sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 3

vocês tão animadas? não to vendo animação uhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acordei (ou ressuscitei) com uma boca na minha boca, ARG, abri os olhos, me deparo com uma miragem. Chega.
– Para com isso, eca, você ta babando em mim, idiota! – eu disse, o empurrando com muita raiva.

– Me desculpa moça, eu só queria te salvar, ou te estuprar, brincadeira – ele diz com um sorrisinho irônico e malicioso.
– Esta bem Pixie? – Christian pergunta demonstrando preocupação
– Estou sim, só com um pouco de dor de cabeça, nada demais.
– Vocês se conhecem? – Justin Bieber pergunta, ele mesmo, Justin Bieber.
– Sim J, conheci ela quando nós nos esbarramos (risos) – Christian diz.
– Oi, eu estou aqui – Lea diz – Então é você o amiguinho fofo do Justin?
– Er, sou eu – Christian diz tímido.
– Er, eu sou fofo – Justin diz de achando o máximo.
– Chega! – eu digo em tom de voz alto.
– O que foi Pixie? – Lea, Justin e Christian perguntam.
– O Christian é fofo, a Lea parece legal, e Justin... Nem vou comentar – disse.
– O que tem eu Pixie? – Justin pergunta com certa curiosidade
– Quer mesmo saber o que eu penso de você? – disse calmamente – Saia do meu quarto, ou melhor, meu quarto e de Lea.
– OK, eu já estou saindo, Lea e gatinha nervosa, me liguem – Justin diz, ironizando.
– Vai sonhando playboy – eu digo.
Justin sai do quarto com cara de cachorro sem dono, deu até pena, ou não. Eu pego ele transando com uma menina no meu quarto, ele quer o que, que eu o convide pra tomar um cafezinho? Ah me poupe né.
– Então, me desculpe outra vez Pixie, você deve estar achando que eu sou uma vadia, mas eu não sou tá? – Lea diz
– Ok, eu sei o que é isso, fica tranqüila, eu to de boa querida.
– Então Christian, ta na sua hora também não?
– Ok, eu vou, beijos – ele me diz dando um beijo no meu rosto.
Nós trocamos números de celular, e ele foi embora do quarto.
- Então, você é de onde Lea? – eu pergunto
– Sou de LA, e você?
– Eu também! De que bairro você é? – eu pergunto
– Sou de Toluka Lake – Lea diz
– Ah, eu sou de Studio City, acho que é por isso que a gente nunca se viu (risos) – eu disse.
Ficamos conversando até a hora de dormir, mas era uma pena ela não fazer o mesmo curso que eu.

POV JUSTIN
– E ae Justin, como foi com a morena lá? – Ryan me pergunta quando eu cheguei no quarto
– Ah, furou cara, nem deu pra comer ela – disse chateado.
– Mas o que aconteceu, broxou? – Ryan diz, rindo.
– Cala a boca, você acha, eu broxar? Me poupe, é que quando a gente tava quase lá, o Christian chega com a amiguinha nova dele, ARG, acabaram com o nosso clima ¬¬
– O Christian Beadles? Ele já chegou? Af, por que ele chegou, o que ele veio fazer aqui? – o Ryan disse desanimado.
– Não fala assim dele, ele pode ser covarde e santo, mais ele ainda é nosso amigo Ryan – disse, querendo defender o Chris
– Sem chance J, ele é um traidor, como você pode gostar dele depois de tudo? – Ryan completou furioso.
– Ah, sei lá Ryan, eu tenho consideração por ele apesar de tudo. Mas fazer o que né? – eu disse.
– Dá um basta nele logo, eu não agüento mais.
Enquanto Ryan falava, Christian chegou no quarto, e logo senti que o clima tava tenso.
– Por que você contou pros policiais, qual é seu problema? – Ryan foi indo em direção a Christian, prestes a bater nele.
– Ryan, era o melhor a se fazer, sem agressividades vai, eu só quis ajudar cara, qual é o seu problema? –Christian falou
- Ajudar? Como assim? - Ryan diz chegando perto de Christian pegando em seu pescoço. – Ou melhor, isso – Ryan disse dando um soco enorme nele.
– Parem vocês dois – eu disse os separando – parem com isso, vocês são amigos, lembram?
– Amigos J, que amizade é essa? Eu fiquei preso por uma semana por causa dele cara, ainda vem com esse papo de amizade, me poupe – Ryan diz
POV PIXIE
Acordei às 8 da manhã, e Lea já estava pronta.
– Oi, bom dia Pix – ela disse animada
– Bom dia Lea :)
Fui me arrumar, estava muito ansiosa pro meu primeiro dia de aula.
Desci com Lea para o refeitório, comi apenas uma maçã, me despedi de Lea, já que o curso dela era Inglês, e fui procurar o prédio da faculdade de Jornalismo, com o mapa, claro.
– É aqui a faculdade de Jornalismo moça? – perguntei a uma estranha.
Ela confirmou e eu entrei, sala A50. Sentei na ultima carteira, onde sobravam algumas outras carteiras.
Vi Christian chegando, e fiquei mais animada, por que não conhecia ninguém na minha sala
– Oi Chris, eu não sabia que você ia fazer Jornalismo.
– É, a gente nem conversou direito – ele disse sorrindo.
– Então, o Justin também ta matriculado em Jornalismo, só não sei se ele é da nossa sala Pixie.
– Ah, acho que é sim, olha pra frente.
Vi Justin chegando na sala, com aquela pose de ‘’eu posso’’, ‘’eu sou demais’’. Ai que raiva desse tipo de pessoa.
- Oi Chris – Justin disse sorrindo
– Oi, resolveu acordar, cinderela? – Christian disse.
– É, eu acordei sim. Oi né menina desconhecida – Justin disse novamente.
– Tchau – disse, seca.
– Nossa, pra que essa raiva no coração, menina desconhecida?
– Ah, esquece, e aliás, meu nome é Pixie ok, eu ainda tenho um nome – disse, furiosa. 

eaaaaai minas, tão gostando dessa fic? Ela fica cada vez mais intensa, se preparem kkkkkkkk SÉRIO

2 comentários:

Giulia :} disse...

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII \Õ/SALD~,AS´POD´ "MENINA DESCONHECIDA"? DAVA 1 TIRO MANO, NA BOA U_Ú E O CHRIS ERA PRA REVIDAR, RYAN FDP -'- -NN AAAH TO MT CURIOSA *O* CONTINUA

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

muito perfect amorr! *-* por favorrr continuaa! ♥