sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 2

ieeeeeeeeeeeeba parece que vocês gostaram *-* lá vamos nós com a continuação então 


– Christian, prazer! – ele disse curvando seus braços até mim.
– Sou Pixie, o prazer é todo meu – eu disse dando um aperto de mão nele.
– Então, onde é o seu dormitório?
– Bom, é isso que eu queria saber (risos) – eu disse, alegre.
Ele pegou o mapa caído do chão, o resto de minhas coisas, e deu um sorriso pra mim, ai que menino fofo, seria o começo de uma amizade?

POV JUSTIN
– Que inferno de vida, eu odeio você mãe, e você também empresário traidor. Vocês não entendem que eu não preciso de faculdade, eu sou rico – eu disse com muita raiva no aeroporto, para minha mãe e meu empresário, onde estava sendo obrigado a embarcar para Boston.
E não teve jeito, eu ainda tenho 20 anos, não posso fazer nada por que sou menor de idade, mas fazer o que, quando eu completar 21 adeus Harvard, onde já se viu, eu, Justin Bieber na Faculdade.
Cheguei na faculdade, coloquei capuz, e óculos para não ser reconhecido. Entrei, fui a secretaria e a moça me reconheceu – droga- pensei alto.
Descobri que minha mãe tinha me matriculado no curso de Jornalismo, noooooossa, tudo que eu seeeempre sonhei. Entrei no meu dormitório, Ryan estava me esperando, melhor, dormindo.
– Acorda seu bêbado drogado – eu disse jogando um travesseiro nele.
– Vai embora! – ele disse sonolento.
Decidi então beber um pouco. Quando eu percebi já tinha bebido duas garrafas de vodka. Mas nem me alterei, eu estava acostumado.
– Ryan, quer procurar garotas para nos divertirmos?
– Claro J, é pra já! – ele disse com uma risada maliciosa.
– Então o plano é, a gente vai até o saguão feminino, e vamos jogar nossos cabelos pro lado. A menina que não olhar a gente pega, pode ser?
– Mas vai ser uma pra cada, ou uma pra nós dois? – Ryan disse
– Tanto faz - eu disse
– Pra quem ta a uma semana sem fazer sexo tanto faz mesmo (risos) – completamos.
Então, fomos à procura de mulheres.
Chegamos no saguão feminino, tirei o capuz e o ray-ban, e fomos vitimas de olhadas. É claro, quem não olha pra mim, eu sou gostoso, irresistível.
– Aqueles não são Justin Bieber e Ryan Butler? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e já vimos meninas vindo atrás de nós. – Dei alguns autógrafos, tirei algumas fotos e falei que eu as amava – mentira – Sorri, e avistei duas meninas sentadas conversando.
– Ryan, acho que achei, olha ali – eu disse apontando meu dedo pra elas – elas são bem gostosas não é Ryan?
– Não é não? São aquelas então! – Ryan disse.
Eu e Ryan nos aproximamos. Ryan tentou puxar papo.
– Qual o nome de vocês? – Ryan perguntou – Lea sou eu, e Sarah é ela – a morena disse.
Mas eu fui direto ao ponto, não tenho paciência pra papo.
– Querem conversar com a gente lá em cima? – eu disse seco – não tenho paciência pra conversa.
– Claro – ela disse.
– Então cara, você fica com a Sarah, a loira, e morena é minha, fechado? – disse cochichando pra Ryan.
Peguei na mão de Lea, e subi com ela para o quarto. Ryan levou Sarah para nosso dormitório. Chegamos ao quarto, a encostei na parede e começamos a nos beijar agressivamente. Senti que meu membro estava acordando, OMG. A menina me jogou na cama, foi subindo por cima de mim dando-me uma maravilhosa vista de seus seios. Ela foi desabotoando lentamente minha camisa e me beijando de cima a baixo enquanto eu tirava sua blusa. Comecei a falar umas sacanagens no ouvido dela enquanto ela mordia meu pescoço. Trocamos de posição, eu fiquei por cima desta vez e fui tirando seu sutiã, massageando e dando leves mordidas em seus seios, e descendo até sua barriga. Voltamos a nos beijar enquanto eu tirava minha cueca. Era o que faltava, estávamos ofegantes mesmo antes de começarmos a diversão.
– Tá com a camisinha ae né Justin?
– Claro né, vamos logo com isso – eu disse
Coloquei ela em meu colo até ficarmos perto da penetração até que ouço algo estranho, ou melhor, o que eu não esperava.
– Fuu, para tudo – ela disse e eu fui a tirando rapidamente de meu colo.
– Mil desculpas, eu não sabia, oh meu deus – uma menina desconhecida diz virando seu rosto.
– Christian, é você? O que ta fazendo aqui? – eu disse
– Eu acho melhor você se trocar primeiro – Christian diz.
POV PIXIE
Eu e Christian entramos no quarto, e nos deparamos com uma situação não muito agradável.
É isso mesmo que vocês estão pensando, um casal, eles estavam transando, que vergonha.
Eu tampei meus olhos e me virei, enquanto a moça morena se levantava com um lençol enrolado no corpo. Christian parecia conversar com o garoto, seu nome era Justin, mas eu nem reparei na sua fisionomia, estava tão chocada, e com vergonha também
– Então, o que faz aqui? – a moça disse.
– Eu moro aqui, esse é meu quarto – eu falei
– Então esse é o nosso quarto, prazer, Lea – ela disse super envergonhada.
– Pixie, prazer – disse esticando o meu braço pra ela
Ela estava tão envergonhada, em estado de choque.
– Me desculpe pelo o que aconteceu, eu não imaginava que minha colega de quarto chegava hoje.
Logo o moço aparece em minha frente.
– O que? Você? OMG!
Depois disso, não enxerguei mais nada, me senti zonza e desmaiei.
– O que vamos fazer Christian? – Justin disse.
–Ah, sei lá, chama alguém
- Eu vou fazer um boca-boca nela, quem sabe ela não recupera os sentidos - Justin disse.
– Que idéia idiota Justin, faz alguma coisa melhor – Lea disse.
– Não atrapalha, menina que eu nem conheço.
Acordei (ou ressuscitei) com uma boca na minha boca, ARG, abri os olhos, me deparo com uma miragem. Chega.
– Para com isso, eca, você ta babando em mim, idiota! – eu disse, o empurrando com muita raiva.

