quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 48

TÁ ACABANDO ESSA FIC GENTE :(
hmm o que será que o Justin "mal sabia..." ?

POV JUSTIN
- B., você precisava mesmo falar sobre as músicas? - Perguntei.
- Sim, todos precisam saber o quão talentoso você é...- Ela respondeu, sorrindo. Ela tinha um sorriso perfeito que iluminava o ambiente, como se deixasse todos felizes. Beijei-a.
- Vamos subir? - Ela perguntou se separando do beijo.
- Vamos. – Subimos para seu quarto.
- Quero tirar essa roupa. - Ela disse tentando alcançar o zíper.
- Eu abro pra você. - Fui a sua direção. 
Coloquei minhas mãos em seus ombros, desloquei uma delas para o zíper calmamente. Eu observava todos os seus movimentos, senti que ela ficou arrepiada quando toquei seus ombros, mas mesmo assim continuou tirando seus anéis e pulseiras. 
(n/a dê play e leia essa parte lentamente e calmamente. http://www.youtube.com/watch?v=yP30HwFNpT4&feature=related)
Enquanto abria seu vestido notei algo de diferente, olhei sobre seus ombros enquanto ela tirava as pulseiras rapidamente.
- Ei. - Eu disse.
- Fala Jus. - Ela disse virando levemente o rosto com um sorriso estampado.
- Está tudo bem? - Perguntei 'sem intenção'.
- Está... - Ela respondeu rindo. Desci minhas mãos de seus ombros pelos seus braços lentamente. - Justin?! - Cheguei em seus pulsos, tirei as ultimas pulseiras. Ela entrou em defensiva tentando puxar seus braços, os segurei olhando-os.
- Não é nada. - Ela disse, desconversando. Mas aquilo com certeza era alguma coisa.
Não sabia exatamente como reagir, Bianca não parecia ser uma garota que necessitasse dessa saída. Beijei seus ombros e fui descendo até os seus pulsos, beijei as várias cicatrizes. Percebi que ela chorava.
- Justin, por favor... – Ela disse tentando soltar seus braços. Não falei nada, beijei cada uma de suas cicatrizes já com os olhos marejados. - Pare... – Ela continuou, sem forças.
- Saiba que eu te amo muito, de verdade, eu sempre vou estar aqui em todos os altos e baixos então por favor, conte comigo, converse comigo, eu vou te apoiar não importa o que aconteça. - A envolvi em um abraço, ela chorava em meus ombros.

