quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 30

-Tenho uma surpresa pra você. – Ele disse quando estávamos deitando.
-O que? – Perguntei curiosa.
-Amanhã você verá. – Ele me deu um breve beijo e se deitou, eu fiquei parada por um tempo depois ele me chamou para deitar, o que será que ele estava aprontando? Depois de muito pensar dormi nos braços dele.
-Bee.. –Ouvi sua voz doce me chamar – Acorda, está na hora...
-Hum.- Me virava na cama, não queria acordar, parecia estar tão cedo.
-Você não vai levantar? Tudo bem então, acho que você não quer ver sua surpresa... Fazer o que né...
-Estou acordada. – Disse já sentada, quando ele disse surpresa lembrei do quão ansiosa estava.
-É só eu falar da surpresa e ela já acorda, que interesseira essa menina. – Ele disse, segurando o meu rosto com as duas mãos e me dando um selinho.
-Só estou curiosa... não posso ? – perguntei.
-Claro minha linda, vem vamos tomar café senão nos atrasaremos. – Ele me puxou, descemos as escadas rápido e sentamos na cozinha, estava com fome e comi de tudo um pouco assim como Justin.
-Suba, e se troque, não coloque uma roupa chique ou arrumada, e sim despojada.
Assenti, e fiquei me perguntando aonde iríamos, não era para ir arrumada, então provavelmente iríamos a um parque, é isso, a um parque. Quando já estava entrando no quarto ouvi Justin gritar lá de baixo:
-Não esqueça o biquíni! – Isso me intrigou mais ainda, biquíni? Procurei na mochila de roupas alguma roupa adequada ao que ele havia dito, me troquei e coloquei o biquíni por baixo. Fui ao banheiro, fiz uma trança no cabelo e escovei meus dentes. Desci com uma mochila. Justin estava pronto me esperando no sofá.
-Vamos? – Ele me perguntou.
-Claro, mas e o resto do pessoal?
-Eles estão dormindo ainda, mas hoje seremos só nós dois. – Ele me respondeu abrindo um grande sorriso.
-Vamos que você está me matando de curiosidade. – Segurei na sua mão e puxei-o, entramos no carro. Dali em diante tudo seria inesperado.
Entramos no carro, Justin pediu para que eu passasse em casa e avisasse a minha mãe que ficaria 3 dias fora, achei estranho, por que demoraríamos tanto nesse tal lugar misterioso que o Justin não quer me contar o que ou onde é?
Ele parou em frente da minha casa, fiz o que ele pediu e falei com minha mãe. Voltei para o carro, e ele acelerou.
Eu estava praticamente pulando no banco de tanta ansiedade, liguei o som e comecei a cantar, e ele me acompanhou.
- Sabe, você tem uma voz linda – ele me disse.
- Eu? Você que tem! E anda escrevendo essas músicas lindas aí... Só não me esquece quando você ficar famoso ok? – disse, fazendo beicinho.
- Óbvio que não, até porque acho que quem pode ficar famosa aqui é você.
 - Fofo. – eu disse, apertando sua bochecha.

*suspense*
pra onde vocês acham que eles
estão indo ein?

3 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

3 dias? hm dsjhdkjshdjkshd continuaaaaaaaaaaa

raiane disse...

HUUUUUUUUUUUM JA ATÉE SEII VIU KKKKKKKKKKKKKKKKK 3 DIASSS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAA
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwww o proximo tem que ser maio