terça-feira, 10 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 47

- Obrigado minha linda, ainda bem que eu te tenho essa enfermeira linda para cuidar de mim.
- Hm seu bobo. – o sinal tocou indicando o final do recreio e fomos para a sala de geografia, que era a nossa próxima aula.
As aulas correram tranquilamente, Thomás ficou sentado em seu canto bem calado. O sinal que indicava o final do dia tocou.
- Vai querer carona? – Justin me perguntou.
- Pode ser. -Respondi. Justin sempre levava a todos, ele era o único que tinha carro. Saímos da escola e entramos na Range Rover que estava estacionada quase na frente da escola.
- Tchau meu amor. - Justin disse quando chegamos a minha casa.
- Tchau Jus, te ligo mais tarde. - Nos beijamos, me despedi de todos que estavam no carro e entrei em casa. 
Almocei o que a empregada havia preparado e subi para o meu quarto, estava muito cansada de todos esses dias agitados, ainda não tinha me recuperado completamente então decidi dormir. Acordei com minha mãe chegando em casa, já eram 17hrs.
- Oi dorminhoca. - Disse minha mãe ao entrar no meu quarto.
- Oi mãe. –Disse, ainda sonolenta.
- Estava pensando em sair para jantar hoje, o que você acha? -Ela perguntou, animada.
- Tudo bem... posso chamar o Justin? 
- Claro filha, então às 19:30hrs, vou fazer a reserva naquele francês que você gosta na esquina da 5a Avenida.
- Tudo bem mãe. -Disse e logo ela saiu do quarto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Justin:
“Vamos sair para comer? Minha mãe está te convidando! Xoxo”
“Claro meu amor, que horas?” - Ele respondeu minutos depois.
“Venha pra cá umas 19hrs e traga roupas pra dormir aqui :))”
“OK, os meninos vão ficar putos hahaha. Hey, mas amanha não vou pra aula... fui suspenso né.”
“Eu sei, também não vou, quero ficar com você :))”
“Que feio haha ok see ya xoxo” - Ele disse por fim.
Me levantei e fui tomar um banho, quando saí já eram seis horas, fiz dois exercícios de física que precisava e então decidi me arrumar. Fiz um make bem básico, arrumei o cabelo mas o deixei solto, vesti um vestido simples. Assim que acabei de me arrumar a campainha tocou.
-MÃAAE ATENDE POR FAVOR. -Gritei do meu quarto. Ouvi a voz de Justin, pouco depois bateram na porta do meu quarto. -Entre.
-Wow!-Justin disse ao me ver -Você está linda!
-Você também! - Disse indo a sua direção. Ele estava muito bem vestido, perfeito, como sempre. Ele me pegou pela cintura e me beijou durante alguns segundos.
-Onde eu posso deixar minha mochila?-Ele perguntou.
-Pode colocar em cima da cama. -Assim ele o fez.
-Crianças, estão prontos?-Minha mãe perguntou.
-Estamos indo.- Respondi. Peguei minha bolsa, dei a mão para Justin e descemos.
Chegamos em mais ou menos 15 minutos, a hostess nos levou até a nossa mesa.
- E então Justin, está gostando de NY? - Minha mãe perguntou em meio a garfadas do seu Beauf.
- Claro, não podia ser melhor... - Justin disse me olhando.
- Vocês formam um belo casal. - Minha mãe completou. - Você faz bem a minha filha.
- Obrigado. - Justin respondeu enquanto eu somente sorria.
-Amanhã não vamos para a aula... - Falei esperando receosa a resposta da minha mãe.
- Por que? - Ela perguntou.
- Bom... Justin me defendeu em um lance ai da escola e acabou levando uma suspensão, como a culpa foi minha, decidi ao menos fazer companhia a ele.
- O que aconteceu? - Ela perguntou, suspeita.
- Nada demais, só o Thomás sendo o mesmo idiota de sempre... - Apesar de ter uma relação boa com a minha mãe eu não queria entrar em detalhes do que havia acontecido, não me orgulhava muito.
- Você tem que se afastar desse menino Bi - Ela disse.
-Eu sei mãe, mas foi por isso mesmo que... Quer saber?! Deixa pra lá! - Os dois me olharam, Justin ansioso e minha mãe desconfiada.
-Tudo bem, então fique com Justin amanhã, ele vai dormir em casa?
-Hmm, tem problema? - Justin perguntou.
-Imagina querido, problema algum.- Minha mãe respondeu estampando um sorriso. O jantar seguiu tranquilo, diversas conversas, risadas e uma comida deliciosa.

(...)
- Vamos pelo menos dividir. - Justin disse referindo-se à conta.
- Não, você é nosso convidado! - Minha mãe falou ao mesmo tempo em que entregava o cartão ao garçom. Justin ficou sem graça, mas assentiu com a cabeça.
Pagamos e fomos em direção a saída, minha mãe foi pagar o vallet enquanto eu e Justin esperávamos.
-Você estava incrível hoje. - Disse a Justin.
-Você também meu amor, estava linda. - Justin disse olhando em meus olhos. Ele segurou em meus pulsos. - Ah, e adorei essas pulseiras novas.
-Ah, obrigada. – Disse, super sem graça, mal ele sabia...
Então de repente Justin me envolveu em mais um de seus beijos perfeitos.
- Hum, crianças...er...o carro chegou. - Ouvi minha mãe dizer. Justin riu em meio ao beijo e nós nos separamos.
O caminho para casa foi tranquilo, fomos cantando as músicas que estavam tocando na rádio.
- Você canta muito bem Justin. - Minha mãe disse quando já estávamos descendo do carro.
- Obrigado... - Ele agradeceu, sem graça.
- É, eu sempre falo isso pra ele... você tem que ver as músicas que ele escreve... – Disse, abraçada a Justin.
- Ah, é? Você escreve também? - Minha mãe perguntou.
- Ah, a B. que é exagerada, não são nada de mais as minhas letras...
- Bom, vou querer ouvi-las! - Disse minha mãe - Mas não hoje, estou cansada, imagino que vocês também estejam. Vou dormir, vê se vocês dormem logo também. Boa noite! - Ela deu um beijo em cada um de nós e subiu para o seu quarto.



vou jantar e volto pra postar 
Australian Love ♥

3 comentários:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwwwwn. que lindo o Jeito que a mamãe trata o Jusss, adoreiii amorr. Por favor, continue *-* Tá perfeitooo. ♥

Giulia :} disse...

COMASSIM MANO? ELE NÃO SABIA DE QUE? :OOOOOOO CONTINUA Õ/

Anônimo disse...

Anw que fofs a mãe da Bi. Hihi >< Continua. @ElaeBelieber