sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 38

essa fic tá com umas partes
tensas... vocês estão gostando? 


Ouvi Justin cantarolar algo que não entendi, mas parecia inédito, em meio a um choro de criança. 
Bati na porta.

-Justin? Tá tudo bem? – Perguntei.
-Sim, já estou saindo.
Ouvi o chuveiro ser desligado e então Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada da cintura pra baixo e as costas ainda bem molhadas e os olhos bem vermelhos de choro. Abracei-o, ele me deu um selinho, fomos para o seu quarto, peguei a toalha de rosto do banheiro enxuguei suas costas e depois o cabelo. Quando acabei Justin me envolveu em um de seus beijos perfeitos, senti sua dor em cada movimento, fui o mais doce possível. Senti suas lágrimas no beijo, comecei a chorar também, foi um beijo MUITO intenso. Nos separamos, ele enxugou as minhas lágrimas e eu as dele.
Nos trocamos e voltamos para o hospital. No quarto tinha só um pequeno sofá, Justin sentou e fiquei meio em cima dele, dormimos abraçados.
Acordei sentindo o celular de Justin vibrando em minha coxa, ele dormia como uma pedra. Peguei o celular em seu bolso e atendi sem nem olhar para o visor.
- Alô quem é? Não é o celular do Justin? Aqui é a mãe do Chaz.
- Ah, é Bianca, namorada do Justin, amiga do Chaz, oi Mrs. Somers. 
- Olá Bianca, bom dia, já estou em NY, preciso saber o nome do hospital que vocês estão para falar com o motorista do taxi.
- Ah é o New Yorker.
- Ok, estarei aí em alguns minutos! – desliguei a ligação.
Comecei a dar beijos no Justin para acordá-lo, ele começou a abrir os olhos, sonolento, eu virei de frente de novo, e vejo Pattie, a mãe de Justin na porta, olhando fixamente para mim, sentada no colo dele, e o beijando. Ai meu Deus, não sabia onde enfiar a cara. E também não sabia o que falar, o que fazer. Levantei do colo de Justin. Ela foi se aproximando, estava viajando nos últimos dias, por isso não sabia do nosso namoro.
- Hmm, Bianca né? Amiga de Justin, certo? – ela devia lembrar de mim dos dias que fomos buscar o Justin em casa para ir à escola.
Justin rapidamente levantou e disse:
- Então mãe, você com certeza está pensando porque Bianca estava me beijando, é que você estava viajando e não deu pra te falar... Nós estamos... Namorando. – ele abriu um sorriso.
- Ah, tá explicado, então já que vocês estão namorando, tudo bem. – ela disse, aliviada.
- É, seu filho até me deu um anel, olha. – disse, mostrando o pequeno anel do infinito na minha mão direita.
- Awn que lindo meu filho, está de parabéns. – ela disse, abrindo um grande sorriso.
Então, vi uma senhora entrar no quarto com os olhos cheios de lágrima, deve ser a mãe do Chaz.
-Charles!- Disse ela se direcionando para a cama onde Chaz estava.
Ela sentou na borda, segurou as mãos de Chaz, deu um beijo em sua testa, enquanto lágrimas corriam por sua face. Pattie e Justin foram em sua direção, ela levantou e os cumprimentou.
-Bi, vem aqui. – Disse Justin estendendo a mão.
-Mrs. Somers esta é Bianca, minha namorada. – Disse Justin me olhando.
Nós nos cumprimentamos.
-Você deve ser a menina que estava no carro com o meu filho não é? – Perguntou ela a Thaís, que agora estava acordada.
-Sim, era eu. – Respondeu Thais.
-Sinto muito por tudo que aconteceu minha querida, Chaz nunca tinha arranhado nem se quer uma vez o carro.
-Não tem problema Mrs., não foi culpa dele, um animal entrou na frente do carro e ele perdeu o controle e então acabamos batendo. – Disse Thais já com os olhos marejados.
-Entendo, você é?
-Thais Miller, prazer.
(...)
O tempo foi passando, de tarde Thais teve alta, foi para casa tomar banho mas disse que voltaria para passar a noite com Chaz.

GENTE, EU NÃO VOU PODER POSTAR
AMANHÃ OK? 
Talvez no dia 1, sim, mas se eu não vier,
já vou deixar um post de feliz ano novo pra vocês, daqui a pouco ♥ 

3 comentários:

raiane disse...

Continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

Leitora Novaa! Continuaa....to amando bb!Beatriz

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Amorr, me desculpe de não ter comentado a muito tempo, tá muito REAL a sua IB, parabens! Continuaa! *-* ♥♥