segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 28

-Tudo bem, uma muzzarella, uma de pepperone com abacaxi, e uma de calabresa. – Ele disse para a pessoa do outro lado da linha. Pedidos feitos, nos dirigimos a sala.
Liguei o som e coloquei em uma estação de radio que geralmente toca musicas legais. Estava tocando Welcome To Saint Tropez. Carol já dançava em Chris e Thais em Chaz. Justin ficava me olhando de cima a baixo, seus olhos brilhavam em uma intensidade inexistente.
-Você é linda. – Disse me segurando forte pela cintura e me puxando contra o seu corpo.

Dançamos até o final da musica bem agarrados, ele sussurrava o tempo inteiro coisas no meu ouvido. Depois começou uma musica calma qualquer e todos os casais estavam dançando juntos, abraçados, parecia um baile. O tempo passou e a pizza chegou os meninos não nos deixaram pagar, de novo.
- Vamos comer na sala, lá será melhor pra jogar. – Disse Justin. Assentimos e fomos todos pra sala, jogamos almofadas no chão e sentamos pra comer.
-Onde estão as cartas? – Perguntou Chaz que já estava em seu segundo pedaço de pizza, ele é uma draga.
-Lá em cima no meu quarto, vou pegar. – Disse Justin.
-Vou com você. – Eu disse já me posicionando ao seu lado.
POV JUSTIN


Subimos as escadas juntos, fomos em direção ao meu quarto, fui em direção a cômoda em que o baralho estava e Bianca ficou encostada na soleira da porta olhando e sorrindo pra mim, e sinceramente, ela ta muito gostosa com essa saia, valoriza todas as suas curvas, e que curvas! Peguei as cartas e fui a sua direção estava quase chegando e ela ‘pulou’ em mim, começou a me beijar enquanto acariciava o meu cabelo e minhas mãos desceram automaticamente para a sua bunda.
O beijo começou a ficar mais quente, as minhas mãos já percorriam todo o seu corpo quando de repente ela parou de beijar.
-O que houve? – Perguntei confuso.
-Eu te amo. – Ela disse, depois se virou para a porta, e me deixou ali parado que nem um bobo, louco por ela, louco para tê-la só para mim e eu vou ter. Estou preparando uma coisa muito especial para ela.
-JUSTIN ! – Ouvi gritarem lá de baixo.
-ESTOU INDO ! – Respondi.
Desci as escadas, estavam todos me esperando, Bianca estava sentada me olhando, piscou para mim e em seguida mordeu seu lábio inferior, ela realmente quer me deixar louco.
Joguei o baralho no chão e me dirigi ao lado de Bianca.
- Linda. – Sussurrei em seu ouvido depois beijei seu pescoço, ela tremeu e abriu um sorriso torto.
-Vamos começar! – Disse Chris animado, como sempre. Ele embaralhou as cartas e separou-as. Começamos a jogar, as duplas eram obviamente os casais. Jogamos apreensivos a primeira rodada, mesmo com a musica alta estavam todos concentrados no jogo. Estava no fim.
- Full House! – Gritou Bianca, todos estavam com mãos boas menos Chaz e Thaís, em conseqüência Thais teria que tirar uma parte de sua roupa.
O engraçado e que agora estava tocando Take It Off – Ke$ha. Thais foi para o meio da rodinha e se virou para Chaz.

POV CHAZ

Thais estava me olhando nos olhos e começou a abaixar a alça da sua blusa enquanto rebolava no ritmo da música, aquilo estava me deixando louco ! Ela é muito sexy e muuuito gostosa ! Não agüentei, levantei e dei-lhe um beijo, nos separamos e eu a vi só com seu sutiã vermelho. Em poucos segundos eu já estava agarrando-a de novo, peguei-a no colo e comecei a subir as escadas, precisava dela, de seu corpo.
Abri a porta do quarto do Justin e joguei-a na cama dele, sim seria ali mesmo na cama dele. Fui arrancando a roupa que ainda restava em seu corpo, enquanto ela tirava rapidamente minha calça e minha cueca, admirei seu corpo escultural e não me segurei, penetrei-a.
-UOOOOU CHAZ ! – Ela gritou.
Adorava essas meninas aqui de NY, elas não tinham vergonha e eram muitos safadas, fazia um movimento de vai e vem bem rápido enquanto nós dois gemíamos. Ela se contorcia inteira na cama enquanto puxava meu cabelo com força, beijei-a.
-Mais rápido. – Ela disse no meio do beijo. Aumentei a velocidade e poucos segundos depois chegamos ao ápice juntos.
Caí sobre seu corpo e ela acariciou meu cabelo.
-Você é incrível. – Eu disse sorrindo.
-Você também Chaz. – Nos vestimos e descemos. 



Essa Thaís com esse Chaz são safados demais,
vocês não acham? hahahaha
Aposto que vocês tão bem afim de jogar
strip poker com o Justin hahaha
* Se eu não postar amanhã, me desculpem,
eu vou viajar para BH e não sei que horas vou chegar lá etc,
mas eu vou fazer o possível para vir postar sim!

3 comentários:

bellinha :) disse...

Thais e Chaz safados demaaais, mio dio :o continua *-*

raiane disse...

SAFADOOOOOOOOOS KKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAA
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

ai se eu to lá, meu deussssssssssssssssssss dlksjdklsjdlskjdlksjdklsjdsd