quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 31

- Sabe, você tem uma voz linda – ele me disse.
- Eu? Você que tem! E anda escrevendo essas músicas lindas aí... Só não me esquece quando você ficar famoso ok? – disse, fazendo beicinho.
- Óbvio que não, até porque acho que quem pode ficar famosa aqui é você.
 - Fofo. – eu disse, apertando sua bochecha
Continuamos a cantar juntos as músicas que tocavam no rádio, até que eu vi uma placa escrito “Welcome to the Hamptons!” (n/a não se todas vocês sabem, mas Hamptons é tipo um lugar onde as pessoas de NY passam férias, feriados etc, tem praia, e várias coisas chiques, parece ser lindo). Eu olhei para o Justin com uma cara entusiasmada, e ele ficou rindo, ah, não, aquele sorriso...
Acaba que Justin estaciona em frente a uma casa maravilhosa, que ficava em uma praia linda.
- Gostou? – ele disse, quando saímos do carro e ficamos olhando para a casa.
- Sim, amei! Meu Deus, essa casa é maravilhosa!
Além de a casa ser linda, a praia em que ela era situada era deserta, não havia nenhum ser humano, além de nós dois.
Antes estávamos lado a lado, aí Justin se virou para mim e eu para ele. Ele pegou em minhas mãos, olhou fixamente em meus olhos, eu senti naquele olhar a maior sinceridade do mundo. Eu senti que estava segura com ele. Nos beijamos, um beijo calmo e demorado.
Quando nossas bocas se separaram, ele me puxou até o porta-malas do carro, pegamos as mochilas que tínhamos levado, e fomos entrando na casa.
Por dentro, a casa era assim, com uma decoração bem moderna. Após deixar as coisas na sala, saímos por uma porta de vidro e fomos andando até a beira do mar, e ficamos por lá um pouco, juntinhos, sentados na areia.
Eu tirei a roupa que estava vestindo por cima do biquíni, estava um pouco de sol, mas nada muito irritante. Justin tirou a blusa, ficando só de bermuda, nós entramos no mar, ele me pegou no colo me segurando pela bunda (n/a que nem naquela típica foto de jelena na praia, lembram?) e ficamos lá, nos beijando, apaixonados. Éramos um casal muito meloso por sinal.
Voltamos para a casa, eu fui tomar banho. Quando saí, vesti essa roupa, e em cima da cama estava um violão e um saco de marshmellows, peguei essas coisas e fiquei esperando por Justin na varanda, olhando o sol se pôr. Ele saiu do banho, e nós fomos para a praia, fizemos uma fogueira, e sentamos (n/a eu sei que na foto tem um monte de gente, mas imaginem só os dois).
Ficamos queimando e comendo alguns marshmellows e conversando, até que olhei para o violão e resolvi pedir para o Justin cantar algo.
- Príncipe... – fiz cara de pidona               
- Hmmmm deixa eu adivinhar, você vai pedir alguma coisa. Hahahahaha com essa carinha... – ele ficou rindo da minha cara de pidona.
- Ahaaaaam.
- Vai, pede, para você eu faço tudo. – Justin disse, selando nossos lábios.
- Canta pra mim? – eu pedi, pegando o violão na areia e entregando a ele.
- Já que eu disse que faço tudo pra você né... – ele respondeu, pegando o violão da minha mão. – O que quer que eu cante?
- Ah não sei, o que você quiser...


até que esse foi grande né? *-*
tantantan o que vocês acham que ele vai cantar??
CHUTEM NOS COMENTÁRIOS haha 

2 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

ELE DEVIA CANTAR EVERYTHINGS GONNA BE ALRIGHT SABE, SÓ ACHO DSKLJDSKLJDSKLJDLSKJDKLJS que lindo

raiane disse...

AAAAAAAA NAO TENHO A MINIMA IDEIA KKKKKKKKKKKKKKK LINDO PERFEITOO *OO* CONTINUA
@BieberSeduz_BR