terça-feira, 27 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 35

Comemos as panquecas que pedimos, Justin pagou a conta e fomos andando de volta para casa, pela praia.
     Na casa tinha uma piscina, coloquei um biquíni do qual a parte de cima realçava bem os meus peitos e nem me dei o trabalho de vestir uma canga ou um shorts,  Justin mordeu os lábios quando me viu, missão cumprida haha. Ele ficou só de bermuda, fiz para a gente uns drinks de vodka com frutas, mas nada muito exagerado, e fomos para a piscina. Estava muito calor, sol à pino, ficamos sentados juntos no raso.
Justin pulou na piscina, me molhando um pouco, então veio em minha direção e ficou brincando com as minhas pernas que estavam dentro da água.
-Você deveria entrar. – disse ele – Está muito boa.
-Já já eu entro.
Ele continuou brincando com as minhas pernas e para minha surpresa me puxou para dentro da água, me carregando.
-JUSTIN! HAHAHA
-Tive que fazer isso, sinto muito babe.

Ele me enlaçou em um abraço e me beijou delicadamente, nós passamos algum tempo brincando na água, Justin me levantava e me rodava no alto. Ele realmente sabia como ser fofo e tornar um momento singelo perfeito.
Ouvi meu celular tocar, saí da água e corri para a mesa de apoio.
-Alô?
-Oi mãe, tudo bem?
-Bianca, vocês precisam voltar!
-O que aconteceu? – Percebendo minha voz de preocupação Justin saiu da piscina e veio em minha direção.
-Ocorreu um acidente, Chaz e Thaís bateram o carro. – Assim que minha falou eu entrei em estado de choque minha melhor amiga tinha sofrido um acidente com o melhor amigo do meu namorado.
-O que aconteceu? – Perguntou Justin. Eu não conseguia falar nenhuma palavra, ouvi minha mãe me chamando do outro lado da linha.
-Bianca? Filha? Está tudo bem?
-Eu que pergunto mãe, como eles estão? – Disse já chorando.
-Eles estão no hospital, sobre observação, Chaz ainda está inconsciente. Vocês tem que voltar filha, o mais rápido possível.
-Tá mãe, já estamos indo.
Mal havia desligado o telefone já sai correndo em direção ao quarto para fazer as malas mas, Justin me parou.
-Ei, espere! O que está acontecendo?! Por que você está chorando?!
-Thais e Chaz... Jus, eles sofreram um acidente de carro.
-O QUE? COMO ASSIM? ELES ESTÃO BEM?! MEU DEUS!
-Não sei direito, mas Chaz ainda está desacordado, nós precisamos voltar!
Nós dois subimos correndo para o quarto, arrumamos a mala em apenas 5 minutos e já nos direcionamos para o carro. Estávamos tensos, sem saber o que realmente fazer, não falavamos nada um com o outro. Justin dirigia extremamente rápido, ultrapassava os carros, costurava o caminho. 
Ele, assim como eu, não sabia como reagir à esta trágica situação. Não sou muito emotiva mas era a minha melhor amiga de que estávamos falando, não conseguia deixar de soltar lágrimas. 

Peguei meu celular e disquei rapidamente o número da minha mãe:
-Mãe, onde eles estão? Em que hospital?
- Eles estão no New Yorker, onde vocês estão?
- À caminho, te ligo quando chegar.
Desliguei o celular, falei o hospital para Justin, ele não falou nada, respeitei seu silencio. Chegamos pouco tempo depois.
- Viemos por Charles Somers e Thais Miller.- Finalmente ouvi a voz de Justin, que soava preocupada falando com a recepcionista, seu olhar estava meio perdido.


me desculpem por ter postado tão tarde!
aconteceu 1 milhão de coisas hoje, tipo
eu saí com meu irmão, aí de noite tinha
churrasco aqui em casa, aí só agora
depois de comer muito eu to postando hahaha
e pra completar eu ainda caí de cóccix no chão e tal,
to debilitada todos chora.

3 comentários:

@thaisysantos disse...

Awn amoo, amei demais. 'leitora nova '... eu to apaixonada pela tua ib :)

@_FanClubJbieber disse...

coitado do chazzzzzzzzzzzzzzzz )=

raiane disse...

Tadinho do Chazz :"( Continuaaa
@BieberSeduz_BR