quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 23

tantantan, será que o Justin vai falar
tudo o que sente por ela? será será?



- Não foi nada, eu costumo fazer muito mais por pessoas que amo. – Não sei se deveria ter falado isso, mas as palavras saíram, livremente.
- Você me ama Justin? – Bianca respondeu, curiosa, com os olhos brilhantes.
- Amo princesa, como nunca amei ninguém, esse seu jeito me conquistou, como nenhuma outra garota conseguiu me conquistar, você é única. – eu disse, não agüentava mais esconder o que pensava, queria dividir tudo com ela, a partir de agora.

- Justin.. eu não... – ela parou no meio da frase, porque o seu celular tocou, ela olhou para o visor, e eu pude ver uma expressão de impaciência em seu rosto, ela atendeu:
- Thomás, agora não, não quero falar com você, pelo menos não agora, vai lá com a Jéssica, seu puto, tchau. – e desligou.
Pelo visto Thomás havia ligado para tentar se explicar, gostei muito da resposta dela. Ela continuou:
- Continuando, sem interrupções. Eu não sei o que dizer Justin, você é diferente de todos, você é encantador, e eu percebi que você não seria qualquer um em minha vida, desde o momento em que te vi, na sala da diretora, eu... – Não a deixei continuar, e a beijei, mas ela fez questão de que fosse um beijo breve, ela realmente queria continuar sua frase. – Eu, eu te amo Justin. 
Nesse momento, meu sorriso deve ter sido enorme, selei sua boca, e disse:
- Já que nossos sentimentos são correspondidos, bom, Bianca, você quer, bem, você quer namorar comigo?
- Claro que eu quero meu príncipe, é o que eu mais quero!
Com essa resposta, éramos agora namorados, nos beijamos novamente, mas dessa vez, não só com carinho, mas também com amor. Eu sentia amor naquele beijo.

POV BIANCA

Agora eu e Justin estamos namorando, eu o amo, muito, ainda mais com o acontecimento de ontem, ele foi muito corajoso, e me apoiou e me ajudou quando eu mais precisei, isso pra mim foi muito mais que amizade, foi amor, e ter o amor dele é essencial pra mim, ele é meu príncipe, ele é meu porto seguro.
Nos separamos daquele beijo, e eu fui tomar um banho. Novamente eu não tinha o que vestir, e quando saí do banheiro, enrolada na toalha, Justin não estava lá, mas ele havia deixado uma roupa dele, uma blusa e uma calça qualquer. Ambos ficaram enormes em mim, mas fazer o que né. Eu penteei meu cabelo, escovei os dentes, e saí do quarto, a procura de Justin, mas no corredor estavam Chris e Chaz. Eu os cumprimentei, e Chris falou:
- Bela roupa hahaha, tá rolando alguma coisa entre você e o Justin, Bianca?
- Engraçadinho, hm melhor eu esperar ele para responder essa pergunta. – eu respondi, sorridente.
- HMMM – Chaz disse, acho que ele ainda estava meio alterado pela bebida, enfim.
Nesse mesmo momento, Justin saiu de seu quarto, também tinha tomado banho, ficou ao meu lado, e me deu a mão, eu podia sentir o seu cheiro, nossa, como ele era cheiroso.
- Então... – Chris disse, fitando nossas mãos unidas.
- Estamos namorando Chris – Justin respondeu, e eu sorri.





awwwn ele falou ele falou!
eles estão namorando, fofos
sim claro com certeza?
hahahaha o que vocês acharam?
Comentem!

4 comentários:

raiane disse...

aaaaaaaaaaawwwwwwwn tao namorandooo :'D continuaa
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

SHUAHSUAHUSUSA acho que aquele é o normal do Chaz hein u.u AWWWWWWWN AWN AWN AWN AWN AWN AWN AWN LIIIIIIINDOS \ÕÕÕÕÕ/ continua ;*

@_FanClubJbieber disse...

que lindo, meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss do céu, quero ele aqui e agora, comofaz??????? kaka

Anônimo disse...

afu continuaaaaaaaaaaa