sábado, 7 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 45

Perdida em meus pensamentos nem percebi que Justin estava na minha frente até ele me chamar:
-Bi?! Vamos? – Ele disse esticando a mão para me puxar do chão.
-Nem vi você chegar. – Disse já de pé – E como foi lá?

- Um dia de suspensão para mim e dois para Tomás.
- Sério? - Pensei que como sobrinho da diretora ele não teria um castigo.
- Sim, ele pegou dois dias pelo que fez com você. Você está bem? – Justin perguntou acariciando meu braço.
- Estou, e você? – Disse olhando pro corte na sua boca.
- Estou bem, não fui eu que saí na pior.
- Onde está Tomás? – Perguntei confusa.
- Acho que ele foi a enfermaria cuidar dos machu...
- Justin por que você fez isso? –Disse cortando-o - Quero dizer, por que você bateu nele?
- Você não está brava, está?
- Não, me responda. – Disse um pouco ríspida, não sabia por que estava agindo daquela forma, estava fora do meu controle.
- Fiz por razões óbvias, ele estava te machucando...
- E?
- Aquilo que ele falou de você, não é certo! Nós temos que tratar as mulheres como princesas, SEMPRE! E quando ele disse aquilo minha calma saiu do meu controle, quando vi já estava em cima dele.
Justin mal acabou de falar e eu já estava selando seus lábios.
- Eu te amo muito sabia? – Falei sorrindo.
- Eu também, te amo muito! – Ele me puxou para mais um beijo, que foi extremamente doce e carinhoso, acho que entendi o lance de ‘tratar como uma princesa’, senti ele soltar um gemido, nos separamos, tinha esquecido que seu lábio estava machucado.
-Desculpa! - Disse.
-Não tem problema, foi uma dor boa. – Ele disse rindo.
O sinal tocou, o recreio começaria.
-Vem, deixa eu cuidar desse machucado. –Puxei-o comigo para a sala.
-Enfermeira Bianca, gosto disso. – Disse Justin malicioso, somente ri. Peguei dentro da minha bolsinha de maquiagem um algodão.
-Já volto. –Disse e saí para molhar o algodão. Tomás estava no corredor com alguns band-aids a mais, ignorei-o. Voltei para a sala. Passei levemente o algodão sobre os lábios de Justin.
-Ai!-Exclamou ele.
-Sinto muito meu amor. –Disse fazendo cara de dó – Mas é necessário.
-Ah, agora você também é enfermeira dele? Cadê a fantasia?- Disse Tomás ao entrar na sala e me ver entre as pernas de Justin limpando sua boca.



Um comentário:

bellinha :) disse...

tomas merece tomar uns tapas nessa bundinha dele, que isso. tá demais esses dois, que fofos *-* vontade imensa de morder o justin :3