quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AVISO!

Então gente, é o seguintex, amanhã eu vou viajar... vou conhecer neve hihi ~ninguém perguntou~  mas enfim, então amanhã eu não vou postar, vou estar levando meu computador, mas não garanto que vai ter internet no hotel, se não tiver, eu só volto dia 29, aí dia 30 a noite eu posto (a noite, porque dia 30 eu já tenho aula sabia? olha que bad!)
Mas eu vou fazer o possível para conseguir internet, porque eu não consigo sobreviver né? hahahaha mas é porque tipo, tem hotéis que é preciso pagar pelo wi-fi para pegar a senha e entrar, mas tem uns que são abertos, então eu não sei mesmo como vai ser!
Mas espero não ter que ficar tanto tempo sem postar, vou postar o capítulo de hoje agora, e a sinopse da outra fic que eu prometi.
PROMETEM NÃO ME ABANDONAR?
♥ love all.

3 comentários:

Giulia :} disse...

nunca vou abandonar :33 vou fazer o sacrificio de esperar hsuahsuahsau

Anônimo disse...

Nuca vou abandonar nenis >< vai ser dificil ficar sem ler haha' @ElaeBelieber

mistl3toe disse...

EU TE AMO, SIS, BOA VIAGEM, APROVEITE TUDO, QUE DEUS TE ABENÇOE, E LEMBRE DE MIM LÁ, BEIJOOOOOS <3