quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 16

●●● Notas iniciais
Esse capítulo é dedicado para todas as lindas&maravilhosas
que comentam essas coisas ultra fofas tipo "que dó desse juju"
hahaha dá pra ver que vocês sentem a fic, e sim a bianca 
foi mesmo má nessa parte! 



-Bianca, venha almoçar. – Disse Susan da cozinha. Entrei na copa me sentei e comi sozinha.
Assim que acabei subi para o meu quarto, tenho que dormir para poder agüentar a noite. Sonhei com o preto. Acordei eram quase 18h e a T. deveria estar chegando, levantei rápido e fui tomar banho. Pouco depois ouvi a campainha tocar, devia ser a Thais.
-B.?  (n/a gossip girl feelings hahaha) – Perguntou ela entrando em meu quarto.
-No banho. – Respondi.
-Oi T. ! Tudo bem? – Perguntei quando ela apareceu na porta do banheiro.
-Sim B., cara eu to muuito animada pra hoje! Tanto tempo que eu não vou pra uma festa, que eu não aproveito a vida...
-Né! Eu também, to precisando descontrair, dançar… beber. – Nós caímos na risada, continuamos conversando durante uns dez minutos e eu saí do banho. Fui em direção ao closet, peguei uma regata branca, um short rasgadinho, um casaquinho preto e um allstar preto. Me troquei.
-Vamos? -Perguntei.
-Claro. – Thais respondeu, descemos e saímos, tínhamos horário no salão perto de casa. Estávamos na esquina e eu o vi, sim, o Justin.
-Tha, olha quem ta ali. – Disse olhando para ele.
-Ignora.
-Sim. – Ele me olhou e eu fingi que não estava vendo, mas no fundo eu sentia um aperto por estar brava com ele, e isso é muito estranho, nunca aconteceu antes.
Continuamos andando e logo estávamos no salão. Entrei.
-Boa tarde ! Marcamos cabelo, unhas e depilação para 18h30min. – Eu disse à atendente da recepção.
-Nomes por favor.
-Thais e Bianca. – Thais respondeu.
-Ah sim podem entrar. – Entramos e já começamos a nos arrumar. Fiz escova no cabelo e babyliss grosso por cima, pintei as unhas de vermelho. Thais fez escova e pintou as unhas de nude. Assim que acabamos voltamos pra minha casa.
-Cheguei! – Gritei assim que entrei em casa.
-Ok. – Disse Susan de algum lugar.
-Thais, ta com fome?
-Sim !
-Que bom, porque eu to com muita ! –Disse já me direcionando a cozinha – O que você quer comer?
-Não sei, tanto faz...
-Tudo bem...-Abri a geladeira e vi uma bacia de salada de frutas, adoro – Pode ser isso? – Perguntei pegando a vasilha e mostrando para T.
-Claro !- Ela respondeu lambendo os beiços.
-Vou pegar leite condensado para colocar por cima. – Fui à dispensa, peguei o leite condensado, passei na cristaleira e já peguei dois potinhos. Coloquei as frutas e o doce.
-Toma. – Disse entregando o pote á Thais.
Fomos pra sala ligamos a TV, tava passando Gossip Girl. Terminamos de comer, levamos os potes pra cozinha e depois subimos para o meu quarto. Já eram quase 20h precisávamos começar a nos arrumar pra festa. Liguei a caixinha de som do Ipod e coloquei uma musica animada Hangover – Taio Cruz feat. Flo Rida  (n/a MUITO TOP essa música). Começamos com a maquiagem: bastante rímel, delineador esfumaçado, um pouco de iluminador na área dos olhos, blush rosado e um batom claro rosado, Thais usou um batom mais vermelho. Prendi o cabelo em um coque para que na hora da festa estivesse com um caimento bonito.
-UAU ! – Disse à Thais, ela estava muito linda !  

Notas finais●●● 
Esse capítulo não teve nada demais, eu sei, e
no próximo vocês vão ver os vestidos que elas
vão usar, aí no outro vai ter a festa VISH hahaha
Comentem e eu continuo !

2 comentários:

bellinha :) disse...

continua agoooooooooooora *-*

@_FanClubJbieber disse...

essa bianca ignorando o Juju, quem ela pensa que é? slkjdskljdksld continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa