terça-feira, 3 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 41

A enfermeira saiu do quarto, nós três ficamos conversando enquanto ela não voltava.
-Acho melhor ligar para Thais... –Disse Chaz.
-É, vou ligar. – Disse Bianca pegando o celular e indo mais para o canto.
-Onde o Christian está? –Perguntou Chaz.
-Ele ficou na casa da Carol ontem, ainda não falei com ele... Provavelmente deve estar vindo pra cá.
-Hum, todos nós com alguém... Falando nisso, como foi na praia?
-Incrível, ela é incrível. –Disse.
-Com essa cara de bobo é por que foi muito bom mesmo... tava na hora de perder né Justin? hahahaha - Disse ele rindo.
-Mal acordou e já tá me enchendo o saco! Só não te dou um soco por causa da sua situação precária.
-CHARLES! FILHO! -Disse a Mrs. Somers ao entrar no quarto.
Ela foi ao encontro de Chaz, o abraçou e o beijou diversas vezes.
-Ok, mãe, tá bom já. – Disse Chaz tentando sair dos braços da mãe.
-Filho, você não sabe o quão preocupada eu fiquei!Pensei no pior!Que bom que você está bem querido.
Senti um braço em minha cintura, era Bianca.
-Thais já está vindo para cá. –Disse ela.
-Com licença, Charles, você precisa ir fazer os seus exames agora. – Disse a enfermeira ao entrar no quarto –Aqui estão os seus remédios extras para dor.
Depois de desconectar todos os fios em que Chaz estava preso ele foi fazer os exames, eu e Bianca aproveitamos para ir comer algo na lanchonete do hospital.
-Quando você vai contar pra ele da música? –Perguntou Bianca.
-Não sei se vou falar...
-Você TEM que falar! Além do mais é uma música linda.
-É, mas não sei como ele vai aceitar isso...
-Confie em mim, conte a ele. –Disse Bianca confiante.
(...)
Quando Chaz voltou dos exames estávamos todos lá, eu, B., Thais, Mrs. Somers, Chris, Carol e minha mãe, Pattie.
-Eai cara? –Disse Chris para Chaz- Está tudo bem?
-Ér, são duas costelas quebradas, distensão de dois tendões no meu pé esquerdo, mas tirando isso acho que não tem nada.
-Pegaremos o vôo para o Canadá daqui a dois dias, acho que você estará se sentindo melhor.-Disse a Mrs. Somers.
-De volta para o Canadá?-Perguntou Chaz.
-É filho, voltar para casa.
E então eu lembrei que cheguei a NY há muito pouco tempo, que os meus melhores amigos iriam embora e eu ficaria aqui com Bianca, não que eu não a ame, mas não é a mesma coisa.
POV CHAZ
Eu não queria voltar para o Canadá, passei pouco tempo aqui mas, lá não vou ter o meu melhor amigo e nem a minha garota.
-Filho está tudo bem?
- Eu não quero voltar para o Canadá. – assim que eu acabei de falar, ouvi Chris dizer baixinho “Também não quero voltar para o Canadá.” Olhando para Carol.
- Como não quer voltar para o Canadá CHARLES? Lá é sua casa.
- Eu sei, mas sem o Justin não tem graça, e estou cansado daquela cidade minúscula. –Disse firmemente.
-Mas filho... você... tem que voltar.
O quarto ficou em silencio por alguns longos segundos.
- Se você quiser Chaz pode morar lá em casa por alguns meses, sair um pouco de Stratford, conhecer novas pessoas, novos lugares... Só precisamos matriculá-lo na mesma escola de Justin, e tudo ficará bem. – disse Pattie para a minha mãe.
- Mas... ele vai morar com vocês... isso vai ser um incomodo enorme.
- Claro que não, será um prazer!
-Eu posso tentar falar com seu pai, Charles. Mas não garanto nada. – minha mãe disse, sorrindo.
- Ei, também quero morar aqui hahaha – disse Chris.
-Nossa casa é bem grande, será um prazer receber os dois.– disse Pattie – Posso ligar para sua mãe Chris.
(...)
O pessoal ficou mais algumas horas comigo mas depois foram todos para casa, ficou comigo somente minha mãe, talvez eu recebesse alta amanha de noite.
-Sobre você morar com a Pattie... – minha mãe começou.
-Mãe, eu quero muito isso e prometo que não vou fazer nada de errado, me deixe ficar...
-Conversei com seu pai no telefone, deixaremos você ficar, mas há algumas regras...
-AH!Muito obrigado mãe, de verdade!
(...)


3 comentários:

Anônimo disse...

OMB Continua logo amor to amandooo! Beatriz

raiane disse...

ae haha ! Continuaa
@BieberSeduz_BR

@_FanClubJbieber disse...

Que lindo, meu deussssss
continua