segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AVISO

Como muitas de vocês sabem, eu sempre aviso no twitter quando eu posto, mas não geral, eu tenho uma listinha aqui no bloco de notas com os twitters da minhas leitoras, pra avisar que eu postei.
Os twitters que estão na lista, são esses:

@BieberPudim @bellinhacc @anabelieber_ @TeamBeliebersBr @MyJus10 @BieberSeduz_BR @JessicaSouz4 @Tuesday12h56am @Bii_Camargoo @aarii_c  @PrideBieber_BR @BiancaElias_ @manoellasc @ElaeBelieber @smiledojb @UnicorniaDoJB @OneSwagBiebs

TEM ALGUÉM AÍ QUE TÁ LENDO QUE NÃO TÁ NESSA LISTA E QUER QUE EU AVISE? Comente nesse post com o seu twitter e eu adiciono na lista, simples, hahaha

E MAIS UMA COISA: EU COLOQUEI ESSE "OI EU LI" NO FIM DOS POSTS, PARA SER CLICADO OK? QUERO QUE TODO MUNDO QUE LEU O CAPITULO CLIQUE, PARA EU TER UM CONTROLE DE QUANTAS PESSOAS LERAM, e quem puder, comenta pra me deixar feliz, AMO os comentários de quem comenta, sério, são muito fofos e engraçados hahahahahahahahaha ♥

2 comentários:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

@biebszaoitsmy moo, tu esqueceu de mim ! =]

@AnnaLuiza_JB disse...

eu quero! é @AnnaLuiza_JB. Obriigada (;