sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 18

●●● Notas iniciais
De acordo com os comentários, vocês
disseram que vai dar merda a Bianca bêbada!
Concordo... hahahaha


Era uma house party, a casa de Carol era imensa, muito moderna, parecia casa de cinema.
Thomás e Cauê desceram primeiro do carro, e abriram as portas traseiras para mim e para Thaís, eu segurei na mão de Thomás, e fomos andando até a porta da casa, onde haviam vários seguranças, apresentamos nossos convites e entramos.  A música estava alta, todos estavam dançando, eu logo avistei Carol, e fui cumprimentá-la.
-Bii ! -Ela disse me abraçando.
-Oi amor tudo bem ? – Perguntei.
-Tudo sim, que bom que vocês chegaram. – Ela disse já cumprimentado Thais, Cauê e Thomas – Eu tenho que ir falar com a Jessica, aproveitem a festa.
Carol saiu rapidamente do meu campo de visão, eu ODEIO a Jessica, ela e sua amiga Jasmine (n/a eu não odeio a Jessica nem a Jasmine ok? São só os nomes das personagens mesmo, nada a ver com as cantoras) morrem de inveja de mim e da Thais, elas são completamente insuportáveis! Mas eu não vou deixar elas estragarem a festa, não mesmo.
-Vamos! – Puxei Thais para a pista de dança. Os meninos foram atrás de bebida. Estava tocando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=pIOOwhmkoLo
Eu amo essa musica. Estava dançando, normal até que o vi encostado na parede conversando com os amigos canadenses enquanto me olhava. Ele estava muito bonito como sempre. Comecei a rebolar para provocá-lo. Ele mordeu os lábios.
-Tha, está muito quente, preciso beber alguma coisa. – Disse perto de seu ouvido graças ao volume da musica.
-Ok, quer que eu vá com você ? – Ela perguntou.
-Não precisa, quer alguma coisa?
-Se tiver algo bem forte eu quero sim. –Fui indo em direção ao ‘bar’ que tinha sido montado na sala de jantar da casa da Carol. Thais sempre gostou de beber ela não é muito forte e isso sempre acaba trazendo problemas. Eu bebo às vezes, quando é necessário, quando preciso chamar atenção, quando preciso esquecer algo, como hoje, preciso esquecer o Jus... e meus próprios pensamentos cortaram os outros pensamentos, que saco eu tenho que parar de pensar naqueles olhos incrivelmente brilhantes, aquele cabelo macio, aquele sorriso enorme e que é capaz de fazer o meu dia.
-O que você tem ai? – Perguntei ao homem sexy atrás do balcão de bebidas.
-O que você quiser linda... – Ele disse me olhando maliciosamente.
-Tudo bem então... me vê um shot de tequila e uma caipirinha de vodka. –Disse a ele séria, no final mordi o lábio inferior, como eu amo provocar os homens...
-Claro minha linda, seu desejo é uma ordem. – Disse ele me olhando dos pés a cabeça, de novo –Aqui está.
Peguei a tequila e virei, de uma vez.
-Quero outro. – Disse.
Ele me entregou, peguei a caipirinha também e voltei para a pista junto com a Thais.
-Aqui. – Lhe entreguei a tequila.
-Obrigada B. – Ela virou o copo. – ARGH, já volto B.
Assenti. Continuei dançando, ele ainda tava parado olhando pra mim... O que esse menino quer de mim? Que droga ! Sai da pista e fui procurar Thomas, ele estava sentado no sofá conversando com a Jessica.
-Amor? – Perguntei quando ele estava quase beijando-a.
-Bianca ?! AAH, então essa é a Jess... – Ele disse assustado ao me ver.
-Ta. – Eu disse seca – Só queria saber se você não queria dançar comigo mas, parece que você já esta ocupado..
-Não Bianca, nós só estávamos conversando..,
-Tudo bem, vamos então.- Eu disse já o puxando comigo. Estava tocando uma musica bem sexy, e eu rebolava nele.
-Assim você me deixa louco. – Ele disse sussurrando no meu ouvido.
-Essa é a intenção. – O olhei e mordi os lábios. Quando me dei conta, ele já estava me beijando e passando as mãos pelo meu corpo. Mesmo não pensando no Thomas e sim no Justin, retribui o beijo,  mas, ele ia me beijando cada vez mais  ferozmente, e por fim, tive que nos separar afinal estávamos no meio de uma festa...
-Que droga ! – Ele disse assim que nos separamos.
-Esqueceu que estamos em um lugar publico? – Perguntei.
-Quero você, agora.
-HAHA, não dá lindinho... –Disse ao pé da sua orelha.
-Você me deixa louco, preciso de uma bebida...
-Traz uma pra mim também, por favor. -Lhe dei um selinho.
-Claro, o que você quer?
-Qualquer coisa...
-Ok.
Continuei dançando, olhei pro lado e Thais estava beijando o Chaz! Sim, o amigo do Justin.
Fiquei meio chocada de inicio, eu sabia que a Thais era afim dele, mas não sabia que seria tão rápido... Principalmente porque ela está ou estava com o Cauê...
-Aqui está minha gos..., linda. – Disse Thomas ao me entregar um copo com uma bebida qualquer. Bebi, era MUITO forte, queimou a minha garganta, mais que a tequila. O copo era relativamente grande, devia ter uns 300ml lá dentro, não liguei bebi tudo.
-O que era isso? – Perguntei, depois senti um estalo em minha cabeça seguido por uma tontura.
-Não sei... só pedi algo bom de verdade, você esta bem? – Ele me perguntou me segurando, eu estava tonta, cambaleando, quase caindo.
-Estou, foi só uma tontura.
-Tudo bem então, vou lá com uns caras ok ?
-Pode ir, estou bem.
Não estava tão bem assim, mas estava me recuperando. Precisava de mais. Fui em direção ao bar.
-A gostosa é forte, o que você quer agora? – O barman de antes perguntou mordendo os lábios.
-Não sei, eu quero esquecer uma pessoa.
-Então você não precisa de uma bebida, você precisa de alguém... – Ele acha que vou ficar com ele pra esquecer do meu príncipe, que ingênuo.
-Preciso de uma bebida, só isso. – respondi, seca.
-Tudo bem então, vou fazer uma especial pra você. – Sorri – Pronto.
-Obrigada. –Disse e sai rebolando. 



 Notas finais ●●●
E essa Bianca continua bebendo... Parece
que ela está realmente decidida em 
esquecer o Justin..
Hmm, algo me diz que o final dessa
festa promete! Nessa altura, qualquer
coisa pode acontecer! 
Falem nos comentários o que
vocês acham que vai acontecer, quem 
sabe alguém acerta?

3 comentários:

bellinha :) disse...

só tô vendo que vai dar um puta de um problema essa bebedeira aí, hm. continua laurita :)

@_FanClubJbieber disse...

DAQUI A POUCO ELA ENTRA EM COMA ALCOÓLICO MEU DEUS DLSKJDLKSJDS Boa coisa é que não vai acontecer né? ou não :9 dslkjdskljd

raiane disse...

Ela vai virar alcolatra haha
continuaaaaa
@BieberSeduz_BR