quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 17

desculpa ter ficado DOIS dias sem postar, sou 1 lixo

– Pois é, a parte que ele não vai gostar de saber e quando teremos que ir para Los Angeles disputar a final.
– L.A? L.A? Não acredito, nós vamos pra L.A? OMG OMG – ela disse praticamente pulando em mim – Nossa, vai só nós dois, eu e você, você e eu?
– É Pix, espero que Justin entenda.
– Ele vai entender, você vai ver – disse ela sorrindo – então, já vou indo, tenho que contar as novidades a Lea, minha mãe e etc, beijos.

POV PIXIE
Fiquei muito feliz quando Christian me contou que ganhamos a etapa estadual do concurso. Na verdade eu to feliz até agora. Eu sei que Justin vai ficar com o seu ciuminho besta quando souber que eu vou viajar sozinha com Chris, mas tipo, eu gosto muito do Christian, mas é o Justin que eu amo e ele vai entender.
– Lea, você não sabe da maior – disse a ela entrando no quarto – eu e Christian ganhamos um concurso, nós vamos pra Los Angeles.
– Que legal amiga – disse Lea desanimada
– Por que esse desanimo?
– Ai Pixie, eu não sei se devia te contar.
– Conta vai.
– Ah Pix, eu não contei pra ninguém, mas desde o natal eu ando com umas coceiras, se é que você me entende. Encontramos varias camisinhas no chão aquele dia, mas será que foram usadas?
– Nossa Lea, tá desconfiada de DST? (n/a: viram garotas, usem camisinha sempre, e não façam sexo bêbadas, olhem no que dá) Eu só tinha transado uma vez, e foi com camisinha. Será que Chaz ou Justin tem alguma coisa? Por que pelo que o Justin me falou todo mundo transou com todo mundo aquele dia.
– Pois é, eu nem sei viu, mas vou fazer uns exames, vai que é alguma coisa grave.
– Faça isso.
Lea foi para Boston fazer os exames, e eu fiquei no quarto sozinha a tarde toda. Justin me ligou, e marcamos de ir comer uma pizza.
– Alô – disse a Christian.
– Olá Pixie, como vai?
– Tudo bem, e você?
– Tudo ótimo também!
– Então Chris, você sabe quando é a final do concurso?
– Dia 1 de Março.
– O que? Dia 1 de março? No dia do aniversario de Justin? Não não Chris, ele me falou que a minha presença é muito importante na festa dele, eu não posso viajar com você Christian.
– O que digo eu Pix, é a chance da sua vida, vai desperdiçar pra não perder a festinha do namorado? Me poupe. Ah quer saber, eu desisto, faça o que quiser.
Ele desligou o telefone. Me arrumei , Lea chegou e eu já estava de saída.
– Vamos Pixie? – Justin disse pra mim, abrindo a porta do carro.
– Vamos!
Entrei no carro, e Justin estava tão mas tão cheiroso... Não que ele não fosse cheiroso antes.
– Perfume novo Justin?
– Tenho que fazer bonito pra minha garota favorita né! Se bem que eu não preciso de muita coisa pra impressionar as garotas – ele disse dando um sorriso de lado.
– Ah convencido, sei sei, quer saber, você não me impressionou.
– O que? Menos vai, você tá gamadona em mim garota desconhecida.
– Ok então, se você diz.
Justin não parava de olhar pra meus seios e minhas pernas, mas se ele acha que vai ter o que ele quer comigo tá muito enganado. Chegamos a um restaurante muito elegante, e novamente ele abriu a porta e me ajudou a descer do carro. Um cavalheiro, nem parecia o mesmo Justin de antes, ele estava completamente mudado.
Segurei a sua mão e fomos até nossa mesa, fizemos nosso pedido e etc
– Pix, agora pode me contar o que tá acontecendo.
– Pois é Justin, eu vou contar sim, só não sei se você vai gostar.
– Quando mulher vem com esses papos é porque tá grávida. Você tá grávida Pixie?

– Não não, imagina, não é isso Justin.
– O que é então?
– Não, tipo, nem é nada de importante sabe.
– Então fala logo.
– Eu e o Christian ganhamos um concurso de redação, mas ..
– Então é isso? Tá com medo de mim Pix?
– Não, deixa eu terminar, então, nós ganhamos a fase estadual, e vamos ter que ir pra Los Angeles disputar a final.
– Ah, então é isso? – Justin disse mudando sua expressão.
– Ai Justin, essa sua cara me deu desespero, você não tá bravo né? Eu até pensei em não ir, na verdade eu até briguei com o Christian por causa disso, mas eu não posso perder essa oportunidade.
– Brigou com o Christian, por que, vocês se dão TÃO bem – disse Justin ironizando
– Porque eu disse que não ia, já que é no dia de seu aniversário.
– Você disse que não ia, mas agora vai? Ok então vá com Deus e boa sorte.
- Nossa Justin, não me trate assim.
– Eu te disse que era importante você estar na minha festa de 21 anos.
– Tente entender, isso é muito importante.
– Ok então, eu já entendi.
Ficamos em silencio durante o jantar, Justin ficou me encarando, dava até medo de ver.
– Então, já que vai só você e o Christian (...)
– Para com isso Justin, o jantar inteiro você me olhou com essa cara, tipo, eu não vou ficar com o Christian, porque eu to com você, será que você não percebe?
– Calma Pix – disse ele olhando fixamente para mim. As pessoas que estavam no restaurante começaram a nos olhar com cara de WTF.
– Viu o que você fez Justin, tá estragando tudo.
Ficamos novamente nos encarando, terminamos nosso jantar, Justin pediu a conta. Me deu um aperto no coração estranho, e começaram a cair lagrimas de meus olhos.
– Pixie, não chore – disse Justin passando a mão em meu rosto.
– Ok Ok, não vou chorar.
– Vamos então? – Justin disse dando uma risadinha.
Entramos no carro e Justin continuou a me olhar de cima a baixo. Eu já estava desconfortável com a situação. Ele passou a mão na minha coxa e mordeu os lábios, e confesso que gostei. Na verdade eu fiquei muito safada depois que conheci o Justin, e tava louquinha pra transar com ele, não dizem que o sexo é o ato físico do amor? Eu amo o Justin como nunca amei ninguém, e é completamente normal sentir desejo, ainda mais por um deus grego como ele . Mas eu tenho que resistir. Olhei pra calça dele e percebi que ele estava ereto. OMG, o que eu faço agora? Sigo meu desejo ou a razão?

2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

a razão u_ú pllmds d~]ad~sla~pr que justin revoltado LOL o que será que a lea tem? ~todos pensam~ LIXO? LIIIIIIIIIIIIIIXO? ACHO QUE NÃO LI DIREITO, TIPO, LIXO??????????? TEM QUE VER ISSO AE PRODUÇÃO

Anônimo disse...

vai continuar? to adorando.