domingo, 5 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 4

– É, eu acordei sim. Oi né menina desconhecida – Justin disse novamente.
– Tchau – disse, seca.
– Nossa, pra que essa raiva no coração, menina desconhecida?
– Ah, esquece, e aliás, meu nome é Pixie ok, eu ainda tenho um nome – disse furiosa

– Então, vamos mudar de assunto? – Christian disse tentando selar uma paz.
– Ok então.
O sinal toca e logo um professor de bigode entra na sala e fecha a porta.
Só pra variar, o Christian sentou do meu lado, e o Justin na minha frente.
– Bom dia queridos alunos – professor bigo. Hermann disse. – Então, já que eu acho que ninguém se conhece aqui, vamos fazer um trabalho em grupo, quem topa?
Ninguém fala nada, mas o professor continua.
– Vocês se dividirão em 5 grupos de 4 pessoas, e farão uma resenha sobre o que pretendem com o curso de jornalismo e por que escolheram essa faculdade, bom trabalho a todos – o professor diz.
Os grupos logo se formaram e sobrou quem? Pixie, Justin e Christian, ótimo.
– Mas professor, no nosso grupo só tem 3 pessoas, então seria um trio mesmo? – eu perguntei para o Sr. Hermann.
– Não, está faltando um aluno, quando ele chegar explica o trabalho pra ele por favor?
– Claro – disse com um sorrisinho irônico.
– Então rapazes, somos só nós três.
– Só nós três que nada, o Ryan também ta na nossa sala queridinha – Justin diz
– O que? – eu e Christian dissemos em coro.
– Eu não acredito, o drogado vai fazer faculdade mesmo? E ele é do meu grupo, que ótimo – Christian diz furioso.
– Pelo visto eu sou a única garota, meu deus, que medo.
– Calma Pixie, nós não vamos fazer nada de mal a você... só um threesome com você, mas isso não é ruim né? – disse Justin com seu sempre sorrisinho malicioso.
– Ele não vai fazer nada Pix, fica de boa – Christian disse sorrindo e me acalmando.
– Eu sei Chris, não tenho medo dele
– Devia ter medo sim gata.
– Por que eu teria medo de você? Você não é mais nada garoto, você foi pro fundo do poço, e só deve estar aqui porque paga, eu consegui entrar nessa faculdade com o meu esforço – acho que você devia voltar pra sua casa, por que aqui não é seu lugar – eu disse com muita, muita raiva.
– Nossa, calma gata – Justin disse mexendo o cabelo e relando as mãos na minha bochecha.
– Tira a mão de mim – eu disse empurrando ele.
– Parem vocês dois – Christian diz – Vamos começar o trabalho.
– Então, por que vocês escolheram o curso de Jornalismo? – eu disse séria, tentando mostrar superioridade.
– Por que? – faça me rir, eu não escolhi estar aqui – Justin disse dando gargalhadas, o que já estava me incomodando.
– Ah, parece que o Ryan chegou – Christian disse – eu ainda não to acreditando nisso.
– Ae Justin, beleza? – Ryan cumprimentou Justin fazendo aqueles toques malucos.
– Oi menina – disse ele dando um beijo em meu rosto
– Oi – eu disse.
– Então é você a nova namoradinha do Chris? – Ryan me disse com tom irônico.
– Eu namoradinha dele? Fala sério, é claro que não sou.
– Não é, porque ela é minha namorada – Justin disse.
– Ah que engraçado, me poupe, eu não tenho namorado, vamos voltar ao trabalho – eu falei num tom mais alto.
Então eu e Christian fizemos a nossa parte do trabalho, já que Justin e Ryan ficavam falando sobre mulheres e bebidas.
O sinal tocou, e saí em silencio.
– Pixie, espera – Chris disse segurando meu ombro
– O que foi?
– Já que você não conhece ninguém aqui, pode sentar com a gente, se quiser, é claro!
– É claro que eu quero Christian.
No intervalo todo, Justin ficou me encarando. Parecia que ele estava me engolindo com os olhos, e eu me pergunto, por que será?
Tocou o sinal e voltamos eu e Chris para a sala. Justin e Ryan não voltaram, mas já era de se esperar que eles não iam levar a sério.
POV JUSTIN
Então, eu decidi não voltar pra aula. Chamei Ryan pra matar aula comigo, e é claro que ele topou.
– Ryan, você já se apaixonou?
– Apaixonar? Ah já né, na adolescência, mas agora não tem mais esse negocio de amar não, agora é desejo, punheta, sexo e acabou.
– Nossa, então eu não sei o que ta acontecendo comigo.

*SUSPENSE* SERÁ QUE O JUSTIN ESTÁ APAIXONADO? TANTANTAN.
só duas pessoas leem essa fic ou tem mais?

2 comentários:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

carambaaaaaaaaaaa que perfect! eu queru ver oq o Justin vai dizer hauhaha please continua *-* ♥

bellinha :) disse...

acho, só acho que o Justin apaixonado pela Pixie, tantantaaaaaaaaan!