou... do nada.- Disse tristonho, o que será que pode ter acontecido?
- Pode a colocar aqui na maca, você precisa voltar pra aula. – Disse a enfermeira me levando à porta.
-Não, tenho que ficar.
-Você não pode perder aula. – Afirmou a enfermeira.
-Deixe-me ficar pelo menos essa aula, ela significa muito para mim. – Disse confiante, olhando-a nos olhos.
-Tudo bem garoto, mas só essa aula.
-Obrigado. – Falei com sinceridade, não poderia deixá-la sozinha. Sentei-me ao lado da maca e fiquei olhando-a. Fiquei acariciando seus cabelos, seu rosto, passou uns 30 minutos e ela mexeu a sua mão e começou a abrir lentamente os olhos.
-Jus-Justin ?- Perguntou confusa.
-Oi minha linda, estou aqui...
- O qu-que houve?
-Você estava na sala e desmaiou... mas ninguém sabe o porque. – Disse ainda acariciando seu rosto.
-Eu acho que eu sei o que houve... – Ela disse olhando para baixo.
-Fala, você ta me deixando nervoso.
-Eu não comi nada de manhã, e to fazendo muito exercício, só que eu tenho hipoglicemia...
-BIANCA ! VOCÊ É LOUCA? – Disse exaltado
-Justin ! Não grita, por favor ! – Ela disse sem me olhar nos olhos.
-É SERIO, assim você vai acabar com a sua vida ! E PRA QUE ISSO EM SENHORITA?
-Justin, para por favor  !- Ela continuou – Eu sei o que eu quero pra mim...
-VOCÊ SABE? COMO VOCÊ SABE, VOCÊ QUER SAIR POR AÍ DESMAIANDO, É ISSO? – Não conseguia me acalmar, o que ela ta fazendo é errado.
-Justin, é a minha vida ! Se eu quiser ficar bonita ou magra o problema é MEU não seu ouviu?- Ela disse derramando uma lagrima, pouco me importou, ela continuava errada.
-BIANCA, me poupe, você é linda, perfeita, e MAGRA. Eu sou seu amigo tenho SIM o direito de me intrometer...
-Parem vocês dois ! – Disse a enfermeira entrando no quarto – Vai embora garoto, ela precisa descansar, vai logo. – Disse ela me empurrando.
-Já to indo.. – Disse olhando para Bianca, fui em direção a porta, a olhei mais uma vez e sai.

AAAAAAAAAAAAAAAAA E AGORA? hahahahahahahaha 
4 comentários e eu continuo! 

4 comentários:

@_FanClubJBieber disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo meu deussssssssssss

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que perfeitooo! ele se preocupa com ela! seu IB é super D+ kkkk' LINDAAA! adoreiiiii! CONTINUA

raiane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwn muitoooo perfeitooooo *O* CONTINUAAAAA
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBR disse...

awnnnnn, muito lindo! continua pelo amor de Deus *-*