POV BIANCA
Faço isso a anos e ninguém nunca havia visto, não até hoje. Acho que ser 'a' garota da escola traz mais pressão do que eu jamais imaginei, tanta pressão que me levou a isso. É como se com uma lâmina na mão eu poderia me livrar de todos os problemas, tudo que acontecia me levava a isso, se tornou um vício.
- Eu te amo... - Disse Justin mais uma vez. Eu estava em seus braços, derramando lágrimas vazias, o fato de alguém ter descoberto e estar aqui agora comigo, eu não sabia como reagir. Era como se mais uma vez eu estivesse sozinha, pensando em tudo e ao mesmo tempo pensando em nada. Era como se eu não estivesse naquele quarto, era uma vibe que conseguia me desconectar do mundo.
Quando me dei conta Justin estava me deitando na cama, eu estava somente de calcinha e sutiã. Ele deitou comigo, estávamos de frente um para o outro. Ele percebeu que no momento era melhor não falar nada. Me virei na cama, fitando a porta. Justin me envolveu em uma concha. Ficamos ali, eu chorando e Justin fazendo carinho em meus braços até que eu adormeci.
Acordei eram 8 horas, Justin ainda estava me segurando em seus braços, dormindo. Levantei sem acordá-lo, fui ao banheiro, me olhei no espelho. Estava com a maquiagem toda borrada e lágrimas pretas espalhadas pelas minhas bochechas seguindo pelo pescoço. Decidi tomar um banho, seria bom para retirar tudo o que estava sentindo.
Liguei o chuveiro, de olhos fechados deixei a água escorrer pelo meu corpo durante alguns minutos, quando os abri avistei a lâmina, segurei-a por alguns instantes. Levei-a ao meu pulso, estava prestes a me cortar e então ouvi a voz de Justin:
- Você não precisa disso. - Ele disse, entrando no box e retirando a lâmina da minha mão colocando-a de lado. Ele permaneceu dentro do box me olhando. Fui a sua direção e puxei-o para um abraço. Ficamos debaixo d'água abraçados, Justin ainda estava de camisa e bermuda. Retirei sua camisa e beijei-o, precisava sentir mais um de seus beijos confortantes e esse em especial me fez sentir estranhamente segura.
- 'Everything is gonna be alright' - Justin disse, nos separando. Voltei a beijá-lo, com as mãos fui tirando sua bermuda, a água complementava todos os nossos movimentos. Justin colocou as mãos em minha cintura. Tudo que ele fazia parecia ser milimetrado de forma que eu me sentisse bem. Nos separamos mais uma vez, olhei fundo em seus ternos olhos dourados.
Pouco depois senti Justin me penetrar, ele fazia movimentos calmos e cautelosos enquanto percorria suas mãos por meus cabelos molhados, meus ombros, braços e cintura. Senti que naquele momento estávamos fazendo amor.
Nosso beijo era calmo, cheio de paixão. Aos poucos os movimentos de Justin tornaram-se ainda mais lentos até que ele saiu de dentro de mim.
- Eu te amo. – Sussurei em seu ouvido. - Obrigada, por tudo.
Nos beijamos mais uma vez e logo saímos do banho, voltamos para cama e deitamos ainda molhados. As descobertas de ontem à noite não nos deixaram dormir bem, por isso, decidimos dormir mais um pouco, abraçados e molhados.

GENTE ESSE FOI O PENÚLTIMO CAPÍTULO!
<ameaça>Agora eu quero que vocês comentem, senão nem posto
o último ein hahahahaahahahha </ameaça>
To chorando rios aqui porque essa fic vai acabar :(
Mas é sério, não vou estipular um número de comentários,
MAS QUERO QUE TODO MUNDO QUE LEU COMENTE!
(se você não consegue comentar, fale comigo no twitter)

11 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

own, que Jus lindo ):
A pelo amor de deus né Laura?
continuaaaa

raiane disse...

aaaaaaawwwn justin sempre carinhoosoo *oo* ameaça kkkkkkkkkkk aaaaa ja ta acabando Continua
@BieberSeduz_BR

raiane disse...

aaaaaaawwwn justin sempre carinhoosoo *oo* ameaça kkkkkkkkkkk aaaaa ja ta acabando Continua
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBR disse...

AWN Q LINDO! OMG =( li com a música bem baixinha no fundo, quase chorei ç.ç muito linda essa fic, não queria que acabasse, mas fazer o que. suas fics são maravilhosas, parabéns! awn

Anônimo disse...

Onw muiito lindo chorei aqui baby, pena que já ta acabando, amo muito suas fics >< @ElaeBeliber

Giulia :} disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwn Justin :') vem ni min LOOOL muito linda , não pode acabar :c

Anônimo disse...

Vc TEM que fazer uma segunda temporada para essa fic!! Não pode terminar.... :(

bellinha :) disse...

tá linda DEMAIS a fic laurita, não pode acabar, sério ): muito meu esse justin, af <3

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwn. esse capt. foii tão especial. Por favorr continua. Eu sinseramente não quero que acabe. =[ mas tá PERFEITO

Isabely disse...

Ain cara chorei muuuito nesse capítulo, de tão lindo que foi e pq é p penúltimo ~chorando eternamente~
Laura nem vem fazer essa ameaça se vc não postar o último eu tenho um ateque do coração u.u
Bjus da @MyJus1o

@AnnaLuiza_JB disse...

li do início até aqui, vi a vadiagem delas no início (haha), a festa, a bebedeira, a "casa de praia", o acidente.. aah, emfim, gostei bastante, parabéns!