sábado, 10 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 19

●●● Notas iniciais
hahahaha juro, to morrendo de rir com
os comentários de vocês. "ELA VAI ENTRAR EM 
COMA ALCOÓLICO!" "Ela vai virar alcoólotra" 
hahaha vocês são as melhores. 



-Então você não precisa de uma bebida, você precisa de alguém... – Ele acha que vou ficar com ele pra esquecer do meu príncipe, que ingênuo.
-Preciso de uma bebida, só isso. – respondi, seca.
-Tudo bem então, vou fazer uma especial pra você. – Sorri – Pronto.
-Obrigada. –Disse e sai rebolando.
Fui atrás de Thais mas, desisti quando não achei e percebi que ela e Chaz deveriam estar provavelmente sozinhos em um quarto.
-Biii, - Disse Carol, a dona da festa, vindo em minha direção –O que são aqueles amigos do Justin?
Eu somente ri.
-WOW, eles são lindos, educados, fofos.... Aah o Chris e tão fofinho ! Dá vontade de apertar ele todinho! –Ela disse enfatizando o todinho.
-Carol, Carol, ele é mais novo que você, acho que um ano...
-Melhor ainda, vou ensinar a ele. – Ela disse maliciosamente. De repente senti outra tontura.
-Tá tudo bem com você? – Ela perguntou com ar de preocupada.
-Tudo, só uma tontura...
-Você precisa parar de beber menina! –Ela disse tentando tirar o copo da minha mão.
-NÃO, eu quero, eu preciso disso. - Disse brava, eu realmente precisava, mesmo.
-Tudo bem então, é melhor eu parar antes que você me morda. – Nós duas rimos - Agora eu preciso ir atrás do Chris.
-Maluca, vai lá, pedófila. – Ela riu e foi embora. Minha bebida acabou, preciso de mais. Fui ‘andando’ até o bar.
-Você tem champagne ai? – Perguntei.
-Tenho, pra você eu tenho tudo. – Lá vem ele de novo.
-Me vê uma taça, por favor.
-Claro, gostosa –Ele estourou o champagne na minha frente e serviu duas taças, me entregou uma delas –Vamos brindar?
-Tudo bem. –Sorri.
-Que essa festa seja muito especial e marcante para todos. –Ele disse dando um toquinho com a taça dele na minha.
-Saúde, obrigada. – Pisquei pra ele e sai meio cambaleando dali.
Voltei pra pista de dança, Carol estava dançando com o Chris, ele passava a mão pelo corpo dela hahaha era engraçado. Thais tinha voltado, ela estava conversando com Chaz, não sei onde estão Thomas e Cauê, dane-se eles também, quero aproveitar a vida. Começou a tocar uma musica em português, minha avó é brasileira, às vezes a visito nas férias. Esse tipo de musica é muito bom pra dançar (funk), é sexy UHUUL ! Comecei a dançar, rebolar loucamente, isso é tão engraçado.


POV Justin
Cheguei na festa somente junto com Chris e Chaz, já que Bianca não queria nem olhar na minha cara.  Falei com Carol, apresentei os meninos pra ela, que não parou de olhar pro Chris. Fomos em direção a um ‘bar’ que tinha dentro da sala, Chaz queria beber alguma coisa. Pouco depois ela chegou, MEU DEUS, como ela está linda e gostosa. Ela é perfeita. Ela estava acompanhada de Thais, claro, Cauê e Thomas, hunf. Fiquei observando-a, ela dançando é tão sexy, o meu amigo aqui de baixo até ficou alegre (n/a hahahahahahahahaha descontraindo). Ela também gosta de provocar a todos, e no momento, ela estava me provocando, e me muito.
Ela foi dançar com o Thomas, ela rebolava nele e ele passava a mão pelo seu corpo, eles se beijaram como se estivessem sozinhos em um quarto. Eu acho que a Bianca perdeu um pouco a noção porque desde que ela chegou ela não para de beber e isso ta começando a me preocupar, ela já não esta normal.
Ela ta se acabando de dançar, e já caiu no chão umas mil vezes, até pagando calcinha, estava bem bêbada. Thais está muito ocupada com o Chaz pra ajudá-la, Carol está com o Chris e não tenho a mínima idéia onde esta o ficante dela, deve estar pegando outra. De repente ela saiu correndo, a segui. Ela estava no banheiro.
-O que você quer ? – Ela disse se virando, estava sentada no chão em frente à privada.
-Te ajudar. –Eu disse com sinceridade.
-Vai embora príncipe, não quero que você veja isso.
Pera, do que ela me chamou?
-O que Bianca? Do que você me chamou? – Perguntei confuso.
-Príncipe, meu príncipe. –Ela disse sorrindo e depois se voltou para a privada. Segurei seus longos cabelos para que não sujasse. Continuava boquiaberto, ela me chamou de príncipe, tudo bem que ela está completamente bêbada e não tem noção do que esta falando e não lembraria amanhã, ela me chamou de seu príncipe,
Passamos uns 30 minutos dentro do banheiro, Bianca realmente tinha bebido muito.
-Você precisa comer alguma coisa. – Eu disse.
-Não estou com fome.
-É para o seu bem, você vomitou muito, deve estar fraca. –A levantei e apoiei seu braço em meu ombro, minha mão estava na cintura dela. 


Notas finais ●●● 
Olhem esse capítulo até que ficou 
grandinho, muito fofo esse Justin  né?
Comentem o que acharam, é importante pra mim!

3 comentários:

bellinha :) disse...

aaaaaaaaa que amor *-* quero esse Justin pra mim, meu deus! hahaha continua laurita :)

raiane disse...

VIUUU EU TO FALANDO ELA VAI VIRAR ALCOÓLOTRA VIU FALEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAA *----*
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

o justin é muuuuuito fofo!!!!!!! continua continua continua