sábado, 24 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 33

sex sex sex da Bianca e do Justin de presente
de Natal pra vocês hihihihi safadinhas.


Sua língua percorria toda a minha boca, e nossas línguas se chocavam gentilmente, como numa pequena guerra particular, o lugar de nossos lábios eram colados um no outro, sempre.
POV JUSTIN
Depois de uns 10 minutos nos beijando, nós nos separamos, abrimos os olhos. Levantei, peguei na mão de Bianca, e a carreguei, indo em direção a casa. Chegamos ao quarto, e eu a deitei na cama, e deitei ao seu lado. Nós estávamos deitados olhando um para o outro. Até que não sei o que aconteceu, um instinto despertou em mim, eu cheguei mais perto, colei o meu corpo no dela, e nos beijamos. Sem separar nossos lábios, ela subiu em cima de mim, eu pousei uma mão em sua coxa e a velocidade do beijo aumentou.
Nós nos sentamos, sem parar o beijo, eu tirei o seu moletom e a regata que ela usava embaixo. Ela tirou a minha blusa. Descolei meus lábios do dela, e perguntei com toda a sinceridade do mundo:
- Você quer mesmo isso?
Ela fez que sim com a cabeça, e enlaçou meu pescoço, me puxando de volta para o beijo.
Continuamos a nos beijar, ela sentou em meu colo, eu tirei os seus shorts jeans.
Senti que Bianca estava um pouco nervosa, parei o beijo. Segurei suas mãos e olhei profundamente em seus olhos:

-Eu te amo muito! Você pode confiar em mim, sou seu, não vou te forçar à nada.
-Eu também te amo, muito! Me sinto preparada. – Disse ela já voltando a me beijar. 
Estávamos somente com as roupas intimas, Bianca usava um sutiã preto com bolinhas e uma calcinha branca que valorizava suas curvas e eu estava somente com a minha boxer da CK. Soltei o fecho do seu sutiã, ela abriu um sorriso em meio ao beijo. 
POV BIANCA
Eu quero isso, eu o amo. Desci minhas mãos de seu cabelo, passando pelas suas costas até alcançar a barra de sua boxer, puxei-a lentamente o que acabou provocando o Justin. Ele me virou quase que bruscamente me fazendo ficar por baixo de seu corpo, me olhou e abriu um sorriso lindo. Foi me beijando desde a boca até a minha calcinha e a arrancou com os dentes.
Ri da situação e o puxei pra cima de mim, voltamos a nos beijar. Justin percorria todo o meu corpo com as mãos até que nós nos encaixamos e ele me penetrou.
Não senti dores, eu já não era mais virgem a um tempo. Justin era muito delicado em todos os movimentos que fazia, e em todos, ele olhava nos meus olhos. A velocidade aumentou, instantaneamente arranhei suas costas, ele soltou um gemido em meio ao beijo. Eu soltava gemidos em seu ouvido o que o provocava, fazendo aumentar ainda mais a velocidade.
-Eu te amo. - Ele sussurrava o tempo inteiro.
Depois de longos e românticos minutos fazendo amor com Justin, nós chegamos ao nosso ápice juntos, foi mágico. Logo nos separamos, ele deitou ao meu lado na cama e me deu mais um beijo perfeito.
Adormecemos abraçados.

Gostaram? Feliz Natal minhas lindas,
amo vocês!

2 comentários:

Bebelly disse...

UU amei o presentinho de Natal :) continuaaa ta perfeito

@_FanClubJbieber disse...

Tava demorando hein DKSJLKJDSKLJDKLSJD QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, continua