quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 36

- Viemos por Charles Somers e Thais Miller.- Finalmente ouvi a voz de Justin, que soava preocupada falando com a recepcionista, seu olhar estava meio perdido.
- Thaís acordou à pouco tempo, mas Chaz está desacordado. Se juntem à família deles e já abriremos para visitas. – nós assentimos e fomos ao encontro das famílias, minha mãe estava lá.
- Filhaa! – ela disse me abraçando.
- Ai mãe... – eu disse, chorando em seu ombro.
- Thaís está bem meu amor. – ela disse, me reconfortando.
- Mas o Chaz mãe! - eu chorei mais um pouco em seu ombro, e me separei de seu abraço, ela não tinha palavras.
Abracei a mãe de Thais, e procurei por Justin, ele estava sentado afastado de todo mundo, com a cabeça abaixada, discando um número no celular. Fui correndo até ele, e me ajoelhei no chão à sua frente.
- Meu amor, calma, eu estou aqui com você, tudo vai ficar bem. – disse, fazendo carinho em seu rosto com as costas de minha mão.
-Preciso falar com os pais de Chaz, afinal, eles estão no Canadá. – Disse ele de forma ríspida, uma lágrima escapou de um de seus olhos e correu pelo seu rosto. Eu a limpei, e o abracei.
- Faz o seguinte, liga para a mãe de Chaz, avise que a gente vai dando notícias, para eles ficarem calmos.
POV JUSTIN
Procurei o número da casa de Chaz na agenda do meu celular e apertei para chamar, a mãe dele atendeu.
- Oi Mrs. Somers, é o Justin. – disse com uma voz desanimada.
- Justin! Finalmente! Fiquei sabendo o que aconteceu com Chaz, a emergência do hospital me ligou, estou no aeroporto indo para NY.
- Ah, então estaremos te aguardando, avise quando pousar.
- Tudo bem, avisarei. Justin, como está o meu filho?Estou muito preocupada!
-Ainda não o vi, cheguei a pouco no hospital...
- Não consigo acreditar no que aconteceu, ele ainda está desacordado?- falou ela balbuciando.
- Sim...
Nesse mesmo momento, Bianca me cutucou e apontou para a médica que estava ali.
- Espere na linha Mrs. Somers, a médica vai nos falar algo.
- Como eu havia dito antes, Thais está acordada, com um braço quebrado e alguns machucados.
- E Chaz? – todos disseram em coro.
-Infelizmente ele ainda encontra-se desacordado, não podemos fazer muitos procedimentos para ver o que aconteceu com ele assim mas ele está sobre observação. – ela disse em um tom sério mas também calmamente.
- Mrs. Somers? Está aí?
- Sim Justin! O que a médica falou?
-Ele ainda está desacordado, mas deu a entender que nada tão ruim aconteceu.
- Ai, meu bebê.
- Fique calma Mrs., ele é um menino forte, vai dar tudo certo.
- É, espero que sim! Preciso desligar agora, te ligo quando chegar. –desligamos   a ligação.
Então, a médica disse:
- Vocês já podem entrar lá para visitá-los, calmamente, por favor.

vcs tão com dó do chaz? hihi
o que será que vai acontecer?

2 comentários:

raiane disse...

AAAAAAA COITADOOOOOO DO CHAZZZZZZZ :'''( Continuuuaa
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

af que lindoooooooooooooooooooo (=
continuaa amorrrrrr
@_FanClubJBieber