sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 15

Ele sentou no banco do carro e queria me comer lá mesmo, é claro que eu não deixei né, estou com um fogo enorme aqui mas ainda sou civilizada.
– Para Justin, serio – disse tirando as mãos dele dos meus seios.
– Espera menina desconhecida, você vai ver rs – ele disse dando sua famosa risadinha maliciosa.

Durante os 10 minutos que eu fiquei dentro do carro com ele parecia que eu ia ser estuprada. Ele ficava me apalpando, parecia com um ENORME apetite sexual rs, e eu sentia meu sangue correr nas veias, tipo, eu tava sentindo um fogo vindo de baixo que pelo amor de Deus, eu estava ardendo de desejo.
– Vai demorar a chegar amorzinho? - disse e logo observei o enorme letreiro de um motel muito luxuoso.
– Chegamos gata – ele disse rs
– Opa, um motel Justin? (risos)
Justin me pegou no colo já pegando nos meus peitos e subimos pro quarto.
Chegamos lá, ele abriu a porta do quarto com os pés já me beijando loucamente, e eu confesso que estava muito excitada e pronta pro que der e vier.
– Viu Justin, eu nem preciso estar bêbada pra desejar você!
– Não? - disse ele me jogando na cama e subindo em cima de mim já tirando sua camisa. – Pixie, vou fazer desta noite a mais inesquecível de sua vida – ele disse segurando minhas mãos para o alto.
– A mais inesquecível? Como, se todas as noites com você serão inesquecíveis?
– Essa vai ser diferente Pixie, veja – disse ele apontando para o lado
– Nossa seu danado, você preparou tudo isso especialmente para mim? – eu disse, espantada com a quantidade de maravilhas que ele tinha preparado para mim. Muitas frutas como morango, abacaxi, bananas, calda de chocolate, caramelo, tinha até chantilly, eu estava maravilhada. – O que pretende com essas coisas menino?
– Você vai ver rs.
Voltamos a nos beijar e ele foi tirando meu vestido. Voltou a beijar minha barriga e subiu para tirar meu sutiã, ele ficou olhando, olhando.
– Não vai fazer nada Justin?
Ele saiu de cima de mim, pegou um morango e o colocou na minha boca. Fiz questão de ser super sexy na hora de morder. Ele comeu a outra parte e pegou o chantilly e deu um sorrisinho bem safado.
– Justin Drew Bieber, o que vai fazer com isso?
Ele novamente subiu em cima de mim, voltou a beijar minha barriga. Aquilo me dava cada vez mais tesão, eu sentia meu coração disparar.
– Justin, o que vai fazer?
Ele jogou chantilly em meus seios e começou a sugar de leve. Foi aumentando o ritmo, dando leves mordiscadas, eu comecei dar pequenos gemidos, ele também.
– Agora é minha vez – eu disse mordendo o lábio e virando ele na cama, agora estava por cima, e as batidas do meu coração estavam cada fez mais fortes.
– Justin? – disse, pegando em suas mãos.
– O que é amor, não tá gostando?
Levei a mão dele em meu seio esquerdo.
– Esta sentindo? São as batidas de meu coração.
– São? – disse ele massageando com mais força meu seio esquerdo.
– Me passa o chantilly Senhor Bieber – disse com cara de brava.
– Sim senhora – ele disse pegando em meus cabelos.
Estava com muita vergonha, mas decidi deixar isso de lado e fui descendo lentamente beijando toda a sua barriga.
Ele me olhou de cima com um sorriso mega safado.
– O que você vai fazer menina desconhecida?
Abri o zíper de sua calça e tirei sua cueca lentamente, olhando diretamente para seu pênis aceso.
Omg, estava muito duro, e grande rs. Peguei o chantilly e taquei por toda aquela maravilha e sem olhar pra ele cai de boca. Fiquei toda lambuzada, mas quem liga? Ele gemia cada vez mais forte. Ele pressionava minha cabeça, gemia de tesão, e eu estava muito, muito excitada.
