quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 17

●●● Notas inciais
De acordo com vocês a Bianca
tá sendo muito otária haha. Concordo.
O Justin só tava preocupado com ela né?
Ela é babaca, eu sei. Depois ela melhora.


-UAU ! – Disse à Thais, ela estava muito linda !  
-Brigada, você também !
-Que vestido escolheu?-Perguntei.
-Esse. – Disse ela pegando um vestido tomara que caia dourado.
-É lindo! O meu é esse. –Disse pegando do meu armário um vestido azul de manga comprida. Nos trocamos.
Eram 21h10min quando estávamos prontas.
-Ainda tem uma hora pra festa... – Comentou Thais.
-Pois é, o que você quer fazer? – Perguntei.
-Tirar essa sandália. – Nós rimos juntas do que ela falou.
-Somos duas –Completei- Que tal assistirmos TV ou o começo de um filme?
-Tudo bem. – Descemos para a sala de TV e coloquei no TNT, estava passando Meninas Malvadas, caiu como uma luva.
-Adoro esse filme. – Falei.
- Siiim! É o melhor hahaha – Nós rimos. Os minutos se passaram, já era 22h15min.
-Vou ligar pro Thomas, eles estão atrasados. – Disse interrompendo a concentração da Thais.
-Ok. – Ela respondeu sem me olhar. Peguei meu celular e fui em direção a cozinha.
-Alô?
-Thomas, sou eu Bi.
-Ah.. tudo bem?
-Tudo.. então onde vocês estão?
-Estamos indo, estejam prontas em 5 minutos.
-Tudo bem, Beijos.
-Beijos.
-T. eles estão chegando. – Disse ao entrar na sala.
-Tudo bem, vou retocar a maquiagem. –Ela disse indo em direção as escadas.
-Ok. – Sentei no sofá, 10 minutos se passaram e a campainha tocou, fui atender.
-WOW, você está muito gos.. deixa pra lá. –Disse Thomas já me pegando pela cintura.
-Obrigada. – Lhe dei um selinho. Ele também estava lindo, com uma camisa xadrez preta e branca, um jeans preto e um allstar branco. –Você também está lindo. – Sorri maliciosamente e ele mordeu os lábios.
-Boa noite Cauê. – Disse indo abraça-lo.
-Você está linda. –Disse ele abrindo um sorriso super brilhante, lindo.
-Obrigada, vou chamar a Thais.-Entrei na casa e gritei o seu nome.
-Já to indo. – Ela respondeu lá de cima. A vi descendo as escadas, ela estava muito linda!
-Vamos? – Ela perguntou. Assenti.
-Oi minha gata. – Disse Cauê a Thais, quando olhei de novo eles estavam se beijando.
-Ei ei.. guardem um pouco pra mais tarde! – Disse Thomas. Cauê deu um soquinho em Thomas.
-Então vamos? –Perguntei.
-Sim. – Responderam em uníssono. Entramos no carro do pai do Thomas, uma camionete qualquer.
-Que tal nos aquecermos? – Disse Cauê com uma garrafa de vodka e outra de whisky na mão.
-Eu topo. – Disse Thomas.
-Também quero. – Disse Thais.
-Tudo bem, mas só um gole ok? –Falei.
-Uhum. – Todos responderam em uníssono de novo.
Cauê abriu a garrafa de vodka, e deu o primeiro gole, depois passou pra Thomás, e passou pra Thaís, que por fim passou pra mim, eu olhei pra garrafa, e pensei: “Ah, foda-se, hoje, não quero nem saber, vou beber.” E bebi, um bom gole, devolvi a garrafa para Cauê, e fomos nos passando, até chegar ao local da festa. Era uma house party, a casa de Carol era imensa, muito moderna, parecia casa de cinema. 


Notas finais ●●● 
Eaí, gostaram dos vestidos? 
E da casa da Carol? Bonita né?
Vocês acham que vai dar merda esse
negócio de ela querer  beber?
CONTINUO AMANHÃ SE TIVER COMENTÁRIOS!

3 comentários:

raiane disse...

AAAA CONTINUAAA CONTINUAAAAA *O*
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, VAI DAR MERDA COM ESSA BIANCA BÊBADA HEIN? sldksdskd CONTINUAAAAAAAAAAAA

TeamBeliebersBR disse...

Vai dar merda essa bianda bêbada! mas ela tem que ficar com o Juju na festa :( UAHUAHUAEH POSTA, OMG