domingo, 18 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 27

GENTE, eu acho que tem uma
gringa lendo as fics, omg. 
Tipo, alguém falou em inglês
ali no chatbox, freaking out haha



Fechei meus olhos, me aproximei e nossos lábios se chocaram, ela tinha lábios quentes que contra-balanceavam com os meus que são mais gelados. Ela abriu levemente a boca e eu procurei instantaneamente sua língua, elas brincavam entre si, se queriam. Explorei todos os cantos de sua boca, minhas mãos acariciavam seus braços e as suas estavam emaranhadas em meu cabelo. Estava começando a ficar sem fôlego então fui me separando devagar, dei-lhe um selinho e ela mordeu meu lábio inferior devagar. Ela me deixa insanamente louco. Olhei-a e sorri feliz, ela me respondeu com um sorriso brilhante e voltou a deitar no meu ombro. Permanecemos assim até o final do filme.
Começaram os créditos, e a gente imediatamente se levantou, eu e Bianca de mãos dadas, e os outros ‘casais’ também.  Saímos da sala de cinema, e continuamos andando. Decidi convidar todos eles pra irem à minha casa.
- Ei gente, querem ir lá em casa agora?
- Pode ser – disse Chaz.
- Vamos sim amor. – disse Bianca.
Todos concordaram em ir, já estávamos em direção ao carro, quando Bianca disse:
- Amor, você pode passar lá em casa para eu e Thaís e Carol trocarmos de roupa?
- Aham, mas vocês vão demorar?
- Não...
- Tá, minha linda. – eu disse, e dei um selinho nela.
Entramos no carro, e fomos em direção a casa dela, paramos lá, eu e os meninos ficamos dentro do carro mesmo, e as três foram lá. O sol já estava se pondo.
POV BIANCA
Eu e Thaís e Carol entramos na minha casa, minha mãe não estava lá, subimos para o meu quarto, eu emprestei uma roupa para Thaís e uma para Carol.
Nós vestimos essas roupas um pouco mais elaboradas, para impressionar os meninos, retocamos nossas maquiagens, e voltamos para o carro. Demoramos um pouco mais de 10 minutos, porque quando saímos de casa, já estava de noite. Fomos andando até o carro, e deu pra ver as bocas de Justin, Chis e  Chaz se abrindo, hahaha, como eles eram bobos. Nós entramos no carro, e rapidamente chegamos até a casa de Justin. Quando entramos na casa, Justin disse:
- Meninas, esperem aqui na sala rapidinho, que a gente vai lá em cima.
- Tá amor. – Eu disse.
Achamos um pouco estranho quando ele disse isso, mas logo que eles desceram, alguns minutos depois, percebemos que eles tinham ido se trocar também. Se vestiram um pouco mais elaboradamente também, estavam ainda mais bonitos do que já são, principalmente o meu príncipe. Fui em direção ao Justin que andava como se fosse um modelo.
-Você está lindo. – O abracei e sussurrei em seu ouvido.
-Não chego a seus pés. – Ele disse também sussurrando.
Separei-me de seus braços.
-O que vamos fazer? – Perguntou Chris animado.
-Não sei... – Justin disse.
-Eu tenho uma idéia. – Disse a eles.
-Fala. – todos disseram em coro.
-Podíamos primeiro ligar uma música legal, dançar e jogar poker.
-Stripp poker. - Completou Chaz.
-To dentro. –Disse Chris.
-Também. – Eu e as meninas falamos em coro.
-Por mim tudo bem... – Disse Justin.
-Tá então vamos, mas antes, vamos pedir uma pizza? – Perguntou Thais.
-Claro. – Falou Justin. Ainda bem que a Tia Pattie, mãe de Justin, agora a minha sogra, não estava em casa, assim dá pra gente aproveitar a noite.
Justin se direcionou ao telefone.
-Do que vocês querem? – Perguntou.
-Qualquer uma... – Disse Chaz e Chris em coro.
-Muzzarella. – Disse Carol.
-Calabresa. – Eu e Thais falamos ao mesmo tempo.
-Tudo bem, uma muzzarella, uma de pepperone com abacaxi, e uma de calabresa. – Ele disse para a pessoa do outro lado da linha. Pedidos feitos, nos dirigimos a sala.

Agora as coisas começam a esquentar
hahaha do jeito que vocês gostam
que eu sei. 


3 comentários:

raiane disse...

uuuuu ja até seiii viu hahaha continua
@BieberSeduz_BR

bellinha :) disse...

HAHAHAHAHAHA o negócio já tá ficando quente, hmmm. continua :)

@_FanClubJBieber disse...

opaaaaaaaaa agora sim hein KKKKKKKKKKKKKK