quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 37

- Vocês já podem entrar lá para visitá-los, calmamente, por favor.

POV BIANCA
Fomos todos seguindo a médica, que nos levou à ala de acidentes. Ali estavam Thais e Chaz, em camas uma do lado da outra. Eu fui correndo abraçar a Thais, que estava acordada.
- Ai meu amooor, eu quase morri aqui de desespero, que bom que está bem.
- Ei ei ei cuidado com o meu braço sua louca. É eu to bem... já ele não... – ela disse se virando para Chaz, com uma expressão triste.
- Ei Bianca, deixa eu ver a minha filha né?!– disse a mãe de Tha, rindo.
Eu me afastei, e fui até onde Justin estava, com Chaz. Ele o olhava sério, sem grandes reações, só estava ali sentado fitando-o.
Fiquei ao seu lado, fique passando a mão em suas costas enquanto estávamos ali. Justin ficou o tempo todo sem falar nada, estava paralisado. Longo minutos depois Jus se moveu.
- Acho que vou tomar um ar, não sei, vem comigo? – Ele disse ainda sério mas ao mesmo tempo confuso.
-Claro. – Sorri. O segui ao sair do quarto, paramos em um corredor qualquer do hospital, estava bem vazio.
Então Justin socou a parede com muita força o que me assustou.
- FUUUUUUUUUUCK! –Gritou ele, com a mão na parede.
- Ei ei, amor, calma, nós estamos em um hospital!
- DANE-SE! É o meu melhor amigo poxa! Olha a situação dele Bi!
Fui a sua direção, ele me abraçou, acho que todo esse momento ele estava tentando segurar as emoções, o que estava sentindo. Ele começou a chorar em meus braços.
-Chaz, meu melhor amigo desde sempre... agora daquele jeito, é muito triste, ainda mais sem saber quando ele vai acordar... –Decidi não falar nada para deixá-lo finalmente liberar o que estava sentindo, continuei reconfortando-o. Ficamos abraçados durante um bom tempo. -Eu te amo, obrigado por tudo, de verdade. – ele disse.
-Também te amo, fique tranqüilo, tudo vai ficar bem.
(...)
O dia se passou, eu e Justin ficamos o tempo inteiro com Thais e Chaz, ela receberia alta amanhã à tarde. Estava anoitecendo, decidimos ir para casa para tomar banho, trocar de roupa e depois voltaríamos para o hospital, onde dormiríamos.
Fomos para casa do Justin que era ligeiramente mais perto do hospital, Pattie ainda estava em uma viagem a trabalho, estávamos á sos. Como saímos da praia e fomos direto para o hospital eu tinha roupas para poder me trocar. Subimos para o quarto do Justin, colocamos as malas em cima da cama.
-Tome banho no meu banheiro e eu tomarei no da minha mãe. – Disse ele.
-Tudo bem, só vou precisar de uma toalha.
-Buscarei uma e já te entrego. – Disse ele saindo do quarto.
Fui até o banheiro, liguei o chuveiro, tirei a roupa e entrei. Pouco depois ouvi batidas na porta.
-Trouxe a toalha. – ouvi Justin gritar.
-Pode entrar. – Respondi.
Ele entrou rapidamente, colocou a toalha sobre a pia e saiu. Tomei meu banho, eu realmente estava precisando, saímos muito rápido dos Hamptons que nem deu tempo para tomar banho, meu cabelo estava com cloro da piscina ainda. Deixei a água cair sobre mim enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido nesse agitado e triste fim de semana.
Saí do Box, me enxuguei e fui para o quarto me trocar mas me distrai com um barulho que eu não conseguia distinguir, fui seguindo-o, cheguei ao quarto da Pattie, fui em direção ao banheiro, encostei a orelha na porta. Ouvi Justin cantarolar algo que não entendi, mas parecia inédito, em meio a um choro de criança. Bati na porta.

o que o Justin estava cantando?
Aguardem o próximo capítulo 
tantantan hahahahaha sou boba
mesmo eu sei. 
Ah, e se vcs não forem comentar,
pelo menos marquem uma reação, ou falem
no chat ou no twitter, pra eu saber
que vocês já leram e saber quando postar mais!

Um comentário:

raiane disse...

AA TADINHO DO JUSTIN :( , OOHH MY BIEBER O QUE ELE TA CANTANDO ? KKKKKKKKKK CONTINUAAAAA
@BieberSeduz_BR