sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 32

- Príncipe... – fiz cara de pidona               
- Hmmmm deixa eu adivinhar, você vai pedir alguma coisa. Hahahahaha com essa carinha... – ele ficou rindo da minha cara de pidona.
- Ahaaaaam.
- Vai, pede, para você eu faço tudo. – Justin disse, selando nossos lábios.
- Canta pra mim? – eu pedi, pegando o violão na areia e entregando a ele.
- Já que eu disse que faço tudo pra você né... – ele respondeu, pegando o violão da minha mão. – O que quer que eu cante?
- Ah não sei, o que você quiser...
Ele começou a cantar With You (n/a leiam a letra , ouvindo! todos chora com esse vídeo vai haha)
I need you boo
I gotta see you boo
And there're hearts all over the world tonight
Said the hearts all over the world tonight

I need you boo (Oh)
I gotta see you boo (Hey)
And there're hearts all over the world tonight
Said the hearts all over the world tonight

Hey, little mama
Oh, you're a stunner
Hot little figure
Yes, you're a winner
And I'm so glad to be yours
You're a class all your own and

Oh, little cutie
When you talk to me
I swear the whole world stops
You're my sweetheart
And I'm so glad that you are mine
You are one of a kind and

You mean to me
What I mean to you
And together baby
There is nothing we won't do

Cause if I got you
I don't need money
I don't need cars
Girl, you're my all, and

Oh, I'm into you
And girl, no one else would do
Cause with every kiss and every hug
You make me fall in love
(...)
Ele cantava olhando no fundo dos meus olhos, percebi que lágrimas escorregavam pela minha face. Nunca imaginei que uma música podia me tocar tanto, essa música era perfeita para nós dois. Eu cheguei mais perto dele e o beijei  urgentemente, nem o deixando terminar a música. Ele tirou as mãos do violão e colocou uma em minha nuca e a outra em meu rosto. Ficamos um bom tempo nos beijando, muito apaixonados. Nossas bocas se separaram e Justin olhou de novo nos meus olhos, abrindo aquele enorme sorriso, que fazia meu coração bater 1000x mais rápido.
- Canta outra? – eu quebrei o silêncio entre nossos olhares.
- Só se você cantar comigo...
- Ta... eu canto. – disse, envergonhada.
Ele puxou a melodia de I’ll be no violão, e começou a cantar somente o refrão. Eu fechei os olhos, e me deixei levar. Cantei com ele. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HccPwuo7pYY#t=115s (está no tempo certo o link, leiam ouvindo!)
I'll be your crying shoulder
I'll be love's suicide
I'll be better when I'm older
I'll be the greatest fan of your life

Nós só cantamos o refrão, quando abri novamente os olhos, ele olhava para mim com um lindo sorriso.
Acho que por um momento eu me desliguei do mundo, e meus olhos estavam fixos nos olhos de Justin. Ele chegou perto de mim e me beijou. Ficamos mais um bom tempo nos beijando, ele com a mão emaranhada em meus fios de cabelo, e eu a mesma coisa. Sua língua percorria toda a minha boca, e nossas línguas se chocavam gentilmente, como numa pequena guerra particular, o lugar de nossos lábios eram colados um no outro, sempre.



AAAAAA O QUE ACHARAM?
Leram a letra das músicas e perceberam 
como combina com os dois?
Amanhã é véspera de Natal, e 
eu terei um monte de coisa pra fazer,
eu sei que vocês nem devem entrar aqui no
blog né? De qualquer forma eu tento passar aqui
pra desejar um feliz Natal pra vocês!

3 comentários:

raiane disse...

AAWWN PERFEITOOO *O* CONTINUAAA
TALVEZ EU ENTRE AMANHA , MAIS VOU TER QUE FAZER UM MONTE DE COISAS TAMBEM :/ MAISS FELIZ NATALL
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwnt

Bebelly disse...

Awwn que fofos! Quero um Príncipe desse pra mim manow! Continua, acho que vou entrar amanhã pq eu não vou aguentar de curiosidade... Bjus @MyJus10