kkkkkkkkk hilário né. Gente, eu sei que vocês ficam tipo "tocadas" de ver esse tipo de Justin na fic, mas é uma coisa imaginária, vocês não precisam necessariamente imaginar isso sendo real né, é uma história fictícia, fim. 
aaaaaaaaaaaaah se alguma de vocês for de sp capital e for pra parada do bfbr na av. paulista amanhã, me achem, vou arranjar um jeito de colar um papel escrito @weplusJBieber ! hahahahahaha

2 comentários:

Giulia :} disse...

"noooooossa, tudo que eu seeeempre sonhei." ironicco? magin... opa, perai que a demi lovato ta me ligando! pasokspoaosp cara, imagina a cena, PQP. voce chegando lá mó zen no seu quarto e o justin bieber ta fazendo coisas ~dflsálf´pkc´sa mentira, justin? voce nao nos ama? seu filho da pattie u_ú -nnn cara, juro que na hora que li "vou arranjar um jeito de colar um papel escrito @weplusJbieber" ai eu pensei "eu lá, ia colar o user do meu FC na minha testa, LOL." ai fiquei imaginando depois, tipo........... kkkkkkkkkkkk
continua :3

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

carambaaaaa eu tou começandu a gosta da IB, interessante! do jeitu que eu gosto huahahha brinks Ta perfeituuu *-* por favor continua ♥