domingo, 1 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 39

O tempo foi passando, de tarde Thais teve alta, foi para casa tomar banho mas disse que voltaria para passar a noite com Chaz.
De noite quando Thais chegou ,eu e Justin decidimos que seria melhor irmos para a casa descansar. Tínhamos escola no dia seguinte, mas ainda não havíamos decidido se iríamos ou não. Fui para casa do Justin, jantamos uma comida pronta qualquer e depois subimos para o quarto.
Vesti meu pijama, Justin colocou só uma calça, escovamos o dente e deitamos juntos. Pattie não via problemas com relação à isso.
-Vamos à aula amanha?- Perguntei.
-Não sei, estou meio confuso... eu acho que eu devia ficar com Chaz, afinal ele é meu melhor amigo e ele veio para cá por minha causa.
-Justin, olha para mim, você não está se sentindo culpado né?
-Não sei... se estivéssemos juntos isso não teria acontecido...
-Ei, não pense assim, não tem nada a ver. Aconteceu porque tinha que acontecer, não se culpe por favor. – Disse, e dei-lhe um rápido beijo.
-Acho que você deveria ir para a escola. – Justin disse.
- Vai ficar sozinho no hospital? - Perguntei
- É, acho que preciso disso, mas provavelmente a Mrs. Somers vai ficar lá também, não que eu não queira ficar com você meu amor... e outra, você precisa ir pra aula.
-Tudo bem Jus, eu entendo, vou sentir sua falta.
Então Justin me beijou, de forma marcante.
-Obrigada, precisava disso. – Disse rindo.
Não agüentei muito tempo, precisava de seus lábios de novo, nos beijamos por longos e minutos, Justin começou timidamente, mas depois já percorria meu corpo com as mãos, ele me colocou por cima dele, senti sua mão entrar pela minha blusa e então delicadamente fui desacelerando o beijo, este não era o momento para isso.
-Melhor descansarmos. – Disse depois de parar o beijo.
-Ér... melhor.
Justin me deu um beijo de boa noite e me envolveu em seus braços.

POV JUSTIN

Acordei e ainda estava abraçando Bianca que dormia calmamente. Consegui dormir mas meus sonhos foram agitados, ainda estava cansado. Saí da cama devagar para não acordar minha princesa, tomei um banho e me troquei.
-Heey babe, tá na hora de acordar. – Disse no ouvido de Bianca.
Ela abriu os olhos vagarosamente.
-Bom dia. – Disse ela.
-Bom dia minha linda, vamos que você tem que se arrumar pra aula e ainda temos que passar na sua casa pra pegar seus cadernos.
-Tá. – Disse Bianca, já se levantando e fazendo um bico, assim, selei seus lábios.
Ela ligou a água do chuveiro e enquanto ela tomava banho desci para preparar algo de café da manhã. Fiz French Toasts e café, nada de mais. Bianca desceu, ela estava incrivelmente perfeita hoje, ou sempre.
-Você está perfeita. –Disse indo em sua direção para lhe dar um selinho.
-Obrigada babe. – ela sorriu.
-Temos que comer meio rápido, senão você vai se atrasar para a escola.
Comemos, subimos para escovar os dentes e depois entramos no carro. Não acordei minha mãe, mas deixei um bilhete na cozinha.
Passamos primeiro na casa da Bianca para pegar o material depois a deixei na escola, nos despedimos com um beijo.
-Ei, não se esqueça de me mandar noticias sempre que der ok? – Disse ela já do lado de fora do carro.
-Claro meu amor. – Respondi com um sorriso e ela bateu a porta do carro.
Cheguei ao hospital, peguei meu violão que estava no carro e levei-o junto comigo para o quarto de Chaz. A Mrs. Somers ainda estava lá, sentada ao lado de Chaz.
-Bom dia. –Disse ao entrar no quarto.
-Bom dia Justin, você não deveria estar na escola?-Perguntou ela, notei que seus olhos estavam bem fundos e vermelhos.
-Sim, mas vou ficar aqui com Chaz, além do mais a senhora precisa ir descansar um pouco.
-Ah, magina, ficarei aqui com Chaz.
-Eu posso ficar aqui enquanto a senhora vai lá, toma um banho, descansa, troca as roupas, você deve estar cansada da viagem que fez ontem e provavelmente não deve ter dormido muito. –Disse com toda a sinceridade e delicadeza possível.
-É, você está certo. Tem um hotel bem perto daqui, vou pra lá e volto o mais rápido possível ok?
-Fique tranqüila, tome o tempo necessário, ficarei aqui, qualquer notícia lhe aviso.

esse capítulo foi um tanto quando sem 
graça, não foi? :x hihi

5 comentários:

raiane disse...

haha ta tensa a coisa ein :/ Continua @BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

Continua bb *-*

TeamBeliebersBR disse...

continua *-* awn que lindo que é olhar ali pro lado e ver que as fics já estão em "2012" hahahahah morri

Isabelly disse...

ainda to com dó do Chaz :( continuaa

Isabelly disse...

O cap não foi sem graça! Todos os capítulos são emocionantes :)@MyJus10