segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 21

●●● Notas iniciais
Owwwn olhem vocês nos comentários:
"Justin herói" "PRÍNCIPE" haha ele é 1 príncipe
mesmo ♥ 

-Você não pode ir pra casa assim, fique aqui só essa noite e eu cuidarei de você. Tudo bem? – No estado em que ela estava, não dava mesmo pra ela chegar em casa assim. Eu não tinha segundas intenções, bom, não hoje.

-Bom, eu não sei...
-Por favor.
-Tudo bem, obrigada de novo Jus.
-Os amigos são pra isso.

POV THAIS


Não vejo a Bianca pela festa faz alguns minutos, deve estar aproveitando com o Justin, ele sumiu também. Eu só sei que eu estou aproveitando muito, transei com o Chaz, sim o amigo do Justin.
-Vamos dançar minha linda? – Disse Chaz ao pé da minha orelha.
-Vamos. – Ele já não estava completamente consciente, eu também não. Fomos em direção a pista e avistei Thomas quase comendo a Jéssica no sofá, AIAI a B. não vai gostar, NANANINANÃO.  Se bem que talvez ela até ache bom, aí ela fica livre do Thomas e pode ficar com o Justin, ah sei lá, não estou pensando nada com nada.
Fiquei dançando um tempo com Chaz até que senti meu celular vibrar no meu sutiã. Era o Justin  :O
-Preciso atender amor. – disse ao Chaz. Saí dali e fui pra onde não tinha barulho.
-Alo?
-Justin? – Perguntei.
-Sim Thais, sou eu.
-Onde você ta?
-Em casa... com a Bianca.
-HUUM.
-Não pense besteira, preciso que você avise a mãe dela que ela vai dormir aqui em casa. Ela não tem condições de ir pra casa.
-Tudo bem, eu ligo, tchau fofinho beijinhos
-Tchau.

POV JUSTIN
Liguei para Thais pedindo que ela ligasse para a mãe da Bianca e a avisasse que ela não dormiria em casa. Subi para o meu quarto carregando Bianca no colo. Abri o banheiro e liguei o chuveiro para que a água esquentasse.
-Bi, entre e tome um banho, vou buscar a toalha e roupas limpas. – Falei a direcionado ao banheiro. Peguei uma cueca samba canção e uma blusa branca. Fui em direção ao armário de toalhas e peguei qualquer uma. Voltei ao quarto.
-Jus, não consigo abrir o zíper do meu vestido. – Ela disse tentando alcançar as costas.
-Eu te ajudo. – Abri o zíper e o vestido caiu nos seus pés a deixando só de sutiã e calcinha.
Eu a queria, queria seus lábios, seu corpo, mas não podia, não hoje, não com ela nessas condições.
-Obrigada. – Ela disse se virando pra mim. Somente sorri. Ela se virou e cambaleou em direção ao banheiro. Só que em vez de entrar no box, parou em frente a privada se ajoelhou e vomitou. Corri em sua direção e segurei seus cabelos. Poucos minutos depois ela se levantou.
-Preciso de um banho. – afirmou. Saí do banheiro, aproveitei pra colocar o meu pijama, uma camisa de gola V branca e uma calça xadrez.
-Justin?! – A ouvi gritar do banheiro.
-Oi.
-Preciso de uma toalha.
-Já to indo. – Peguei a toalha que havia deixado em cima da cama e fui para o banheiro. Bati na porta.
-Entre. – Ela disse lá de dentro. Abri ¼ da porta lentamente. Coloquei a toalha em cima da pia e depois voltei a fechar a porta. Fui arrumar a cama no quarto de visitas, ela dormiria lá e eu em meu quarto junto com os meninos. Minha mãe viajou hoje de manhã para uma casa de campo com alguns amigos e voltaria só daqui a 4 dias. Peguei os lençóis de casal, fiz a cama e estiquei um edredom por cima.
-Jus... – A ouvi me chamar. Fui em direção ao meu quarto, ela estava enrolada na toalha – O que eu vou vestir?
-Aqui. – entreguei a roupa que tinha separado.
-Obrigada.
- Por nada, então, você vai dormir no quarto de hóspedes.
-Tudo bem... vou me trocar. – Saí do quarto, fui até a cozinha peguei um pedaço de bolo e um copo de suco. Bati na porta do quarto, ela a abriu.
-Você precisa comer. – Eu disse entregando o prato e o copo.
-Leu os meus pensamentos, estou com fome.
A puxei levemente pelos braços e a fiz sentar em minha cama. Fiquei a observando comer.
-Onde eu coloco? – Bianca disse após comer tudo.
-Eu levo para a cozinha... vem vou te levar ao seu quarto. – Ela se segurou em meus braços.
-Eu desço com você. – sorri. Descemos deixei as coisas na pia e depois a levei pro quarto.
-Aqui é um banheiro se você precisar. – Disse abrindo a porta.
-Tudo bem, *uooah* – Ela bocejou.
-É melhor eu ir para o meu quarto, boa noite. – Já estava indo para a porta quando ela me chamou.
-Oi – respondi ao chamado.
-Obrigada, obrigada mesmo, por tudo!  Se não fosse você eu juro que não sei o que seria de mim hoje... você é perfeito. – ela levantou e me deu um abraço.
- Como eu já disse, amigos são pra isso. – disse, embora eu não quisesse ser só amigo dela. Retribui o abraço, ficamos assim durante uns 5 minutos, pude sentir o seu cheiro, o cheiro de seu perfume, que ainda permanecia em seus cabelos. Ela se soltou.
-Er... se não for incômodo posso te pedir só uma coisa ? – Ela me disse com cara de dúvida.
-Claro.
-Fica aqui comigo? – Hum? Como assim? Ela quer que eu durma com ela? – Por favor, dorme aqui comigo.
Ela fez uma cara lindinha de cachorro sem dono. Não tenho como dizer não.
-Tem certeza? – Perguntei.
-Sim, por favor, fica aqui comigo essa noite. – Eu não sei o que pensar, o que fazer direito.
-Hm.. tudo bem, eu fico. – Ela me abraçou e deitou na cama. Deitei ao seu lado e ficamos nos olhando. A única luz era a da Lua, que entrava pela fresta da janela, ela abriu um sorriso lindo que iluminou o quarto inteiro.


 ●●● Notas finais
O que acharam? Fofo né? 
Comentem! 

4 comentários:

Giulia :} disse...

awwwwn, que liiiiiindos :')) Justin é um principe mesmo u.u um principe bem safadinho :9 -nn continua

bellinha :) disse...

awwwwwwwwwn, que mega lindos :3 tô morrendo com a fic, sério *-* continua

raiane disse...

AWWWWWN MEU DEUS QUE PERFEEITOS *O* FIC PERFEITAAAA , MARAVILHOSAA !! CONTINUAA
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

kd um desses aqui na minha casa meu deus dlskjdksljdksljdskjd continuaaaaaaaaaaa