segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 40

hahahahahahaha a TeamBeliebersBR
falou uma vdd, muito fofo olhar pro lado 
e ver as fics em '2012' hihi se preparem
para esse capítulo hahaha



-É, você está certo. Tem um hotel bem perto daqui, vou pra lá e volto o mais rápido possível ok?
-Fique tranqüila, tome o tempo necessário, ficarei aqui, qualquer notícia lhe aviso.
Mrs. Somers se despediu de Chaz com um beijo no rosto e depois me cumprimentou. Sentei perto de Chaz, o fitei por algum tempo, não conseguia acreditar no que havia acontecido, era tão surreal. Estava tudo tão confuso. De repente parei para pensar em quando Chaz acordaria, poderia demorar semanas, meses, anos... Ele estava todo entubado, sendo monitorado por milhares de aparelhos, alguns machucados visíveis, o pé enfaixado, era desesperador.
Quando estava pensando sobre isso no banho de ontem tive uma idéia, como não sei muito bem lidar com essa situação decidi expressa-la da única forma plausível, com a música. Peguei meu violão, toquei alguns acordes, cantarolei alguns pedaços e aos poucos fui escrevendo a música.
Cantei-a inteira.
(...)Through your sorrow / Through the fights / Don't you worry 'cause everything's gonna be alright. (…)
(…)You know that I care for you / I'll always be there for you / Promise I will stay right here (…)
(…)Everything's gonna be alright, Be alright...
-Love you bro. – Disse para Chaz, levantei, olhei para a porta e lá estava Bianca, com um sorriso enorme no rosto.
-Isso foi lindo. Esta musica é incrível!
-Ér, não sabia que você estava ai ouvindo...
-Sim, ouvi cada nota, cada mudança de tom, foi perfeito. Essa música? –Disse ela com cara de dúvida.
-Everything Is Gonna Be Alright, compus para Chaz.
-Tenho certeza que ele gostou. – Bianca veio em minha direção e me deu um beijo.
-Você saiu mais cedo da aula? – Perguntei.
-Sim, estava preocupada... não conseguia prestar atenção em nada por isso decidi vir.
-Fico feliz que você está aqui. –Disse e beijei-a novamente.
-Hum, hem, nham. – Ouvi alguns grunhidos, me virei instantaneamente.
Chaz estava mexendo os braços lentamente, B. e eu corremos em sua direção.
-Chaz?! Chaz?! Chaz?! -  Eu falava incessantemente.
Sem resposta, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
-Você tá chorando? – Ouvi Chaz com uma voz mole.
-AAAH, cara! - Abracei-o durante alguns minutos.
-Tá Justin, chaga de tanto amor. – Disse Chaz.
-Eu estava muito preocupado cara, foi horrível te ver ai apagado.
-Quanto tempo eu fiquei desacordado?
-Dois dias e meio mais ou menos. –Respondi.
-Nossa!Que estranho... lembro do cachorro na estrada, desviei, perdi o controle, olhei para Thais antes de batermos, depois eu lembro que estavam me tirando das ferragens, e depois é um branco, até agora.
-Pois é cara, você aí e nós aqui sem saber se estava tudo bem...
-Está tudo bem? –Perguntou Bianca.
-Sim B., só estou com algumas dores.
-É melhor chamarmos a enfermeira. – Disse B, já saindo para chamá-la.
-E a Thais, ela está bem?-Perguntou Chaz.
-Sim, ela quebrou o braço mas está tudo bem.
-Fuck! Foi tudo culpa minha. –Disse Chaz.
-Ei, nada a ver, você não tinha como saber que o cachorro ia entrar na sua frente... Preciso ligar pra sua mãe. – Disse já pegando meu celular no bolso.
-Ela está aqui? – perguntou Chaz surpreso.
-Sim, ela saiu só para tomar um banho... passou a noite toda aqui.
-Hey, Mrs. Somers?
-Sim, Justin? Tá tudo bem?
-Sim, ótimas notícias! Chaz acabou de acordar.
-Ai meu Deus! Que alivio! Já estou indo para ai. –Ela desligou a ligação.
A enfermeira entrou no quarto, seguida por Bianca.
-Charles, que bom te ver acordado! Como você está se sentindo? –Perguntou ela.
-Estou bem, estou com algumas dores em lugares distintos.
-Tudo bem, vou te dar uma medicação para dor e depois você fará alguns exames. Já volto.
A enfermeira saiu do quarto, nós três ficamos conversando enquanto ela não voltava. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Onw quee bom que o Chaz acordou!!!
continua...
Beatriz

raiane disse...

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE O CHAZ ACORDOOO ~rebola até o chão~ hahaha Continua
@BieberSeduz_BR

Isabelly disse...

UHUUU \O/ O CHAZ ACORDOU ~baila pula e canta~ ta perfeitoooo
Continua
@MyJus10