quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 13

– Que isso meninos? Tô vendo que o Little Christian andou malhando – disse Chaz ironizando e rindo de Christian.
– Para Chris, é sério, vamos embora daqui – disse pegando Christian pela sua mão e levando a meu quarto, ele estava todo machucado e precisava de curativos.

POV CHRIS
Depois da sessão desabafo com a Pixie, acabei vendo uma mancha estranha em seu braço. Na verdade era uma picada, mas não parecia de bicho, já que a Pix não sabia de onde tinha vindo. Não pensei duas vezes e fui tirar satisfações com Justin, já que é ele o menino das  seringas, se é que vocês me entendem. Acabamos saindo na pancada, e o Chaz chegou com as suas gracinhas, então deixei de lado a briga e fui com Pix para o quarto, sem segundas intenções, claro.
– Chris, por que você fez isso? Agora tá todo machucado e a culpa é minha, que ótimo – Pixie disse a mim, com cara de pena
– Não é culpa sua amor, é você que tá com a pessoa errada.
– Eu já disse para você parar com isso. Eu estou com o Justin agora – ela disse.
– Pixie para, tá na cara que essa mancha é (..)
– É o que Christian?
– Droga pô, o Justin te drogou e só você não sabe ainda.
– Acha Chris, o Justin me ama, nunca faria isso comigo.
– Você não o conhece Pix.
Ficamos em silencio e Pixie terminou meus curativos, logo já fui para meu dormitório.
POV JUSTIN
É, a Pixie estava realmente me traindo. E com o Christian, aquele traidor. Tudo bem, uma amizade de mais de 10 anos não acaba assim, mas ele não merece minha amizade, é culpa dele que eu fui pra cadeia, e é culpa dele o Ryan ainda estar lá, mas isso não justifica ele beijar minha namorada;
Nós acabamos saindo na porrada, e ele acabou fugindo igual a uma garotinha. Covarde, isso ele é.
Voltei para o dormitório com Chaz, e logo ele chegou. Precisava tirar satisfação com ele, afinal ele tava agarrando minha namorada.
– Agora é a minha vez de fazer perguntas Christian – disse a ele quando entrou no quarto.
– Por favor, vamos ser civilizados.
– E vem você com esses papos geeks, eu to querendo saber por que você beijou minha namorada. – disse partindo pra cima dele.
– Não foi só eu que beijei ela, ela também me beijou, por que você não pergunta pra ela? – ele disse tirando uma com a minha cara.
Estava tentando me controlar, mas ai tomei minha decisão.
– Você tá certo, vou ligar pra vagabunda, ela me deve explicações, e fica experto garoto, eu to de olho em você.
– Você não fala assim dela Justin, ela não é vagabunda coisa nenhuma, ela é uma santa.
– Santa Christian? Santa que todo mundo beija e passa a mão. Pergunte a Chaz, ele sabe o COMO ela é santa rs – disse a ele.
– Acha Chris, o Justin me ama, nunca faria isso comigo.
– Você não o conhece Pix.
Ficamos em silencio e Pixie terminou meus curativos, logo já fui para meu dormitório.
POV JUSTIN
É, a Pixie estava realmente me traindo. E com o Christian, aquele traidor. Tudo bem, uma amizade de mais de 10 anos não acaba assim, mas ele não merece minha amizade, é culpa dele que eu fui pra cadeia, e é culpa dele o Ryan ainda estar lá, mas isso não justifica ele beijar minha namorada;
Nós acabamos saindo na porrada, e ele acabou fugindo igual a uma garotinha. Covarde, isso ele é.
Voltei para o dormitório com Chaz, e logo ele chegou. Precisava tirar satisfação com ele, afinal ele tava agarrando minha namorada.
Percebi que Christian mudou sua expressão depois que eu falei o podre de sua amadinha. Bem feito, Pix não é nenhuma santinha, muito pelo contrario, estou começando achar que ela é igual a todas as outras.
Resolvi ir até o seu dormitório, queria ouvir o que ela tinha a me dizer. Será que ela não me ama mais? Eu posso não ser tão romântico, mais eu ainda a amo e ela vai ficar comigo.
Toc Toc Toc
– Oi ah Oi Justin – ela disse a mim abrindo a porta – O que faz aqui?
– Bom, já que eu não te liguei desde aquele dia, vim falar com você – disse entrando.
– Lea, pode nos dar licença, por favor? – Pix disse a Lea, que logo saiu do quarto.
– Pixie, eu queria saber por que você me traiu deste jeito.
– Eu não te trai Justin.
– Como não, sua mentirosa, eu vi – disse com raiva partindo pra cima dela.
– Vai me bater agora covarde?
– Por que eu faria isso?  – eu disse agressivo puxando seus cabelos e a encostando na parede.
– Me solta ou eu vou gritar.
– Você não vai gritar porra nenhuma, eu só quero saber a verdade, se decida Pixie, quem você quer?
Percebi que caiu uma lagrima de seus olhos, senti pena dela, mas mesmo assim eu não a soltei.
– Justin, me solta por favor – disse ela chorando.
–Não te solto até me falar a verdade.
– Ele apenas me beijou Justin, nada mais, eu não o amo como eu te amo.
– Como você me ama? – perguntei a ela mudando minha expressão
– Como? Preciso responder? Eu te amo mesmo sabendo quem você é, preciso explicar alguma coisa?

ai gente que casal complicado esses dois, né?
cliquem "oi eu li" e comentem se puderem!

Um comentário:

@MyJus10 disse...

AMOR O CAPITULO FICOU ÓTIMO.... MAS ACHO QUE HOUVE UM ERRO NA DIGITAÇÃO PQ REPETIU A MESMA COISA DUAS VEZES [SÓ UM AVISO]
ENFIM... A FIC TA TOTALMETE PERFEITA