terça-feira, 13 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 22

vai, sejam sinceras, eu sei que
vocês querem 1 justin desses
pra vocês. 
QUE JUSTIN NÃO QUEREMOS NÉ?
hahahahahahaha ↓


-Sim, por favor, fica aqui comigo essa noite. – Eu não sei o que pensar, o que fazer direito.
-Hm.. tudo bem, eu fico. – Ela me abraçou e deitou na cama. Deitei ao seu lado e ficamos nos olhando. A única luz era a da Lua, que entrava pela fresta da janela, ela abriu um sorriso lindo que iluminou o quarto inteiro.
 


-Você é linda... – Sussurrei. Ela sorriu novamente e continuou me olhando nos olhos.
-Meu príncipe... me salvou... – Ela sussurrou. Passamos minutos assim. Ela chegou mais perto de mim, nos abraçamos, acariciava seus cabelos. Ela deitou em meu peito.
- So baby know for sure That I'll never let you go – Cantarolei em seu ouvido. Ela sorriu e eu continuei cantarolando frases de musicas que havia escrito por diversão, assim, ela dormiu, e eu também.
Acordei com o barulho de passos no corredor, olhei no relógio, que marcava cinco horas da manhã, eu estava abraçado com Bianca, mas tive que levantar, os passos, deviam ser Chaz e Christian chegando em casa. Levantei delicadamente, para não acordá-la, e saí do quarto, Chaz e Chris olharam pra mim, e Chris perguntou :
- O que está fazendo no quarto de hóspedes?
- Bianca está lá, e eu fiquei lá com ela.
- HMMMMMMMMMMM – Chaz disse, ele estava bêbado, bem bêbado.
- Não aconteceu nada, ela só bebeu um pouco demais ontem, e não estava em condições de voltar pra casa, então convidei-a para dormir aqui, e ela me pediu para ficar lá com ela.
- Ah sei Justin sei, haha – Chaz disse, em mais uma frase sem sentido.
-  Cala a boca Chaz, vai dormir, seu bêbado – Eu disse.
- Enfim Justin, nós vamos dormir então, boa noite – Chris disse, educado, e praticamente sóbrio.
- Ok, boa noite – Eu respondi, e voltei para o quarto de hóspedes, deitei novamente na cama ao lado de Bianca, a abracei, e dormi, rapidamente.
Acordei de novo, mas dessa vez já eram 13:00, estava com um pouco de dor de cabeça, afinal também havia bebido na festa. Fiquei um pouco lá na cama, olhando para Bianca, como era ela linda! Alguns minutos depois, e ela abriu os olhos vagarosamente, olhou no fundo dos meus, e sorriu, um sorriso perfeito, como todos que ela já deu, desde que a conheci. Ela me olhou, com uma expressão confusa, e disse:
- Bom dia príncipe
- Bom dia princesa – eu respondi.
- Não estou me lembrando muito bem do que aconteceu ontem... Só consigo me lembrar que comecei a beber descontroladamente, na tentativa de esquecer você... ops – parecia que ela percebeu, que falou o que não queria, e tampou a boca no mesmo instante, mas depois riu, e eu sorri para ela, quer dizer que ela não consegue me esquecer? Será que ela sente por mim, tudo o que sinto por ela? Será que meu amor é correspondido ? – E, ai! Que dor de cabeça, credo.
- Bom... Fique aí, vou buscar alguma coisa pra comer e um remédio para você, para sua dor de cabeça.
- Ok.
Saí do quarto, e fui em direção à cozinha, preparei uma bandeja com um bom café da manhã: pão, geléia, café, frutas, suco  e bolo, e não me esqueci do remédio para a dor de cabeça. Coloquei uma pequena flor no cantinho, e subi. Quando cheguei no quarto, ela estava sentada na cama, coloquei a bandeja perto dela, e ela fez uma cara de surpresa, dando um belo sorriso.
- Pra que isso tudo Jus?
- Para agradar uma princesa, gostou ?
- Adorei, que lindo!
Começamos a comer, e pelo visto estávamos com fome, pois em poucos minutos acabamos com a comida. Ela olhou pra mim, sorriu, me enlaçou pela nuca, e me beijou. Eu retribui seu beijo, foi um beijo lento, e carinhoso,  até que nossas bocas se separaram,  ela abriu os olhos, e disse:
- Obrigada, de novo, por tudo Justin, acho que sem você, minha vida poderia ter acabado, ontem.
- Não foi nada, eu costumo fazer muito mais por pessoas que amo. – Não sei se deveria ter falado isso, mas as palavras saíram, livremente.
- Você me ama Justin? – Bianca respondeu, curiosa, com os olhos brilhantes.

VISH, será que o Justin vai falar tudo
o que sente? tantantan, vocês saberão no
próximo capítulo.
Acabei de colocar uma chatbox aqui
no blog para conversarmos →
Enfim, comentem aí e amanhã eu
posto mais! 

4 comentários:

Giulia :} disse...

é bom ele falar, pq não aguento ver a Bianca sofrer assim ~ata ne HSUAHSUHUSAHSA~ continua baby :))

TravelInYourImagination disse...

*leitora nova* é muito perfeita a sua IB amor ! Meu nome é Bianca, então fica beem realista SAHSUHSA me senti uma bebada nos capitulos anteriores :P pode continuar u.u O Justin ta a coisa mais fofa do mundo ! hahah quero um desse pra mim D: beeeeijos

@_FanClubJbieber disse...

ACHO QUE ELE NÃO VAI FALAR, MAS ESPERO QUE FALE DSLKJDSKLJD COMO ELE É LINDO, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS )=

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNN QUE LINDOOOOO MEU DEUSSSSSSS *--* PRÍNCIPE E PRINCESA AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNN CONTINUAAAA
@BieberSeduz_BR