quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 42

-Sobre você morar com a Pattie... – minha mãe começou.
-Mãe, eu quero muito isso e prometo que não vou fazer nada de errado, me deixe ficar...
-Conversei com seu pai no telefone, deixaremos você ficar, mas há algumas regras...
-AH!Muito obrigado mãe, de verdade!
(...)
POV JUSTIN
Foi tudo resolvido, os meninos morariam lá em casa por 1 ano e visitariam os pais nas férias. Saímos do hospital, deixei Bianca em sua casa e depois fui para minha casa junto com Chris. Estava muito cansado então, nós dois comemos o resto do jantar de ontem e eu fui dormir, de roupa e tudo.
Acordei eram 9hrs, não iria à escola mais um dia. Levantei, tomei banho e depois desci para comer alguma coisa. Pouco depois Christian acordou.
-Hey, bom dia. –Disse ele coçando os olhos.
-Bom dia Chris, tá com fome? –Perguntei mesmo a resposta sendo obvia.
Ele pegou um pouco de cereal, esperei ele acabar.
-Vai lá tomar um banho pra podermos sair. – Disse a ele.
-Tá.
Fui pra sala de TV esperar pro Chris, minha mãe tinha saído cedo para ir pro trabalho. Ouvi meu celular apitar, era uma mensagem da Bianca.
“Hey babe, tenho algumas coisas pra resolver agora, mas depois nos encontramos no hospital ok? Love ya xoxo, B. ♥.”
Respondi:  "OK babe, me avise quando estiver indo pra lá. Love u, J."
Coloquei em um canal de séries, tava passando Pretty Little Liars, Bianca ama essa série. Sem ligar muito fiquei assistindo até Christian descer.
-Vamos para o hospital?-Ele me perguntou.
-Chaz está bem e a Mrs. Somers está lá com ele agora então acho que podemos ir mais tarde.
-Então vamos fazer o que?-Perguntou Chris.
-Estava pensando em passar na escola pra fazer a matricula de vocês...
-É, pode ser. –Disse Chris.
(...)
Saimos da escola, faltaram só alguns detalhes para a matricula. Já era hora do almoço então paramos no iHop para comer. Quando estávamos quase acabando recebi uma mensagem da Bianca: "Estou terminando de almoçar e depois estou indo pro hospital, c ya. Xoxo"
Não achei que precisava responder, pagamos a conta e fomos direto para o hospital.
-Hey babe. – disse ao ver Bianca, ela estava pegando uma água na maquina.
-Hey Jus. –Nos cumprimentamos com um selinho.
-Hey Chris. –Disse ela. Eles se cumprimentaram.
Fomos para o quarto, cumprimentamos a Mrs. Somers que agora foi para o hotel descansar e voltaria mais tarde quando Chaz tivesse alta.
-Eai cara, como você tá?-Perguntei a Chaz.
-Melhor.
Ficamos conversando durante algum tempo e logo Thais chegou seguida pela médica.
-Charles Somers. –Disse ela.
-Sim Dra. Lyn.
-Preciso fazer um check-up e então, você provavelmente poderá voltar para casa. – Disse ela.
Nós todos decidimos que seria melhor sairmos do quarto, ficamos esperando no “lounge”.
-Crianças, podem entrar, Mr. Somers está liberado. –Disse a Dra.
A Mrs. Somers chegou e achou que seria melhor se ele passasse essa noite com ela no hotel. Então ele ficaria um tempo conosco e depois o deixaríamos no hotel dela.
Cheio de pequenos cortes, um pé com tala e duas costelas quebradas enfaixadas por fora Chaz saiu do hospital.
Fomos para minha casa (B., Chaz, Thais e Chris), subimos para o meu quarto.
Bianca pegou algumas canetas permanentes de todas as cores que eu tinha em minha gaveta e começamos a desenhar no gesso de Thaís. Chaz reclamou da dor em sua costela e deitou um pouco na cama.
Decidi que este seria o momento para eu contar sobre a música.
-Hey Chaz. – Disse
-Fala cara.
-É, enquanto você estava lá, apagado, eu fiquei meio confuso... então...
-Fala.
-Escrevi uma música. –Falei por fim.
-Sério?Canta aê! –Disse Chaz sorrindo.
-Ah, não é nada de mais...
-Canta amor. – Bianca disse.
Peguei meu violão e comecei a tocar.
Quando terminei eles me aplaudiram.
-Pô cara, muito boa! Você manda muito! Brigado mesmo pelo apoio. –Disse Chaz, nós demos um abraço rápido. Ficamos conversando até o anoitecer.
- Preciso ir para casa, minha mãe já deve estar querendo me matar. – disse Thais.
- Espera! –Chaz gritou, abrindo os olhos.
- O que, fofinho? – Thais disse, indo a sua direção e ajudando-o a sentar na cama, sentou ao seu lado. Todos nós nos aproximamos.
- É que... eu quero... – Chaz gaguejava.
- Quer o que Chaz? Fala logo pra ela! – eu disse, já tinha uma idéia do que se tratava tudo isso, Chaz estava apaixonado por Thais.
- Hum, Thais, você quer namorar comigo?
- Você tá falando sério?
- Sim, eu to apaixonado por você.
- Own que amor. – disse Thais, o beijando.
-E Então?– ele disse, se separando do beijo, com uma cara de dúvida, estava até engraçado aquilo tudo.
- É claro que quero meu amor! – Thais respondeu rapidamente e o beijou novamente.
Agora só faltava o Chris e a Carol começarem a namorar, mas não sei se isso aconteceria assim tão rápido.
-Bom, então já está tarde, é melhor eu levar o Chaz para o hotel, a mãe dele pediu. – eu disse.
- É, melhor mesmo. Vamos então? – Disse Chaz
- Justin, me dá uma carona? – pediu Thais.
- Claro, levo todo mundo.

own Justin contou sobre a música, 
Chaz que era o maior pegador pediu Thais
em namoro... O que mais de fofo falta acontecer? Comentem! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Onw ta muiito fofo amor *-* continua... Beatriz.

raiane disse...

aaaaaaawwwwwwwwwwn **ooo** Continuaa
@BieberSeduz_BR