segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 34

Acordamos no dia seguinte, eu estava deitada no peito de Justin, e a luz do sol entrava pelas frestas da janela. Continuamos um pouco na cama, mesmo acordados, Justin brincava com os fios de meu cabelo. Levantei enrolada no lençol e fui ao banheiro. A porta do banheiro ficava exatamente em frente à cama, nem me importei em fechá-la, só liguei o chuveiro, soltei o lençol no chão do banheiro e entrei, permitindo que a água caísse sobre meus cabelos embaraçados e escorresse por todo o meu corpo. Justin ainda estava deitado na cama, me olhando, mordendo os lábios, deixei a água fria mesmo, por conta do calor, portanto o vidro nem embaçou. Eu virei de costas para provocá-lo, e quando vi, Bieber estava entrando no box.
Fiquei com um pouco de vergonha, mas como ele já havia me visto assim ontem à noite, deixei essa vergonha de lado.
- Se importa se eu entrar? – ele disse, mordendo os lábios.
- Você já entrou haha
Ele veio ao meu encontro embaixo da ducha, enlaçou a minha cintura e pressionando nossos corpos, começou a me beijar.  Uma de suas mãos permanecia na minha cintura, me segurando, e a outra percorria todo o meu corpo, eu pousei as minhas mãos em sua nuca.
- Eu te amo muito. – ele disse, entre os beijos.
- Eu também Jus, muito.
Acabamos de tomar banho, não havia toalhas penduradas, ele saiu, molhando o banheiro e pegou duas toalhas no armário, se enrolou em uma, e abriu a outra para mim, como em um abraço.
- O que você quer fazer? – ele perguntou.
- Hmmm, to com fome.
- Leu minha mente, vamos tomar café em uma lanchonete aqui perto, dá para ir andando, você vai gostar.
- Ok, vou me vestir. Vesti uma roupa bem despojada e peguei a bolsa. Estendi a mão para Justin que estava sentado na cama me esperando, e descemos. Pegamos a chave, trancamos a casa e saímos a pé em direção à tal lanchonete.
POV JUSTIN
Chegamos na lanchonete, estava cheia, mas conseguimos uma mesa. Pedimos 2 capuccinos, algumas panquecas e comemos.
Eu tinha um anel, simples, mas de coração para dar pra Bianca, mas não tinha a mínima idéia de como fazer isso. A caixinha estava no meu bolso, e eu comia minhas panquecas pensativo, sem saber como tomar a iniciativa. As panquecas acabaram, tive uma idéia, pediria outro prato com uma pilha de panquecas para a garçonete, sairia da mesa e colocaria o anel em cima.
Pedi, e quando vi que a garçonete estava a caminho da mesa com o nosso pedido, me levantei dizendo que ia ao banheiro, e coloquei o anel em cima. Voltei rápido para a mesa, e esperei a garçonete chegar. Ela pôs o prato em frente de Bianca, ela olhou para o topo das panquecas, seus olhos brilharam. Eu o peguei, e estendi em sua direção.
POV BIANCA
Nossa segunda rodada de panquecas havia chegado, eu estava maravilhada, pasma, não sabia o que fazer, no topo das panquecas havia um pequeno e delicado anel com o símbolo do infinito, e escrito now & forever. Justin o pegou e estendeu a mão em minha direção. Meus olhos lacrimejavam.
- Ei, pra que chorar? – ele disse, limpando a lágrima que escorria.
- É de felicidade. – ele sorriu e continuava com o anel em minha direção.
- Então, Bi, eu sei que a gente já está namorando, mas é para oficializar. Então, vou pedir de novo. Você, aceita continuar namorando comigo?
- Awnn, aceito aceito aceito! – me esforcei para lhe dar um selinho. – Now & Forever – disse, o que estava escrito no pequeno anel.
Ele abriu aquele enorme sorriso que mexia com cada célula do meu corpo, pegou a minha mão direita, e pôs o anel no dedo anelar.
- E eu pretendo um dia, colocar um anel na sua outra mão. – ele disse, uma forma fofa de dizer que queria se casar comigo um dia.
- E eu pretendo dizer ‘eu aceito’. Te amo.
- Te amo minha princesa linda. – nos beijamos.
Comemos as panquecas que pedimos, Justin pagou a conta e fomos andando de volta para casa, pela praia.

owwwn e ai o que acharam? 

Um comentário:

raiane disse...

aaaa que lindoo *oo* continuaa
@BieberSeduz_BR