Parei e voltei a beijá-lo, e nós dois nos lambuzamos com chantilly. Ele colocou a camisinha no seu enorme membro, segurou firme em minha bunda e fui penetrada. Me senti rasgada ao meio, senti uma dor, mas ao mesmo tempo foi uma sensação muito boa. Começamos as primeiras entocadas, leves, e logo fomos aumentando o ritmo. Eu arranhava seu peitoral malhado, ele passava a mão por minha barriga, me olhava maliciosamente, fazendo aquelas caras e bocas, enfim, estávamos numa sincronia fantástica. Estávamos exaustos, e logo chegamos ao ápice. Percebi ele diminuindo o ritmo e saindo de dentro de mim.
– Mas já Justin? – mordi o lábio e fiz uma cara muito safada.
– Ok Ok, mas que menina safada – disse ele limpando o suor do rosto – Que tal nós irmos tomar banho, sem segundas intenções? – disse ele piscando o olho pra mim.
– Claro Justinzinho – disse apertando a bochecha dele.
Sai correndo pro banheiro e Justin foi atrás, segurando em meu quadril. Cheguei lá e avistei uma banheira MA-RA-VI-LHO-SA, de coração, cheia de pétalas de rosa, essências.
– Tudo isso é pra mim Justin? – disse olhando pros olhos dele
– Eu falei que essa noite seria mais inesquecível, não falei?
Começamos a nos beijar loucamente de pé mesmo no banheiro. Eu coloquei minhas pernas em volta de seu corpo e ele me pegou no colo me levando até a banheira. Sentamos e ficamos nos beijando, até que novamente senti seu pênis aceso, de novo.
– iiiii, safado, acordou de novo? – disse a ele.
– É por que ele quer você – ele disse beijando meu pescoço.
Logo ele me penetrou novamente, e começamos as entocadas. Era muito boa a sensação da água subindo e descendo, era um tesão diferente. Ele passou a mão pelo meu corpo inteiro até chegar em meu sexo. Olhou para mim com uma cara MUITO safada, e começou e me estimular. Estava morrendo de tanto tesão. Ele aumentava o ritmo tanto nas entocadas como no toque, a banheira estava se esvaziando, de tão fortes as entocadas e logo senti um liquido quente dentro de mim.
Diminuímos o ritmo das entocadas ainda gemendo de prazer.
– Eu já disse que eu te amo Pixie? – disse ele tirando uma mecha de cabelo de meu olho.
– Não sei, será? – disse saindo de seu colo e sentando ao seu lado.
Ficamos na banheira durante um bom tempo, conversando, dando risada, estávamos tão felizes, tão realizados. Tenho muito medo de que aconteça alguma coisa pra atrapalhar nossa felicidade.
– Justin, já são 6 a.m, tá na hora de dormir, não acha? – disse pra ele, sorrindo
– É, eu acho que sim.
Sai da banheira, e ele saiu logo atrás de mim. Peguei minha lingerie que tava jogada no quarto pra me trocar.
– Pra que colocar isso Pix?
– Pra que dã-ã, eu vou dormir né.
– Pra que? Eu já vi TUDO mesmo, vamos dormir pelados mesmo? – ele disse, erguendo uma sobrancelha e dando risadinha maravilhosa.
– Ok Ok, mas sem gracinhas, ouviu?
– Prometo que vou me controlar, ou não – ele disse, sorrindo.
Nos ajeitamos na cama, ele encostou minha cabeça em seu peito, e ficou fazendo cafuné e brincando com meu cabelo, até dormirmos.



eu sei que vocês são safadas e adoram essa fic, podem confessar kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU MORTA. QUE BIEBER SAFADO :OOOOOOOOOOOOO ]~SAÇ[ÉLD CONTINUA!!

raiane disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU JUSTIN DREW BIEBER COMO O SENHOR É SAFADOOOOOOO OMBB HAHA CONTINUAAA
@BieberSeduz_BR