terça-feira, 20 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 29

Vou postar agora e depois só 
posto amanhã ok? É porque to indo
viajar pra Belo Horizonte, devo chegar lá 17h,
mas vou ter um monte de gente pra ver etc



-UOOOOU CHAZ ! – Ela gritou.
Adorava essas meninas aqui de NY, elas não tinham vergonha e eram muitos safadas, fazia um movimento de vai e vem bem rápido enquanto nós dois gemíamos. Ela se contorcia inteira na cama enquanto puxava meu cabelo com força, beijei-a.
-Mais rápido. – Ela disse no meio do beijo. Aumentei a velocidade e poucos segundos depois chegamos ao ápice juntos.
Caí sobre seu corpo e ela acariciou meu cabelo.
-Você é incrível. – Eu disse sorrindo.
-Você também Chaz. – Nos vestimos e descemos.



POV JUSTIN


Chaz e Thais subiram, ele não agüentou haha.
-UOOU! – Ouvimos Thais gritar lá de cima, do meu quarto e provavelmente da minha cama, droga. Todos começamos a rir muito.
-Esse Chaz não perde uma. – Bianca disse e todos riram mais ainda. Voltamos ao jogo. Dessa vez nós perdemos, Bianca teria que tirar sua roupa.
-Eeeeh... – Ela disse sem graça.
-Você perdeu – Disse Carol – Sabe o que tem que fazer.
-Tudo bem. – Ela disse abrindo um meio sorriso – Coloque uma musica boa.
POV BIANCA

O nervosismo começou a subir pelo meu corpo, nunca me senti assim por causa de meninos, eu teria que tirar a roupa ali na frente dele e não só isso, teria que dançar para ele. Levantei e todos me olhavam apreensivos. 
Fui para o meio da rodinha, me virei para Justin, e comecei a dançar no ritmo da música, perguntei, com um sorriso malicioso:
- Hmm, estou em dúvida, o que você quer que eu tire, ein amor?
Ele não respondeu, só ficou com o olhar fixo na minha saia, então decidi tirá-la. Levantei um pouco deixando uma maior parte das minhas coxas à mostra, depois desci a saia toda, de uma vez, passeia pelo sapato, rodei, e joguei na mão do Justin. Só o vi mordendo os lábios, muito sexy. Dancei mais um pouco, e por fim, sentei no colo dele. Eu estava de blusa e calcinha e sapato.
-Te amo, Jus, pra sempre.
Ele pegou o meu queixo e virou o meu rosto, nos beijamos. Ficamos um pouco sentados assim, Chaz e Thais já estavam de novo na rodinha.
-Não perde uma ein Chaz. – Justin disse gargalhando, Thais adquiriu um tom rosa.
-Não resisto a ela, ela é linda. – Eles se abraçaram, ficavam muito fofos juntos. Nós continuamos jogando até umas duas da manhã, no final todos estavam só de roupas íntimas, todos começaram a beber menos eu, já bastava o que aconteceu na festa. Fui dormir e Justin veio comigo.
-Tenho uma surpresa pra você. – Ele disse quando estávamos deitando.
-O que? – Perguntei curiosa.
-Amanhã você verá. – Ele me deu um breve beijo e se deitou, eu fiquei parada por um tempo depois ele me chamou para deitar, o que será que ele estava aprontando? Depois de muito pensar dormi nos braços dele. 

muito pequeno? Desculpa! 
É que essa fic está quase no fim, mas eu comecei a 
escrevê-la ano passado, junto com a minha amiga, e
nós postávamos numa comunidade do orkut (é). 
Aí nós paramos, e como eu decidi continuar Australian Love
a alguns meses atrás, eu fui continuar essa também e agora 
a minha amiga tá continuando e vai me mandar,
e eu to com pouco 'estoque' etc. Enfim, love ya

2 comentários:

raiane disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa !!!!
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

opaaaaaaaaaaaaa, hoje vai rolar o tchetchereretchetche dslkdjslkjdlskjd