quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

All I Want Is You - 49 (ÚLTIMO CAPÍTULO!)

ai gente da licença que eu vou ali chorar porque essa fic vai acabar :((((((
sério mesmo. mimimi preparadas para o último capítulo?



Nos beijamos mais uma vez e logo saímos do banho, voltamos para cama e deitamos ainda molhados. As descobertas de ontem à noite não nos deixaram dormir bem, por isso, decidimos dormir mais um pouco, abraçados e molhados.
Acordei com Justin se movimentando na cama, eram 11 horas.
- Bom dia minha linda. - Disse Justin.
- Bom dia. – Disse ainda sonolenta, me espreguiçando. E então parei para pensar em tudo, seria realidade ou apenas um sonho? Todas as minhas dores haviam sido expostas e ao mesmo tempo levadas a sério com amor?
- Você deve estar com fome, quer descer para comer? - Justin cortou meus pensamentos. Ele continuava o mesmo.
- Vamos! - Me levantei seguida por Jus. Ele me envolveu em um abraço carinhoso e depois beijou minha bochecha.
- Te amo muito. - Ele disse. 
- Eu também, muito. 
Descemos de mãos dadas, quando chegamos na cozinha avistei um bilhete de minha mãe:
"Bom dia queridos! A Susan não poderá vir hoje então deixei dinheiro para vocês pedirem o almoço. Qualquer coisa liguem, beijos mamãe."
- Sozinhos mais uma vez. - Disse Justin, senti um pouco de malícia em suas palavras.
- É, parece que sim. – Eu disse, sorrindo. - O que você vai querer comer Jus?
- Bom, já está quase na hora do almoço então... bom você que decide. 
- Vamos fazer um pequeno lanche e mais tarde almoçamos. 
- Por mim pode ser.
- Espere, tive uma idéia! - Exclamei. - Que tal mandarmos uma mensagem para todos virem para cá depois da aulas? Hoje é sexta, poderíamos almoçar juntos e depois ficar a tarde toda na piscina.
- Ótima idéia meu amor. - Disse Justin. - Vou mandar uma mensagem para Chaz e peço para ele avisar a todos. - Assim Justin o fez, Chaz respondeu em seguida confirmando.
Comemos algumas frutas e depois subimos para nos trocar. A cada segundo rezava para que Justin não voltasse ao assunto de ontem. Vesti um biquíni simples  e coloquei uma saída por cima.
- Você está linda. - Disse Justin olhando para o meu corpo.
- Obrigada. - Agradeci sem graça. - E então o que vamos pedir para comer?
- Não sei, comida japonesa? Thai? Você que sabe.
-Thai é uma boa, faz tempo que não como. Será que todos gostam? - Perguntei.
- Acho que sim, sei que os meninos gostam.
- Então Thai será. 
Descemos, peguei o número do restaurante e fiz os pedidos, vários pratos variados que fossem suficientes para todos nós.
- Me ajuda a colocar a mesa? - Perguntei a Justin.
- Claro.
- Acho melhor colocarmos na mesa de fora, será mais agradável. - Falei já pegando os pratos e talheres. Montamos a mesa em poucos minutos, agora era só esperar.

