quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 43

- Hum, Thais, você quer namorar comigo?
- Você tá falando sério?
- Sim, eu to apaixonado por você.
- Own que amor. – disse Thais, o beijando.
-E Então?– ele disse, se separando do beijo, com uma cara de dúvida, estava até engraçado aquilo tudo.
- É claro que quero meu amor! – Thais respondeu rapidamente e o beijou novamente.
Agora só faltava o Chris e a Carol começarem a namorar, mas não sei se isso aconteceria assim tão rápido.
-Bom, então já está tarde, é melhor eu levar o Chaz para o hotel, a mãe dele pediu. – eu disse.
- É, melhor mesmo. Vamos então? – Disse Chaz
- Justin, me dá uma carona? – pediu Thais.
- Claro, levo todo mundo.
POV BIANCA
Fomos para o carro, Justin deixou primeiro Chaz, desceu do carro para ajudá-lo, o levando até o quarto da mãe, depois deixou Thais em casa. Chris tinha ficado na casa do Justin. Eu e Jus decidimos passar no Drive Thru do Burguer King. Fomos para a minha casa e comemos na sala.
-Olha, vocês dois! – minha mãe gritou.
Rimos em sincronia.
-Preciso ir pra casa... – Disse Justin. - E você minha linda, vai pra sua ou pra minha? – ele me perguntou.
- Quer dormir aqui comigo?
- Querer eu até quero, e muito, mas... o Chris tá lá em casa
- Ok amor, eu te entendo, então amanhã a gente se encontra.
Levantamos do sofá, jogamos o lixo fora.
- Tchau meu amor. –Disse ele na porta.
Justin se virou de frente para mim e me beijou intensamente, era impressionante como eu precisava daquele beijo. Nos separamos, sem fôlego.
- Tchau meu amor, te pego amanhã para irmos pra escola – ele disse e me deu um selinho.
- Ok, eu te amo.
- Eu também te amo. – ele seguiu para o carro, eu entrei em casa e fechei a porta.
Dei um oi pra minha mãe que estava vendo TV na sala, e subi direto para o meu quarto. Deixei as coisas em cima da cama, e fui tomar um banho. Como estava insanamente quente, vesti somente calcinha e blusa de pijama.  Entrei no twitter, escrevi: “ótimo fim de semana, apesar de tudo”.
Estava cansada de todo esse stress de hospital, fiquei lembrando daquela noite com Justin, na praia, foi a melhor noite da minha vida. Adormeci em meio de meus pensamentos.
Acordei no dia seguinte com a minha mãe esguelando na porta.
- BIANCA! ACORDA! VOCÊ TÁ ATRASADA!
Olhei no meu celular, 07:30. Droga, estava mesmo atrasada, a aula começava às 8, eu nunca ia chegar à tempo.
- Já acordei! – disse, para minha mãe parar de gritar.
Me sentei na cama, estava morrendo de preguiça.
- FILHA, JUSTIN ESTÁ AQUI.
- Fala pra ele subir aqui!
Bateram em minha porta.
- Entra, tá aberta! – eu ainda estava sentada na cama, de pernas de índio.
- Oi meu amor. – Justin disse, entrando no meu quarto, ele estava maravilhoso, até que olhou pra mim. – Você nem levantou ainda é preguiçosa? – e olhou ainda mais fixamente, e fez uma cara maliciosa, mordendo os lábios.
Não sabia o que ele tinha visto, que o fez morder os lábios. Olhei para mim mesma, e lembrei que eu estava só de calcinha e blusa, seria por isso? Bobo hahaha.
- Vem cá vem – eu disse, mordendo os lábios.
Ele fechou a porta do meu quarto com o pé e veio em minha direção, sentou na cama e me beijou, ele estava com um hálito de menta, perfeito. Eu devia estar com o hálito horrível, pois havia acabado de acordar, mas ele não parecia ter se importado, continuou me beijando.
- Ei, estamos atrasados. – ele disse, separando nossos lábios.
- Se importa de perder a primeira aula?
- Não, mas Chaz e Chris estão no carro, e ainda temos que ir lá à minha Tia (na diretoria) fazer os últimos ajustes da matricula.
- Ok, calma, em 5 minutos eu to pronta.
Me levantei rapidamente da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido, passei uma maquiagem bem leve, penteei o cabelo e saí do banheiro de toalha, Justin me esperava deitado na cama, e ficou me olhando. Abri o armário, escolhi uma roupa e vesti ali mesmo.
- Estou pronta, vamos?
- Como você consegue ser tão linda?
- Awn, lindo é você, vem, estamos atrasados até demais.
Passei na cozinha, peguei um pouco de café, coloquei em meu copo e nós fomos para o carro.
 Cumprimentei Chris e Chaz e fomos para a escola. Estava tudo vazio, todos estavam em suas salas, fomos direto para a diretoria, conversar com a Diretora Aline.
- Oi Tia Aline – Justin disse.
- Oi Justin...
- Temos as últimas coisas pra acertar sobre as matrículas de Chris e Chaz né?
- Sim. Aqui, só preencham essa ficha médica aqui. – eles se sentaram e começaram a preencher, eu e Bianca ficamos esperando,
- E por que você e Bianca não estão na aula, Justin?
- Chegamos atrasados, desculpa, tia. – ele disse.
(...)

Matrículas prontas, os meninos tinham o mesmo horário que eu e Justin, ficamos esperando em frente à sala de Física, que seria a nossa segunda aula daquele dia, estava tendo dobradinha, então todos estavam lá dentro, por todos, me refiro à Thais e Carol. O sinal bateu, e entramos na sala.
Thais e Carol estavam sentadas no fundo, no canto da sala, perto da janela. Haviam exatamente 4 cadeiras vagas, que era o que a gente precisava. Sentei ao lado de Thais, Justin atrás de mim, Chris na frente de Carol e Chaz na frente de Thaís.


tá esse capítulo foi chato.
vcs não vão votar na enquete 
ali não? hahaha →

2 comentários:

Anônimo disse...

Continua amor! Beatriz

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Continuaaa... por favorr, adorei. ♥