sábado, 17 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 26

Pelo visto os homens da mesa dividiram a conta e não deixaram nenhuma mulher pagar, todos os homens podiam ser fofos assim.
Saímos do restaurante, e fomos tomar frozen yogurt, estávamos sentados em uns pufs na porta da loja e Justin disse:
- Ei, gente, não querem ir ao cinema?
- Ver que filme Justin? – Thaís perguntou
- Quem se importa com o filme, gatinha? – Chaz respondeu, sempre malicioso.
- Hahaha, enfim, qualquer um, o que vocês quiserem, meninas. – Justin disse.
- Vamos ver Amizade Colorida, então? – eu sugeri
- Pode ser – disseram Chris e Carol, ao mesmo tempo.
- É vamos – Thaís falou, para Chaz não importava o filme.
- Justin? E você amor? Quer ver esse filme? – eu disse
- Claro linda, o que você quiser ver.
- Ownt, então vamos. – eu respondi, sorridente.
Fomos comprar nossos ingressos, não compramos pipoca, pois havíamos acabado de almoçar, e entramos na sala, ocupamos nossos lugares, e logo o filme começou. Na verdade, eu já tinha visto o filme, então não me importava se Justin queria ver o filme, ou se estava com os mesmos pensamentos de Chaz, o que eu queria mesmo, era estar com ele.

POV JUSTIN

Sentamos em nossos lugares e mesmo antes do filme começar o filme, as luzes ainda acesas, Thaís e Chaz já estavam se pegando. Chaz nem se importava, fazia o que queria com as garotas, já eu, não, procuro ser o mais carinhoso possível com Bianca. Aposto que todos os meninos da escola gostariam de ter o que hoje eu tenho afinal, Bianca é a garota mais bonita, e carinhosa (embora alguns não conhecessem esse seu lado) e perfeita de lá e, eu não vou desperdiçar o que tenho.
Segurei nas mãos dela, ela deitou sua cabeça em meu ombro. O filme começou, o tempo foi passando, ao longo de todo o filme eu e Bianca permanecemos assim, fiquei fazendo carinho em seu cabelo. No fim do filme em que os dois ficam juntos e se beijam, ela olhou pra mim, eu coloquei o cabelo dela atrás de sua orelha, ela fechou os olhos e foi se aproximando, a admirei, não cansava de seu rosto.  Fechei meus olhos, me aproximei e nossos lábios se chocaram, ela tinha lábios quentes que contra-balanceavam com os meus que são mais gelados. Ela abriu levemente a boca e eu procurei instantaneamente sua língua, elas brincavam entre si, se queriam. Explorei todos os cantos de sua boca, minhas mãos acariciavam seus braços e as suas estavam emaranhadas em meu cabelo. Estava começando a ficar sem fôlego então fui me separando devagar, dei-lhe um selinho e ela mordeu meu lábio inferior devagar. Ela me deixa insanamente louco. Olhei-a e sorri feliz, ela me respondeu com um sorriso brilhante e voltou a deitar no meu ombro. Permanecemos assim até o final do filme.

imagina vocês com 1 Justin desse para ficar 
abraçadinho no cinema. todos morre

3 comentários:

Bebelly disse...

Oh gosh o que eu mais queria era estar no cinema com meu Justin príncipe :) Manow esse Chaz é muito safado eu fico rindo dele kkkk Ta perfeito Laura, já to curiosa hehe - @MyJus10

raiane disse...

Chaz como sempre o safadão da historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adooroo haha justin sempre um PRÍNCIPE,EU QUERO ELE PRA MIM *o* continuaa
@BieberSeduz_BR

bellinha :) disse...

Chaz safado, hmmmmm. quero o Justin pra mim, que menino mais fofo, meu deeeeus :3 continua continua :)