- B., eu sei que você provavelmente não quer falar sobre isso... e que deve ser desconfortável para você mas... - Justin começou, eu sabia sobre o que ele falava.
- Jus... eu... - Senti lágrimas se formarem, Justin se aproximou e me segurou em seus braços.
- Você não precisa falar se não quiser, só quero que saiba que vou estar aqui. Na vida todos passamos por momentos difíceis, os quais parecem que não vão nos deixar continuar, parece que eles nunca vão ser resolvidos mas eles vão, de um jeito ou de outro. Em um dia pode acontecer algo muito ruim e no próximo algo muito bom, então por que não esperar o dia seguinte? - Nessa altura lágrimas já escorriam pela minha face. - Eu prometo que esperarei ao seu lado.
- Jus... - Eu realmente estava sem palavras.
- Você é boa demais para ser machucada dessa forma. - Justin pegou os meus pulsos e beijou cada um deles, acho que ele terminou seu pequeno discurso dessa forma. O envolvi em um abraço e pouco depois em um beijo que ainda continha algumas lágrimas de ambos. Nos separamos quando ouvimos a campainha tocar.
Fomos abrir a porta juntos, eram os meninos e logo atrás o entregador do restaurante, Justin pegou os pacotes e levou para fora enquanto eu pagava.
- E então o que estavam fazendo? - Perguntou Chaz, com malícia como sempre. - Está tudo bem? - Ele perguntou um pouco mais preocupado quando notou meu rosto de choro.
- Está, só descobri que seu melhor amigo é a melhor pessoa do mundo. - Falei, Justin tinha acabado de entrar na sala, abracei-o de lado.
- Ah isso a gente sabe. -Disse Chris.
- HA, até parece. Esse idiota?! - Disse Chaz apontando para Justin.
- Ei otário, esqueceu que você está morando na minha casa? - Justin disse 'bravo' e então saiu socando Chaz.
- Tá, já chega, vamos comer! - Falei separando os dois. Fomos para a piscina, todos sentamos e comemos. Demos boas risadas com as piadas de Chris e Chaz. Quando acabamos retiramos a louça da mesa.
- B., me empresta um biquini? - Perguntou Thais.
- Pra mim também... - Disse Carol.
- Claro meninas! Vamos subir. - Subimos para o meu quarto para elas se trocarem, logo ficaram prontas. Os meninos decidiram que pulariam na piscina com a bermuda que estavam usando.
- BOMBAAAAAAA! - Ouvi Chris gritar e cair na piscina assim que saí para o lado de fora. Como Chaz estava machucado e engessado ficou sentado na borda, e Thais que estava com o braço engessado ficou ao lado dele.
- Vamos entrar? - Justin me perguntou referindo-se à piscina.
- Pode ser. - Falei. Retirei minha saída de banho e dei a mão para Justin que me pegou no colo e pulou comigo na piscina.
- JUSTIN! – Disse, ao levanter do mergulho.
- UÉ?! Você disse que queria entrar! - Ele falou risonho.
- É, eu sei mas não pensei que seria dessa forma. - Nós rimos e ele me puxou para os seus braços. Em poucos minutos todos já estavam na água, brincávamos, conversávamos, nos divertíamos mas acima de tudo, esperávamos o dia seguinte, JUNTOS.


Fim :(

é, acabou doçuras :( to triste ok?
VAMOS AOS CRÉDITOS: 
Essa fic não foi escrita só por mim, Laura, mas também pela Gabi, que também faz parte do @weplusJBieber, começamos ano passado e paramos mas aí quando eu decidi fazer esse blog voltamos a escrever :)
então gente, agora eu preciso dos comentários de vocês, quero saber tudo t.u.d.o t/u/d/o que vocês acharam sobre essa fic. A opinião de vocês é MUITO importante pra mim, de verdade :) 
Já tem uma outra fic na fila para eu postar, que é de uma amiga minha que não quis que eu falasse o nome, a sinopse virá em alguns dias, e se vocês gostarem da ideia, eu posto hihi mas eu sei que várias de vocês vão gostar :) 



8 comentários:

Anônimo disse...

Ain chorei muiito mimii >< Poderia ter a 2º temporada né amor?! hihi >< amei o final ficou muiito lindoo :))

raiane disse...

AAAAA CARA É TOTALMENTE PERFEITA ESSA FIC *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*É VERDADE 2º TEMPORADA SERIA MASSA *---* A ESPERA DA PROXIMA FIC *--* !!!!!
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Amorrrr, Eu A-M-E-I eeeeeeessa FIC. Foooi uma das melhores que eu liii. E acredite uma coisa, eu adooooro o seu site, e que eu nunca vou parar de ler. Estou triste que acabou essa Fic, vo chorar *-*. E a minha opinião é que você escreve muito bem, e que poderia fazer uma IB de livro. Que íria arazar. kkk’ Foi mal pelo comentário grandinho. =] ♥ Essa é a minha opinião.

TeamBeliebersBR disse...

Linda essa fic, muito mesmo :( não queria que acabasse, mas tudo o que é bom, acaba. Não é? laskjakljsakl Vocês são ótimas escritoras e eu acho que vocês deveriam escrever um livro, SÓ ACHO hm. KKKKKKK Lindasssss <3

Giulia :} disse...

M.E.U D.E.U.S!!!!!!!! SEGUNDA TEMPORADA? MUITO MUITO LINDA, PRECISO DE UM JUSTIN NA MINHA VIDA :C KKKK final perfeito ♥

bellinha :) disse...

aaaaaaaa, socorro, que lindo esse capítulo *-* dona laura *cara de brava*, você não pode deixar essa fic acabar assim, tá perfeita DEMAIS. faz a segunda temporada, por favor ):

Anônimo disse...

chorei,chorei,chorei ! sério...mas tá perfeito,amei :') não pode acabar..


@AnaBelieber_

@AnnaLuiza_JB disse...

acabooooou :C
foi muito legal, parabéns! a única coisa que eu n gostei é a vadiagem da B., da T. & e do Chaz no inicio, foi estranho ver o Biebs apaixonado por uma bitch. hahah LOL
PS: seria ótimo ter uma segunda temprada